Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabos: Planet Waves vs St. Angelo vs Tecniforte vs Handmade

+29
afonsodecampos
leandrosf89
Willian Casagrande
Fabio Linhares
emerbras
joabi
Raul S.
CG
Vinicius F
AndréBurger
gaffrox
Nando Medeiros
Aionius
ffc4852
Fernandão C
fheliojr
Colono
Yngway
Cris Simões
tfk
Guilherme Lizardo
Amagomes
André Souza
AlleOlliver
Thales_Sr
nukebass
Claudio
DenisLM
Baixista
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cabos: Planet Waves vs St. Angelo vs Tecniforte vs Handmade - Página 2 Empty Re: Cabos: Planet Waves vs St. Angelo vs Tecniforte vs Handmade

Mensagem por emerbras Ter Jan 30, 2018 10:42 am

Olá pessoal. Gostaria de reaproveitar este tópico.

Quero comprar um cabo bom e montado , e sempre que vejo cabos (montados) com bitolas 0,75 (teniforte) e 1,2 (santo angelo) penso que sejam cabos melhores, nada mágico, mas deve (deveria) envolver um projeto/engenharia mais elaborada que os cabos 'comuns'.

A um tempo penso em adquirir o modelo HighClear-Tecniforte (bitola 0,75mm², conectores G&H) que está na faixa de R$100-120, e me deparei com a Panther Cables (handmade), utilizam cabos (0,75mm²) e conectores Tiaflex (???). Estão em média 30-50% mais baratos que o Tecniforte.

Alguém já utilizou esses Panther Cables? Poderia compartilhar suas opiniões?

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos: Planet Waves vs St. Angelo vs Tecniforte vs Handmade - Página 2 Empty Re: Cabos: Planet Waves vs St. Angelo vs Tecniforte vs Handmade

Mensagem por Dan Ter Jan 30, 2018 10:56 am

Posso falar que o Tecniforte dura realmente bastante, tenho um Tecniforte bem longo já há bastante tempo e ele segue funcional. Já tive PW que também durou muito, mas menos que o Tecniforte, mas pode ter sido uma fatalidade, porque o cabo passava segurança e a impressão que se tinha dele era uma construção bem forte. O Santo Angelo tem bitola larga e já tive que trocar jack por causa deles. Nunca nem vi esse Panther Cables, mas o grande diferencial num cabo pra mim é durabilidade e nisso minha experiência com Tecniforte é bastante boa.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos