Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus

+24
cunhatcj
Tarcísio Caetano
siodoni
Vicentebd
gobatto
daniloviana7
Bandeira
jgs
cristianosantos
afonsodecampos
fheliojr
AlbertoBass
André Souza
LuCaSbass
DenisLM
galegonobaixo
Edu Fettermann
LFBruschi
Aionius
Daniel
andrepbbass
wsacco
Cid
JAZZigo
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus - Página 2 Empty Re: Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus

Mensagem por Regis Rocha Qui maio 25, 2023 11:00 am

Grande mestre Jazzigo ! Td certo por ai?!?!

Primeiramente obrigado pela dedicação dos "Tira -teima" ! Sabe como isso nos ajuda, e muito, na hora das escolhas

Isso vale como "arquivo permanente" ! Vide o ano desse post rsrsrs

Fiquei um tempo "fora dos fóruns" . Estou re-organizando os horarios e voltando aos poucos hehe
Pesquisei sobre o Ibanez BC10 (stereo bass chorus)
Estou avaliando a compra de um. No seu tira teima, infelizmente não abriu os audios...
Enfim...
Pesquisando , ouvi uma certa reclamação sobre ruido. No seu descritivo, fala sobre isso tbem.

Estou com um Demoisele Colateral FX (dedicado para baixo). Muito bom, mas não ocupou o lugar do Analog Man q tive (e nem do clone do CEB do Darta de muitos anos atrás).
Penso se aguardo um pouco, (junto mais um $) e encomendo outro, ou arrisco esse Ibanez (e corro o risco de achar ruidoso e terei q vender... para somente assim poder encomendar novamente o Analog Man) rsrs

O Demoisele é praticamente um Julia (nessa minha unidade, tem uma mod para uma tentativa de deixar mais "bass friendly")
(resumindo... como se fosse a alteração do CE para o CEB (BOSS) aplicada ao Julia)

Acabei reduzindo bastante minha board. Cheguei nos pedais definitivos (ou pelo menos fixos na board, pois ja estão alguns anos sem alteração hehe)... Ate tenho alguma coisa guardada (fora da board)
MAs os que estão lá, não saem mais. So ta faltando o Chorus mesmo

Abração !
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagens : 312
Localização : Campo Largo PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus - Página 2 Empty Re: Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus

Mensagem por JAZZigo Qui maio 25, 2023 4:03 pm

^
Fala, Régis!

Tentou exumar as caixinhas de chorus deste tópico, mas não encontrou nada, hein!  Razz

A anuidade do SoundCloud estava muito alta e então cancelei a assinatura, mas fiquei com preguiça de migrar as samples para o YouTube, até porque nem faria muito sentido, afinal de contas, lá se vão 12 anos...

Qualquer dia faço um novo tira-teima, incluindo as novas caixinhas que entraram para a lista neste meio tempo, mas... sem promessas!

Os Analog.Man são phoda, mas o que eu mais tenho usado ultimamente é o Boss CE-2w Waza-Craft Chorus. Sempre considerei o velho gigante CE-1 Chorus Ensemble o melhor chorus da Boss no contrabaixo e o som do modo CE-1 do CE-2w Waza-Craft Chorus é idêntico ao do trambolho original (me parece que o circuito é exatamente o mesmo), mais bonito que CE-2B ou que o CEB-3 (analógico) inclusive. Wink

Abraço,

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus - Página 2 Empty Re: Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus

Mensagem por Regis Rocha Sex maio 26, 2023 9:26 am

Boa Jazz !
Nunca tinha avaliado o CE-1
Sempre fiquei entre o Analog Man (Small Clone) e o CE-2B. Nunca consegui escolher 1 deles rsrsrs

Vou dar uma olhada nesse Ce2 Waza !

Muto Obrigado Mestre JAzz!!!
Regis Rocha
Regis Rocha
Membro

Mensagens : 312
Localização : Campo Largo PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus - Página 2 Empty Re: Review - Tira-Teima com 16 Pedais de Chorus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos