Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até quando???

+12
wellrod
arthur_21
GilliamGatto
NETOULTRA
CG
Moshe Bar Elohim
Cayo Castro
Paulo Penna
GusVCD
Claudio
Vlad
Nando Vasques
16 participantes

Ir para baixo

Até quando??? Empty Até quando???

Mensagem por Nando Vasques Ter maio 03, 2011 7:01 pm

Até quando vamos continuar a ler notícias como essas?Depois ficam revoltados pq cantaram o Hino Nacional errado e coisa e tal,isso q acontece aqui no Brasil é motivo de Piada.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/mais-de-1100-detentos-nao-voltam-prisoes-apos-saida-de-pascoa-em-sp.html
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Vlad Ter maio 03, 2011 7:10 pm

^Até o dia das mães... qdo o restante ñq voltou desta vez resolver ficar pra fora

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Claudio Ter maio 03, 2011 7:26 pm

O Brasil não é motivo de piada.... o Brasil é o país da piada pronta. Só aqui acontecem coisas dessa natureza!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por GusVCD Ter maio 03, 2011 7:39 pm

Realmente é lamentável! facepalm


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Ter maio 03, 2011 7:55 pm

Moçada. a saida temporárea é Direito dos detentos no Brasil. Não é privilégio.
A aplicação de pena no Brasil segue o principio do me´rito, e quando o detento atinge certos requisitos, tem direito a saidas temporárias, progressão de regime e etc. Em tese é muito bom, o problema é que deveriam acontecer muitas coisas no meio tempo entre a prisão e as concessões como a educação dos apenados, preparação profissional, reinserção na sociedade com trabalho digno e etc.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Cayo Castro Ter maio 03, 2011 8:02 pm

porrada, porrada...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter maio 03, 2011 8:21 pm

Não tem lugar pra todo mundo... ahn
Tem que ter um rodíziozinho de vez em quando. Uns entram, outros saem. Depois, os que entraram saem e os que saíram entram denovo e assim por diante.

Deixar tudo nas costas do pobre papai Noel não dá, afinal ele já é um velhinho! Tem que distribuir com os coelhinhos mamães, etc.

Já pensou se todos os criminosos e delinqüentes fossem presos?!?!? Precisariam ser construídos mais presídios do que escolas e hospitais. Teríamos que fazer um estado dos presidiários. Estado dos Presidiários - EP.






____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Ter maio 03, 2011 8:49 pm

Paulo Penna escreveu:Moçada. a saida temporárea é Direito dos detentos no Brasil. Não é privilégio.
A aplicação de pena no Brasil segue o principio do me´rito, e quando o detento atinge certos requisitos, tem direito a saidas temporárias, progressão de regime e etc. Em tese é muito bom, o problema é que deveriam acontecer muitas coisas no meio tempo entre a prisão e as concessões como a educação dos apenados, preparação profissional, reinserção na sociedade com trabalho digno e etc.

Por isso que eu falo que o Brasil é o país onde o crime compensa... Nós que somos honestos é que nos ferramos.

Brasil, o país do direitos dos manos!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Ter maio 03, 2011 9:14 pm

CG, me desculpe mas acho que não sou muito bom em explicações... mas se olhar bem vai ver que na realidade nós ferramos os presos mais que a lei determina. Não temos "nenhum" programa eficiênte para que os egressos do sistema penal tenham qq chance de ter uma vida diferente. Nós os empurramos novamente para a criminalide. Muitos teriam outra vida fossem alvo das ações que deveriam acontecer durante sua prisão. Basta olhar que no sistema penal devemos ter uns 85% de reincidência para ex-presidiários, e num sistema como o da APAC, em alguns casos têm-se menos de 10% até 0% de reincidência anual de egressos...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por NETOULTRA Ter maio 03, 2011 9:16 pm

Nós?

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Nando Vasques Ter maio 03, 2011 9:26 pm

Paulo q esses indultos estao na Lei todos Nós sabemos,agora vc concorda com isso?Acha normal abrir a porta de um presídio e dizer aos presos para q saiam em visita e retornem no dia seguinte?Isso é uma piada,só aqui mesmo nesse País de Circo q isso acontece,e as famílias das vitimas desses bandidos q direitos elas tem?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Ter maio 03, 2011 9:27 pm

Eu acredito que os altos indíces de criminalidade se devem basicamente a sensação comprovada de falta de impunidade. O código penal brasileiro é considerado pelas entidades de direitos humanos como uma das mais avançadas, justamente por liberar os presos facilmente. o cara volta a criminalidade pois é mais fácil levar a vida de crime, ele considera que foi preso por azar. Tirando crimes de grande repercusão na imprensa, ninguem amarra mais de 5 anos de cadeia, por pior que seja o crime cometido. Enquanto isso perdurar a criminalidade só tende a aumentar.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por GilliamGatto Ter maio 03, 2011 10:43 pm

Vergonha isso, desses praticamente todos vão voltar a cometer crimes, até serem presos novamente.

Homicidios, Roubos, Traficos, Latrocinios etc...

Coitado do povo honesto desse pais.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por arthur_21 Qua maio 04, 2011 8:34 am

Paulo Penna escreveu:CG, me desculpe mas acho que não sou muito bom em explicações... mas se olhar bem vai ver que na realidade nós ferramos os presos mais que a lei determina. Não temos "nenhum" programa eficiênte para que os egressos do sistema penal tenham qq chance de ter uma vida diferente. Nós os empurramos novamente para a criminalide. Muitos teriam outra vida fossem alvo das ações que deveriam acontecer durante sua prisão. Basta olhar que no sistema penal devemos ter uns 85% de reincidência para ex-presidiários, e num sistema como o da APAC, em alguns casos têm-se menos de 10% até 0% de reincidência anual de egressos...

Você contrataria um cara que matou 3 pessoas, sem ter motivo nenhum, para trabalhar na sua casa de jardineiro?

____________________________
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por wellrod Qua maio 04, 2011 11:09 am

Eu já acho que é proposital mesmo... liberam os caras pra esvaziar as cadeias, alimentarem seus dados estatísticos tipo "criminalidade diminuiu... celas estão vazias"... aí depois que sai no jornal OBOBO prendem eles novamente... e a vida continua até o próximo natal ou dia das mães...

é aquela velha brincadeirinha de polícia e ladrão... envelhecemos mas as brincadeiras continuam as mesmas...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Mago Mr. Bass Qua maio 04, 2011 12:19 pm

Eu sou meio bruto quanto a esse assunto, tenho opiniões muito severas, acredito que o sistema carcerário no país é falho, sei que tem muita gente que se reabilita, mas são minoria, é fato!

E outra, cadeia não é lugar pra reabilitação não! é lugar pra cumprir pena! a reabilitação ou habilitação deve ser feita antes do "cidadão" se tornar um apenado!

É nas escolas e desde cedo que deve ser feito o trabalho na "mente" das crianças.

Já dizia Pitágoras:
"É preciso educar as crianças para que não seja necessário castigar os adultos"

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Nando Vasques Qua maio 04, 2011 1:23 pm

Mago Mr. Bass escreveu:Eu sou meio bruto quanto a esse assunto, tenho opiniões muito severas, acredito que o sistema carcerário no país é falho, sei que tem muita gente que se reabilita, mas são minoria, é fato!

E outra, cadeia não é lugar pra reabilitação não! é lugar pra cumprir pena! a reabilitação ou habilitação deve ser feita antes do "cidadão" se tornar um apenado!

É nas escolas e desde cedo que deve ser feito o trabalho na "mente" das crianças.

Já dizia Pitágoras:
"É preciso educar as crianças para que não seja necessário castigar os adultos"
Perfeito
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 3:50 pm

O que fazer com os condenados então? Só encarcerá-los e depois devolve-los Às ruas depois de uma temporada na pósgraduação do crime?
Tavez nem soltá-los?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por basslave Qui maio 05, 2011 4:03 pm

Coloca eles cavarem um túnel de uma usina hidroelétrica com picareta e marreta pra ver quantos voltam a praticar crimes.


Última edição por basslave em Qui maio 05, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 4:04 pm

voltemos "a musica...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Qui maio 05, 2011 4:06 pm

Paulo Penna escreveu:O que fazer com os condenados então? Só encarcerá-los e depois devolve-los Às ruas depois de uma temporada na pósgraduação do crime?
Tavez nem soltá-los?

Paulo, há casos e casos. Acredito que Direitos humanos são para humanos direitos...

Em New York a taxa de criminalidade era alta, foi implantada a política de "tolerância zero". Lá, o cara cumpre efetivamente a pena que tem que cumprir, a criminalidade caiu muito. Aqui a coisa é diferente, ninguém cumpre a pena toda, a policia não tem interesse em investigar nada, pois sabe que os meliantes serão soltos em breve.

IMHO, os locais de detenção devem ser separados, ou seja, se você não pagou pensão (unica coisa que efetivamente dá cadeia nesse país) ficará preso com quem não pagou pensão. Assassinos, estupradores e afins ficariam em outro local.

Se o cara tiver certeza que se fizer M.... vai ser preso e ficará preso por um bom tempo, com certeza vai pensar duas vezes.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por basslave Qui maio 05, 2011 4:14 pm

O pior é que vagabundo tem o código penal na ponta da lingua, sabe mais que muito "adevogado"

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Mago Mr. Bass Qui maio 05, 2011 4:42 pm

Paulo Penna escreveu:voltemos "a musica...

O assunto do tópico não é esse!


CG

Eu vou além, quem me conhece sabe que sou a favor da pena de morte! agora para que isso venha a ser pelo menos discutido, deve-se fazer uma senhora reforma no poder judiciário brasileiro, porém isso tudo não passa de meros devaneios e utopias.

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 4:44 pm

CG, Direito é pra todos. Todos devem ser protegidos pelo Direito. Todos devem responder pelos seus atos absolutamente dentro dos dos limites do Direito.
Qualquer coisa fora disto nos leva a Estado de Excessão, como foi o Estado Nazista, de onde sugiu muitas das teorias usadas hj para justificação do que é Conhecido como Direito Penal do INIMIGO. Nesta havia a justificação da ação Estatal para atuar em função da PESSOA, e não dos fatos. O "cliente" responde por ser quem é, ou o que é. Esta é a base teórica usada nesta frase "direitos humanos para humano direito".
Infelizmente depois do 9 de setembro de 2001, voltou a tona no mundo todo, com toda a força a justificação basilar do Direito Penal do Inimigo.
O Jose Serra perdeu qualquer possibilidade de ter minha apreciação para voto quando lancou esta frase, acho que pra puxar saco do Datena (triste figura).
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Qui maio 05, 2011 4:51 pm

Eu lembro de um caso de um maníaco que foi liberado por um juiz, mesmo depois de um laudo psicológico indicar que ele não tinha condições de ser reintregado a sociedade, isso ocorreu graças a nossa sensacional lei permissiva. O que aconteceu?

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/04/juiz-que-liberou-maniaco-de-luziania-diz-que-nao-mudaria-decisao.html

O juiz diz que lamenta, quem lamenta sou eu...

Edit: Sou contra a pena de morte, porém, totalmente favorável a prisão perpétua.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 5:08 pm

CG, eu também lembro o caso dos Irmãos Naves, da Escola de Base, entre outros mais graves como o dos Judeus, ciganos, homosexuais, deficientes e etc. na Alemanha de 30-40, dos palestinos hj, nso massacres na africa como dos tutsies.... etc, etc....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Qui maio 05, 2011 5:14 pm

Engraçado como no caso dos Palestinos as entidades de Direitos humanos não fazem muito barulho...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Paulo Penna Qui maio 05, 2011 5:16 pm

Por isso que acho que deve ser igual pra todos.... é só fazermos uma projeção e nos colocarmos no lugar do outro...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por CG Qui maio 05, 2011 5:32 pm

Continuo achando que a lei previlegia os criminosos, sou obrigado a viver em um apartamento com portões e grades, a pagar seguro do meu carro, e agradecer por chegar vivo em casa todo dia, enquanto os caras ficam por aí nos lesando... Afinal se, por azar, ele for preso, com a pena pregressiva, em 6 meses ele volta e pode até se vingar.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 06, 2011 1:33 am

^^
sinto a mesma coisa

triste demais....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Mago Mr. Bass Sex maio 06, 2011 2:47 pm

CG escreveu:Continuo achando que a lei previlegia os criminosos, sou obrigado a viver em um apartamento com portões e grades, a pagar seguro do meu carro, e agradecer por chegar vivo em casa todo dia, enquanto os caras ficam por aí nos lesando... Afinal se, por azar, ele for preso, com a pena pregressiva, em 6 meses ele volta e pode até se vingar.


Onde eu assino?

Até quando??? 788698

____________________________
"Se a maldade do mundo não descança, por que eu hei de descançar? você é o seu limite"

Yamaha Club #007
Clube da Voila Marques #036
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Rauser Sex maio 06, 2011 6:50 pm

Mago Mr. Bass escreveu:
Paulo Penna escreveu:voltemos "a musica...

O assunto do tópico não é esse!


CG

Eu vou além, quem me conhece sabe que sou a favor da pena de morte! agora para que isso venha a ser pelo menos discutido, deve-se fazer uma senhora reforma no poder judiciário brasileiro, porém isso tudo não passa de meros devaneios e utopias.

se acontecer essa reforma os nossos deputados serão os primeiros a ir pra cadeia, por isso nada acontece...e quem paga a conta somos nós

como diria Chico Lang "e assim caminha a medilcridade"

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando??? Empty Re: Até quando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos