Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal

+26
Sommerlatte
Cayo Castro
Fabio Motta
wodtke
baixodoido
edumerino
Thales_Sr
vtn
Guilherme Pedroso
YellowBoy
lobo bassman
GusVCD
greengo
Hard Rock Bass
*JAPA* PICKER BASS
Tarcísio Caetano
Mauricio Luiz Bertola
CG
Craftsman
Cesar Passos
Carlos Cmz
jgs
Cantão
Lapetina
cvmoretti
caionew
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por CG Qui Jun 16, 2011 11:09 am

caionew escreveu:pensando pensando cheguei a uma possivel conclusão, sera que vale a pena pegar o eagle EGB5000 e dps trocar os circuitos e caps a medida do tempo?
achei esse baixo lindo


Se a Eagle resolveu os problemas da madeira e de construção que esse baixo tinha, pode ser uma boa opção.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por Thales_Sr Qui Jun 16, 2011 11:12 am

caionew escreveu:pensando pensando cheguei a uma possivel conclusão, sera que vale a pena pegar o eagle EGB5000 e dps trocar os circuitos e caps a medida do tempo?
achei esse baixo lindo
[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 1250646445


ps: pensei tb em lixar o headstock pra tirar o "Eagle e a Logo"
Valer a pena financeiramente não vale... E você ainda corre o risco de ser "premiado" com um instrumento mal construído, e ainda ter que arcar com luthier pra consertar a cag*** do fabricante.

Mas você precisa pensar bem no seu caso, pois música sendo um hobby, não é algo que você precise ficar contando centavo a centavo os custos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por caionew Qui Jun 16, 2011 12:38 pm

wodtke escreveu:Cara, eu arriscaria esse baixo, não sei o preço, mas esse aqui está de babar!

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 EGB-5000-BK-5

sim esta lindo msm, esse é o lance, vo ver quanto algum luthier me cobra pra fazer um desse, as vezes vale a pena =x

Thales_Sr escreveu:
Valer a pena financeiramente não vale... E você ainda corre o risco de ser "premiado" com um instrumento mal construído, e ainda ter que arcar com luthier pra consertar a cag*** do fabricante.

Mas você precisa pensar bem no seu caso, pois música sendo um hobby, não é algo que você precise ficar contando centavo a centavo os custos.

rapaz , é tenso viu. ... queria ser rico =/
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por Cayo Castro Qui Jun 16, 2011 1:06 pm

caionew escreveu:
wodtke escreveu:Cara, eu arriscaria esse baixo, não sei o preço, mas esse aqui está de babar!

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 EGB-5000-BK-5

sim esta lindo msm, esse é o lance, vo ver quanto algum luthier me cobra pra fazer um desse, as vezes vale a pena =x

Thales_Sr escreveu:
Valer a pena financeiramente não vale... E você ainda corre o risco de ser "premiado" com um instrumento mal construído, e ainda ter que arcar com luthier pra consertar a cag*** do fabricante.

Mas você precisa pensar bem no seu caso, pois música sendo um hobby, não é algo que você precise ficar contando centavo a centavo os custos.

rapaz , é tenso viu. ... queria ser rico =/

To com o Thales_Sr sobre esse eagle...
Ele é lindo... mas pelo menos o que eu peguei, não gostei não...
Achei os graves muito embolados e sem vida... sem contar que achei meio desconfortável de tocar
O dono dele me disse que não dura tres meses com uma bateria...
Mas vai que tu tem sorte... hehe

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por wodtke Qui Jun 16, 2011 1:23 pm

Nada como pegar o instrumento e descer o dedo...

up
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por lobo bassman Qui Jun 16, 2011 9:25 pm

caionew escreveu:pensando pensando cheguei a uma possivel conclusão, sera que vale a pena pegar o eagle EGB5000 e dps trocar os circuitos e caps a medida do tempo?
achei esse baixo lindo
[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 1250646445


ps: pensei tb em lixar o headstock pra tirar o "Eagle e a Logo"
Eu também curti a muito o baixo, verifica a madeira se maciça e ouve como soa a sizona em algum video se te agradar futuramente melhora com um pre.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por lobo bassman Qui Jun 16, 2011 9:27 pm

wodtke escreveu:Cara, eu arriscaria esse baixo, não sei o preço, mas esse aqui está de babar!

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 EGB-5000-BK-5
Mais que baixo é este?
Quanto custa?
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por greengo Sex Jun 17, 2011 8:43 am

/\
Ao que aparenta, é o mesmo Eagle da outra foto, só que de outra cor.

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por Cayo Castro Sex Jun 17, 2011 8:52 am

Isso mesmo...
São os Egb 4000 (4 cordas), Egb 5000 ( 5 cordas ), Egb 6000
Não estão caros não... Por uns 750 ( o de 4 cordas ) vc encontra novo na Internet...
Me lembro que fiquei apx no visual deles mas a paixão passou depois que toquei em um deles...! hahaha

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por wodtke Sex Jun 17, 2011 9:03 am

Isso ae Cayo Castro!

Esse aí eu tirei do EGB 500 Satin Black

http://eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=32
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por wodtke Sex Jun 17, 2011 9:05 am

Eagle realmente não faz instrumentos bons, tenho um violão que é de doer os ouvidos! facepalm
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por caionew Sex Jul 22, 2011 4:59 pm

Pra galera dar um saque no som do bixo ^^ (Bx12)




neste video o som ta horrivel pois o local era uma quadra e o som era uma porcaria.





se quiserem dar opniões/criticas sobre o video, sintam se avontade.
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por Cesar Passos Sáb Jul 23, 2011 12:39 am

caionew escreveu:




neste video o som ta horrivel pois o local era uma quadra e o som era uma porcaria.





se quiserem dar opniões/criticas sobre o video, sintam se avontade.

Velho, eu vi aqui o som da banda. Massa ............ Bem pesado, legal

Na real, você está precisando mesmo de um baixo mais responsa, o Condor já está precisando sair de cena e deixar um "PROFISSA" assumir.

Ainda bato na tecla dos Ibanez. O K5 (signature Fieldy) não está muito caro e cairia como uma luva pro seu som .......
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por lobo bassman Sáb Jul 23, 2011 12:01 pm

caionew escreveu:Pra galera dar um saque no som do bixo ^^ (Bx12)




neste video o som ta horrivel pois o local era uma quadra e o som era uma porcaria.





se quiserem dar opniões/criticas sobre o video, sintam se avontade.

Parceiro curti muito o som da sua banda ta de parabéns...
Quanto a equipqmento é o seguinte quanto mais rofissional vcs vão ficando melhor o equipamento de todos tem que ser para acompanhar a evolução de vcs.
Assim que puder, que for possivel faça um up no bass alias lega também ter mais de um cara, da uma mudança legal no timbre e e ajuda na hora de fazer composições diferentes para tudo naum ter a mesma cara. E quem teum naum tem nenhum certo... abs... Curti a musica adiciona no face book e me mantenha a par das novidades ok luigylobo@hotmail.com abs...
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por caionew Seg Jul 25, 2011 8:36 am

Cesar Passos escreveu:
Velho, eu vi aqui o som da banda. Massa ............ Bem pesado, legal

Na real, você está precisando mesmo de um baixo mais responsa, o Condor já está precisando sair de cena e deixar um "PROFISSA" assumir.

Ainda bato na tecla dos Ibanez. O K5 (signature Fieldy) não está muito caro e cairia como uma luva pro seu som .......

então rapaz, esse baixo ai tava com as cordas de fabrica a quase 2 anos ,fui descobrir na sexta, acabei comprando um jogo de cordas 0.40 da SIT e um amigo meu regulou o baixo pra mim, ele tá filé de mais, quero ver a melhora do som(não tenho amp) tenho q ir em um estúdio marcar um ensaio hehehe

mais obrigado pela dica ! procurarei esse contrabaixo que me disse ^^ signature do fieldy do korn né?

lobo bassman escreveu:

Parceiro curti muito o som da sua banda ta de parabéns...
Quanto a equipqmento é o seguinte quanto mais rofissional vcs vão ficando melhor o equipamento de todos tem que ser para acompanhar a evolução de vcs.
Assim que puder, que for possivel faça um up no bass alias lega também ter mais de um cara, da uma mudança legal no timbre e e ajuda na hora de fazer composições diferentes para tudo naum ter a mesma cara. E quem teum naum tem nenhum certo... abs... Curti a musica adiciona no face book e me mantenha a par das novidades ok luigylobo@hotmail.com abs...

o lance é que o equipamento desse show tava todo estourado já, e já pus na minha cabeça também que devo comprar um baixo melhor, pensei em juntar uns 1500 e então pegar um squier usado ou algum outro superior. e também comprar um AMP porque ficar dependendo de equipamento dos outros é realmente muito tenso. valeu ai



ah quase me esqueci, esse fds estive em são lourenço - mg e vi o show do pepeu gomes com a banda vil metal, cara que contrabaixo lindo que o cara usava, eu acredito que seja um yamaha mas não consegui ver ele direito, alguem pode me ajudar com isso? adorei o timbre, vou dar uma pesquisada apesar de acreditar que seja realmente beeem caro...



[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Banda+vil+metal+belo+horizonte+mg+brasil__7C995_4


pena que não encontrei nenhum video dele fazendo slaps o timbre tava lindo de mais....

a imagem bate bastante com este aqui
[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 1294381531_01
http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/guitars-basses/el-basses/signature_models/bbne2/?mode=model#tab=product_lineup

porém os caps são diferentes =x

valeu galera!
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por caionew Qua Ago 03, 2011 12:21 am

Bem, estou postando novamente aqui por 2 motivos

1- Já decidi qual instrumento vou pegar, pegarei um SX Jazz Bass(em uns 5 meses no max, eu espero), ate poder comprar um superior, ai então vou mandar desfretar esse SX Jazz Bass, dei uma sacada num Eagle JB desfretado, cara q som lindo q ficou.. então to imaginando o jazz bass....


2- Alguns pediram pra manter informado sobre o lance da minha banda (Chevi89), faremos um show agora dia 27.08 em taubaté - sp , abrindo o show da banda Ponto Nulo No Céu. informações em www.brutaleventos.hdfree.com.br


Valeu ai galera!!!
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por L_Campos Sex Mar 30, 2012 3:53 pm

Cara,Já pensou em algum Cort?Tem o Cort Action na Faixa de preço de 800 Reais,são de ótima qualidade,Indiscutível.
L_Campos
L_Campos
Membro

Mensagens : 39
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Contrabaixo para New Metal - Página 4 Empty Re: [Ajuda] Contrabaixo para New Metal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos