Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pense num cabra metido - Notebook Touch Screen

+15
basslave
Lapetina
Yngway
Cantão
LuCaSbass
fheliojr
Nando Vasques
Renato
Daniel
allexcosta
NETOULTRA
Thales_Sr
Guilé
malka_aff
Cid
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pense num cabra metido - Notebook Touch Screen - Página 2 Empty Re: Pense num cabra metido - Notebook Touch Screen

Mensagem por wellrod Sex Jun 10, 2011 8:48 am

LuCaSbass escreveu:
wellrod escreveu:tá a maior modinha todo mundo no aeroporto com suas maças brilhantes pra lá e pra cá... hoje pude comprovar isso também... e falando francamente e sem despeito, num senti a menor vontade de ter uma maça prateada pra mim...

MEEENTIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Pode ser que tenha gente que use por modinha com certeza, mas tinha um notebook HP e sinceramente o Macbook da um pau nele, em todos os quesitos... E ainda mais pra trabalhar com música, acho que não tem coisa melhor. Quem acha que não, teste um e comprove, sem preconceitos e sem achar que é modinha, até porque "modinha" já está ai a muitos anos...

E engraçado que tem gente que mete pau no iPhone, fala que é inútil e etc, e compra outro smartphone parecido que foi desenvolvido para concorrer com ele... Mete pau no iPad e aparece com um Motorola Xoom...

Mas só sei de uma coisa: Windows nunca mais! Pode ser que eu mude de idéia quando lançarem uma versão melhor, mas atualmente ta difícil competir com o OS X...

Então... eu também fico muito interessado nas coisas da Apple. por isso coloquei o MENTIIIIRAAAAAA lá embaixo da mensagem...

usei a teoria do Tim Maia...

"Não fumo, não cheiro, nem bebo... mas as vezes minto um pouquinho..."

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos