Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO: Hartke LH500 + Teksound TK410

Ir para baixo

VENDO: Hartke LH500 + Teksound TK410 Empty VENDO: Hartke LH500 + Teksound TK410

Mensagem por José Carlos Sáb Jun 11, 2011 2:46 pm

Boa tarde galera!

Tô vendendo meu set:
O preço completo é R$2.900,00

Amplificador HARTKE LH500
- Pré-valvulado:
- 500W a 4Ω / 350W a 8Ω:
- Efeitos Limiter e Brite:
- Eq. (Bass, Mid, Treble):
- Saída Balanceada XLR:
- Chassi robusto e design minimalista:
Excelente amplificador, pura potência, extremamente fácil de timbrar, valoriza o som original do instrumento. O amp vai com caixa original e manual em inglês e português. No geral o ampli está 100% conservado, está comigo há 4 meses, sou segundo dono, mas sempre foi mantido sob total cuidado. Recebe manutenção preventiva todo mês, não apresenta nenhum arranhão, nunca sofreu impacto algum, seu funcionamento é excelente, você receberá um aparelho novo!

Cabinet TEKSOUND TK410
- 4 falantes cone de alumínio (120W cada):
- 480Wrms (8Ω):
- Conectores traseiros - P10 e Speakon:
- Acabamento em carpete:
- Frente com tela perfurada de aço:
Caixa de excelente custo x benefício do mercado nacional, marca reconhecida com fábrica em SP. A caixa também está comigo há 4 meses, esta foi comprada do fornecedor. Está, assim como o amplificador em perfeito estado de conservação e funcionamento.

O Set é bem funcional e possui poder sonoro suficiente para ensaios, pequenas e médias apresentações. Quem conhece a marca é capaz de atestar a qualidade, dispensa comentários. O motivo da venda é devido a necessidade de investimento em outros equipa- mentos, este set é poderoso porém um pouco pesado (11Kg o amplificador e 30Kg o cab aproximadamente), pretendo investir um pouco mais e adquirir um set mais leve e compacto.

Pessoal de BH e região que se interessar ou puder indicar, recebo aqui na minha cidade (78km da capital) para testar e negociar. Aguardo contatos via MP!

[img]VENDO: Hartke LH500 + Teksound TK410 Primeiraa[/img]
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos