Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO/TROCO: MUSIC MAN STING RAY 5 H

Ir para baixo

VENDO/TROCO: MUSIC MAN STING RAY 5 H Empty VENDO/TROCO: MUSIC MAN STING RAY 5 H

Mensagem por André Souza Dom Jun 12, 2011 8:30 pm

Estou vendendo o meu Sting Ray 5 H... Por uma única razão: Não adaptação a distância das cordas menor que 0,19mm.

- 2004;
- Vintage Sumburst;
- Escala em Rosewood;
- Com hard-case original.

Preço: R$ 4.500,00
Frete: À combinar.

andresouza.mkt@gmail.com / (71) 8171-0005

P.S.: O estado do baixo é excelente, poouco uso e com muito cuidado. Sou o 2º dono, o 1º era muito cuidadoso também. Sempre revisado/regulado por Jacimário(M. Laghus). Só tem dois pequenos detalhes na pintura com reparo adequado já feito pela M Laghus. Quase não se percebe de tão pequenos e ainda ficam em locais não vistos: atrás do baixo e embaixo do chifre inferior.

VENDO/TROCO: MUSIC MAN STING RAY 5 H 05061615331128f

PARA TROCAS:
A preferência para troca é bara baixos do mesmo nível, ou melhor. Pode ter volta das partes, dependendo da diferença de valores é claro.
4 cordas:
- Fender USA
5 Cordas:
- JB Zaganin;
- Yamaha TRB 5-Japan;
- Modelos de 0,19mm: Elierser Lara/M Laghus/Zaganin.

Mas fiquem à vontade para ofertar outras alternativas. Quem sabe...


OBSERVAÇÃO:
Até esta terça(14/06) coloco fotos reais do baixo, inclusive posso mandá-las por e-mail para avaliação.

PROPOSTAS POR MP!!!

O baixo será entregue revisado/regulado pela M Laghus e com cordas novas. Inclusive o novo dono poderá falar com o prórpio Jacimário para tirar dúvidas quanto ao estado do baixo.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos