Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e demais eventos MMA

+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por GilliamGatto Seg Nov 07, 2011 10:52 pm

Podemos ter um Barão vs Dominick Cruz, botei fé no Barão apesar da categoria ter bastante gente boa, ele provou que tem chances de pegar o cinturão.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 08, 2011 10:15 am

Alguém viu esse lance do Muñoz desafiar o Spider? Mais uma vez um companheiro de treinos desafiando o Anderson Silva... O cara demonstrou muita decepção ao saber do desafio, chegando a dizer que "achava que o Muñoz era seu amigo". Coitado, vai ter o mesmo fim do Belfort (e de tantos outros).
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 08, 2011 10:45 am

^ Edu, acho que o AS que ta de "chororô"... quer dizer que o Munoz não pode dar o Title Shot pq já treinou com o Anderson???
To começando a acreditar em algumas coisas que o Sonnen fala... facepalm

Segue a última etrevista do Sonnen...

Você estaria aberto a uma luta com Mirko?

Não agora que ele está aposentado. Eu não vou chutar cachorro de três pernas. Na verdade, agora que penso nisso, eu não poderia lutar com ele por esses motivos, mesmo se ele não estivesse aposentado. Eu provavelmente iria apenas dar um tapa dele. Não iria machucá-lo muito mal, mas mas iria coloca-lo em seu lugar.


Qual a sua opinião sobre isso hoje muitos lutadores se recusar a lutar com "amigos" ou pessoas com que treinou no passado?

Eles devem ir buscar um emprego em uma fraternidade, ou mudar para a Califórnia e se registrar no Macy's. Eles fazem uma paródia de atletas em todos os lugares. Se eles querem fingir que este não é um esporte de sangue, isso é problema deles. Eles não deveriam fazer o resto de nós verdadeiros concorrentes ficarem mal. Eu lutar contra qualquer um dos meus amigos qualquer dia a qualquer momento, porque eu os respeito.

O que você mudaria no MMA, hoje em dia?
Eu proibiria a triângulo, que é o refúgio dos covardes em todos os lugares.


Você estaria aberto à possibilidade de treinar contra Anderson Silva em The Ultimate Fighter?
Nunca, nem mesmo no meu aniversário. Ser coach contra Anderson seria um desserviço para a minha equipe, porque eles passariam o tempo todo lutando contra uma equipe que seria tão mal treinados e mal preparados como seu treinador. Meu time iria sair para o UFC real, ver o que eles estão enfrentando, e me culpar porque eu não prepará-los o suficiente, e eu me sentiria culpado porque eu não teria tido o poder de trazer um treinador de verdade para treinar uma concorrência real e verdadeiramente prepará-los para uma luta real.


Dana White disse recentemente que "eu seria estúpido para não fazer essa luta", referindo à sua revanche com Silva. Você teve alguma discussão com o UFC matchmakers sobre uma data possível e se você realmente estão próximos de Anderson Silva?
Nós estamos pensando no meu aniversário no ano que vem, em Portland. Haverá fogo de artifício, go-go dancers, carros explodindo, e um sacrifício brasileiro. Vou deixar o cadáver do Anderson ao redor do Rose Garden para comemorar.


Quando está tudo dito e feito e sua carreira de lutador chegou ao fim, o que você quer que as pessoas mais lembram de você? O que vai definir Chael Sonnen?
Gênio, arrogante, dominancia, flawlessness(?) e o breve funeral de Anderson Silva.
http://www.mmamania.com/2011/11/7/2539348/catching-up-with-chael-mmamania-exclusive-interview-with-ufc#storyjump

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Fá Mendonça Ter Nov 08, 2011 10:46 am

O Muñoz disse que respeita muito o AS, mas que acredita que tem capacidade para enfrentá-lo. Não vejo nenhum problema nisso, o cara é profissional e deseja ter o cinturão assim como qualquer outro lutador da categoria.

Ele foi super profissional e respeitoso na declaração dele de que podia brigar pelo título da categoria. Não vi nada de mais nisso não...

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 10:50 am

gatto.com escreveu:Podemos ter um Barão vs Dominick Cruz, botei fé no Barão apesar da categoria ter bastante gente boa, ele provou que tem chances de pegar o cinturão.

Um pouco cedo, mas daqui umas lutas rola.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 10:56 am

Fá Mendonça escreveu:O Muñoz disse que respeita muito o AS, mas que acredita que tem capacidade para enfrentá-lo. Não vejo nenhum problema nisso, o cara é profissional e deseja ter o cinturão assim como qualquer outro lutador da categoria.

Ele foi super profissional e respeitoso na declaração dele de que podia brigar pelo título da categoria. Não vi nada de mais nisso não...

Eu também acho. O Anderson é meio fresquinho com isto, treinou 6 meses com o cara não pode mais lutar? Daqui a pouco vai ter que fazer churrasco em vez de luta então, porque todo mundo se conhece ...

Ele vivia falando que não lutava com o Lyoto, mas a recíproca não era verdadeira ... o Lyoto já lutou com o irmão mais de uma vez, duvido que não lutasse com o Anderson.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 11:11 am

O que você mudaria no MMA, hoje em dia?
Eu proibiria a triângulo, que é o refúgio dos covardes em todos os lugares.

Olha o recalque!! Hahaha, já bateu pelo menos duas vezes no triângulo!

Não sabe brincar não desce para o play ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 08, 2011 11:20 am

Eu também acho palhaçada isso aí de não lutar com amigo, mas acho que o Muñoz não tem muita chance contra o Spider não. O Sonnen, porém, acho que consegue ganhar.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 08, 2011 11:36 am

O Sonnen e o Belfort na minha opinião são os únicos que têm chances reais contra o AS...
Ah! Categoriazinha fraca essa...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 11:55 am

Eu acho que o Sonnen vai tomar um pau feio do Anderson, mas é sim o primeiro da fila, afinal deu uma canseira de 5 rounds no AS.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 08, 2011 12:07 pm

É, tem o lado do AS estar de saco cheio desse trash talk do Sonnen. Ele pode chegar pra definir a luta no primeiro round com um nocaute daqueles e acabar de vez com esse papinho furado.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por GilliamGatto Ter Nov 08, 2011 3:45 pm

Aquela luta foi atipica nunca mais Sonnem vai conseguir fazer aquilo com Anderson, além do Anderson estar com a costela fraturada e o boca aberta estar dopado.

Quando Muñoz não vejo nada demais o cara querer lutar com AS agora o cara vai ter que esperar até o dia que o AS perder o Cinturão para enfrentar outro, nada ve isso, agora um coisa é certa, se lutar vai apanhar igual boi na roça.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 08, 2011 5:00 pm

Amigo, engano seu achar que quase ninguém ali se dopa e que o comitê atua severamente...
Conheço pessoalmente lutadores profissionais e dentro do meio isso não é vergonha pra ninguém... só não pode sair dali,né?!
E sobre a costela fraturada??? Sei não hein... o Anderson lutou como sempre lutou só que pegou um cara que não caiu no jogo dele...
Não to dizendo que o Sonnen é melhor que o AS... e simq ue o Anderson não merece esse status de "o melhor do mundo" que ele anda tendo.

Sobre lutas: Realmente, o Sonnen não tem o talento que o AS tem... mas luta não é só isso.


____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 7:54 pm

Cayo Castro escreveu:e simq ue o Anderson não merece esse status de "o melhor do mundo" que ele anda tendo.

Jura? Quem vc apontaria hoje que é melhor que ele?

Porque afirmar isto é ir contra todas as estatísticas, o cara bateu todos os recordes, ganhou de todos que colocaram na frente dele, esculachou os adversários quando lutou no peso acima dele.

O Fedor talvez fique ali cabeça a cabeça com ele, mas quem mais?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Ter Nov 08, 2011 7:55 pm

Se fosse eu também iria querer proibir o triângulo no UFC ...

Loss Anderson Silva Submission (Triangle Armbar) UFC 117 - Silva vs. Sonnen 8/7/2010 5 3:10
Loss Demian Maia Submission (Triangle Choke) UFC 95 - Sanchez vs. Stevenson 2/21/2009 1 2:37
Loss Renato Sobral Submission (Triangle Choke) UFC 55 - Fury 10/7/2005 2 1:20
Loss Forrest Griffin Submission (Triangle Choke) IFC - Global Domination 9/6/2003 1 2:25
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por thgbass Ter Nov 08, 2011 8:06 pm

Dizer que o AS não merece o status que tá tendo é no mínimo uma piada. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Nando Vasques Ter Nov 08, 2011 9:17 pm

Cayo meu Brother não viaja não,se tu curte o Chael(vide seu avatar) tudo bem,eu até me divirto com todo esse Talking trash dele mas dizer q o Spider q tá invicto desde 2006 porrando todo mundo q o enfrenta não merece todo esse Glamour é piada né.Ele sem duvida viajou ao falar do Munoz mas o cara é f*** e acho q ainda o será por muito tempo.O Chael seu heroi além de ter sido pego no Dopping tem sérios processos na Justiça americana referente aos anos em q ele era corretor de imóveis, ou seja ele é um fora da lei e sabe muito bem puxar os holofotes pro seu lado pois dentro do octógno ele não tem cartel pra falar do AS... Boxe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por basslave Ter Nov 08, 2011 9:58 pm

Ouvi uns boatos que a rede bobo vai começar a transmitir UFC, procede?
Se for vero, ninguém merece o carniça do galvão bueno narrando luta, ai fu**u de vez.

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 08, 2011 11:39 pm

dudamir escreveu:
Cayo Castro escreveu:e simq ue o Anderson não merece esse status de "o melhor do mundo" que ele anda tendo.

Jura? Quem vc apontaria hoje que é melhor que ele?

Porque afirmar isto é ir contra todas as estatísticas, o cara bateu todos os recordes, ganhou de todos que colocaram na frente dele, esculachou os adversários quando lutou no peso acima dele.

O Fedor talvez fique ali cabeça a cabeça com ele, mas quem mais?

Que estatísticas??? O MMAweekly um dia desses atualizou a lista de melhores do mundo e o AS só ganhou na categoria dele...
O Sherdog fez um quadro de estatísticas bem interessante sobre os campeões do UFC... procura lá e vê que o AS perde em muitos quesitos...
Logo não pode ser o melhor do mundo...

Nando Vasques escreveu:Cayo meu Brother não viaja não,se tu curte o Chael(vide seu avatar) tudo bem,eu até me divirto com todo esse Talking trash dele mas dizer q o Spider q tá invicto desde 2006 porrando todo mundo q o enfrenta não merece todo esse Glamour é piada né.Ele sem duvida viajou ao falar do Munoz mas o cara é f*** e acho q ainda o será por muito tempo.O Chael seu heroi além de ter sido pego no Dopping tem sérios processos na Justiça americana referente aos anos em q ele era corretor de imóveis, ou seja ele é um fora da lei e sabe muito bem puxar os holofotes pro seu lado pois dentro do octógno ele não tem cartel pra falar do AS... Boxe

Opa, o Sonnen tá longe de ser meu herói... Pra mim ele apareceu "quase agora"... E o fato de usá-lo como avatar é só por também me divertir com as merdas que ele fala.Pra mim ele é um lutador fraco e que se fosse pra apostar... não apostaria numa vitória contra o AS.
Mas dizer que o AS é o melhor lutador do mundo só porquê ela tá aparecendo na mídia direto é ingenuidade...

Falando em cartel.. já viu o cartel UFC do AS???... só lutador ruim...
Compara o cartel do AS com o Mirko Cro cop, por exemplo... quem pegou mais cara bom???
UFC pode ser o evento mais rico do mundo mas ter um cinturão não o prova melhor do mundo...
E esse papo de melhor do mundo é coisa que só o Galvão Bueno falaria.
Gênios como o AS tem um monte e eles desaparecem rapidinho...
Acho essa melação muito chata.

E por fim...
Uai e o que tem a ver o que o Sonnen faz da vida dele??? Só por ele ser um "fora-da-lei" ,como você disse, ele não merece crédito como lutador???
Lembre-se... o AS fazia cover do MJ... Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por thgbass Qua Nov 09, 2011 12:09 am

^ aterrisa!
Ninguém aqui fala do AS baseando nas aparições dele na mídia não. Não seja inocente. . tem muito amigo forista nesse tópico aqui que entende e muito do esporte.

Num post acima você diz que os únicos lutadores que podem ganhar do AS, é o belfort, e o sonnen. .
engraçado que o Spider ganhou dos 2! E ó, card ridículo?? páááára cara! aterrisa. .
Fica aí torcendo pro Sonnen, quem sabe em outra vida ele consegue ganhar do AS . . AHH, e fica achando massa tbm o que aquele babaca diz, do povo brasileiro, do AS. .fica aí curtindo esse mau caráter do Sonnen que tu ganha mais!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por GilliamGatto Qua Nov 09, 2011 12:23 am

basslave escreveu:Ouvi uns boatos que a rede bobo vai começar a transmitir UFC, procede?
Se for vero, ninguém merece o carniça do galvão bueno narrando luta, ai fu**u de vez.

Sim, a globo vai transmitir os UFCs no Brasil, mais 3 eventos internacionais, mais o TUF, mas creio que não vai transmitir todas as lutas do Card Principal, umas duas no máximo.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Nov 09, 2011 1:22 am

Anderson Silva hoje é o Mike Tyson do MMA (porém com a diferença de ser intelegente na hora da luta), o Anderson na minha opinião é muito estrategista e sabe encaixar os golpes, ex disso foi o proprio Sonnen, mesmo sendo superior ao Anderson durante toda a luta, das poucas vezes que o Anderson o acertou fez estrago, no final da luta quem aparentava ter tomado uma piaba era o Sonnen.....

ñ sou entendido de artes marciais, mas comparando as lutas de outros atletas da mesma modalidade com as do Anderson Silva é perceptível que o cara é diferenciado.... falando de luta tudo pode acontecer, mas na minha opinião o unico que hoje pode dar uma disputa com chances 50% pra cada lado é o Jon Jones, o restante caso vença o Anderson é zebra.....ah, e o Anderson merece sim ser considerado o melhor do mundo !!!
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qua Nov 09, 2011 9:15 am

Cayo Castro escreveu:Que estatísticas??? O MMAweekly um dia desses atualizou a lista de melhores do mundo e o AS só ganhou na categoria dele...
O Sherdog fez um quadro de estatísticas bem interessante sobre os campeões do UFC... procura lá e vê que o AS perde em muitos quesitos...
Logo não pode ser o melhor do mundo...

Cara se quiser que a gente leia estas informações pelo menos coloca os links, né? Não estou duvidando, só com preguiça de procurar, afinal são os seus argumentos.

Vou citar algumas de cabeça:
- Nunca perdeu um cinturão, de nenhum evento que participou, Shooto, Cage Rage e UFC
- 14 X 0 no UFC
- Maior número de vitórias consecutivas no UFC
- Maior número de defesas de cinturão no UFC

Agora de todos os lutadores do Pride vc vai citar o Mirko?! Realmente é um grande lutador, mas ele não é considerado o melhor lutador nem do Pride, que dirá de todos os tempos. Para citar os grandes do Pride vc tem que dar uma estudada, ou puxar da memória, o cartel do Fedor é muito melhor que o do Mirko, ainda tem Wanderley ...


Última edição por dudamir em Qua Nov 09, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qua Nov 09, 2011 9:29 am

Cayo Castro escreveu:Uai e o que tem a ver o que o Sonnen faz da vida dele??? Só por ele ser um "fora-da-lei" ,como você disse, ele não merece crédito como lutador???

Acho que ser pego no dopping influencia sim seu crédito como lutador, não acha?

Mas vamos aos créditos dele como lutador:
26 X 11 X 1 - um bom histórico
5 X 2 no UFC - já não é tão bom, né?

Mas vamos ver, talvez ele tenha lutado com lutadores mais duros que o Anderson:
Win Brian Stann (não top 10) - Anderson não lutou
Loss Anderson Silva (top 10) - Anderson não lutou
Win Nate Marquardt (top 10) - Anderson já ganhou
Win Yushin Okami (top 10) - Anderson já ganhou
Win Dan Miller (não top 10) - Anderson não lutou
Loss Demian Maia (top 10) - Anderson já ganhou

Me parece um lutador mediano, das lutas que ele fez com lutadores que são, ou eram top 10, ele perdeu 2 e ganhou 2.

Friamente, tirando o marketing, é isto que o Chael é, um lutador mediano. Mas não podemos negar que ele acho o seu caminho, descolou uma disputa e dominou o Anderson durante 5 rounds. Será que ele achou o caminho que ninguém achou contra o Anderson? Talvez, só a revanche dirá.

Eu acho que não, a única coisa diferente que ele tem dos outros é a falta de medo, ele não respeitou o Anderson e fazia tempo que o AS não lidava com isto. Agora que isto já está exposto o Anderson tem chance inclusive de tirar proveito desta característica. Vamos ver.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Qua Nov 09, 2011 9:52 am

Bom mesmo era o Sakuraba Laughing
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Qua Nov 09, 2011 10:58 am

Bom galera, como eu disse...
Não to dizendo que o AS é ruim, o chamei de gênio no post anterior.
E gênio não é um elogio que use à toa...
E muito menos dizendo que o Sonnen é bom. Muito pelo contrário...

O que acontece é que eu acho que ele anda ganhando muito, mas muito crédito como "o melhor do mundo" e pá...
E se você reparar a categoria dos médios no UFC é a mais fraca do UFC.

gora de todos os lutadores do Pride vc vai citar o Mirko?! Realmente é um grande lutador, mas ele não é considerado o melhor lutador nem do Pride, que dirá de todos os tempos. Para citar os grandes do Pride vc tem que dar uma estudada, ou puxar da memória, o cartel do Fedor é muito melhor que o do Mirko, ainda tem Wanderley ...

Só citei o Mirko porque foi o primeiro que lembrei. E não queria usar o Fedor que seria meio que apelação.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por basslave Qua Nov 09, 2011 1:28 pm

[quote="gatto.com"][quote="basslave"][b]Ouvi uns boatos que a rede bobo vai começar a transmitir UFC, procede?[/b]
Se for vero, ninguém merece o carniça do galvão bueno narrando luta, ai fu**u de vez.[/quote]

Sim, a globo vai transmitir os UFCs no Brasil, mais 3 eventos internacionais, mais o TUF, mas creio que não vai transmitir todas as lutas do Card Principal, umas duas no máximo. [/quote]

Ai é pra acabá, por que não deixaram com a rede tv, pelo menos lá passava direto a madrugada toda. Os mão de p*ca da globo atacam de novo No

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qua Nov 09, 2011 2:46 pm

Cayo Castro escreveu:O que acontece é que eu acho que ele anda ganhando muito, mas muito crédito como "o melhor do mundo" e pá...
E se você reparar a categoria dos médios no UFC é a mais fraca do UFC.

Quem seria então o melhor do mundo?

Da atualidade não tem muita discussão, vamos pegar os campões: Cain, Jon Jones, José Aldo, Dominick Cruz e Frankie Edgar não têm histórico suficiente, só sobra o GSP.

Como não tem nenhum canadense aqui não preciso explicar que para ser o melhor lutador do mundo o GSP tem que começar a finalizar as lutas ...

De todos os tempos ai sim, pode rolar uma conversa um pouco mais polêmica ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por webercar Qua Nov 09, 2011 7:27 pm

A possível aproximação do Palmeiras com Chael Sonnen não agradou nem um pouco um dos principais rivais do norte-americano. Em entrevista ao iG, Vitor Belfort voltou a criticar a postura do lutador mais polêmico do UFC e afirmou que o clube alviverde irá prejudicar sua imagem de maneira irremediável se ajudar Sonnen de alguma forma.

http://esporte.ig.com.br/lutas/belfort-diz-que-possivel-ajuda-a-sonnen-ira-arruinar-o-palmeiras/n1597357130398.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qua Nov 09, 2011 7:49 pm

Chad mendes vestindo a camisa do Vasco para provocar o José Aldo, Sonnen vestindo a camisa do Palmeiras para provocar o AS.

Acho que todo mundo que gostou dos times se metendo no MMA deve estar feliz com estas palhaçadas ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por basslave Qua Nov 09, 2011 8:36 pm

Jogo um doce como esse Sonnen nem sabe o que é o palmeiras, muito menos o que faz um time de futebol, esse topera só quer polemizar, como sempre fez

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 10, 2011 8:41 am

Ao q parece teremos mesmo Spider X Sonnen novamente,chance única pro Anderson calar a boca desse otário definitivamente,espero q ele entre na luta com sangue nos Zóio e o nocauteie no primeiro Round!
Sabado o bicho vai pegar nos peso pesados e Cigano vai com tudo pra cima do Cain,teremos mais um Campeão brazuca no topo do UFC!!! Boxe
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por thgbass Qui Nov 10, 2011 10:29 am

^ Que isso aconteça logo viu! Que o AS ganhe por um nocaute TOP desse otário Sonnen, não vejo a hora dessa luta acontecer!!

E sábadão CIGANO neles, como diria o galvão bueno que inclusive vai narrar a luta!
UFC e demais eventos MMA - Página 12 Galv



Última edição por thgbass em Qui Nov 10, 2011 10:55 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 10, 2011 10:40 am

^ Agora... já pensou se o Sonnen ganha?!


O boxe do cigano é demais... mas não apostaria todas minhas fichas contra o Cain não.
O cara não cai e pra um pesado ainda chuta...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 10, 2011 10:41 am

thgbass escreveu:^ Que isso aconteça logo viu! Que o AS ganhe por um nocaute TOP desse otário Sonnen, não vejo a hora dessa luta acontecer!!

E sábadão CIGANO neles, como diria o galvão bueno que inclusive vai narrar a luta!
UFC e demais eventos MMA - Página 12 Galv
Putz já imagino até o Galvão falando...Cigano não pode deixar o cain gostar da Luta...ou então Cigano cigano du Brasiiiiiillllll!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qui Nov 10, 2011 10:47 am

Duas formas do Cigano ganhar a luta: Ou ele defende todas as quedas do 1o round; ou ele afasta o Cain com uns jabs doidos.

De uma forma ou de outra tem que quebrar a confiança do Cain nas quedas, fazer ele abandonar as quedas ...

Não falei que é fácil Smile Mas é o caminho, porque o Cain vai vir para botar para baixo e tem gás para fazer isto durante pelo menos 3 rounds.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Qui Nov 10, 2011 2:53 pm

Cayo Castro escreveu:^ Agora... já pensou se o Sonnen ganha?!

Não. Cool
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 10, 2011 2:59 pm

Edu Fettermann escreveu:
Cayo Castro escreveu:^ Agora... já pensou se o Sonnen ganha?!

Não. Cool
Spider tem q ganhar e bonito,nada de ficar ajoelhando aos pés do Chael depois da luta como ele faz com todo mundo,sem essa palhaçada pois esse cara não merece
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por thgbass Qui Nov 10, 2011 3:34 pm

^ Concordo d+!
Vi aqui que é certo a luta. .já existe alguma data?
Sonnen encheu tanto o saco que conseguiu. .agora vai tomar um pau!!!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Edu Fettermann Qui Nov 10, 2011 3:35 pm

Nando Vasques escreveu:
Edu Fettermann escreveu:
Cayo Castro escreveu:^ Agora... já pensou se o Sonnen ganha?!

Não. Cool
Spider tem q ganhar e bonito,nada de ficar ajoelhando aos pés do Chael depois da luta como ele faz com todo mundo,sem essa palhaçada pois esse cara não merece

Eu acho que ele nocauteia o Sonnen como nunca antes fez com alguém. E mais: essa palhaçada de ajoelhar não vai rolar. Acho que ele vai é zoar essas declarações que o Sonnen fez de que ia arrastar o cadáver do Spider, essas coisas. É capaz dele ganhar a luta e alguém entregar a ele um caixão, uma parada do tipo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 10, 2011 5:20 pm

Vocês são muito Andersonzetes.... Evil or Very Mad

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por basslave Qui Nov 10, 2011 6:39 pm

Acho que não vai sobrar nem a bosta do sonnen, quero dá tanta risada Ri Muito

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 10, 2011 7:08 pm

To apostando com os amigos lá da academia...
Se o Sonnen ganhar, ganho 14 caixinhas de cerveja.
Se perder só pago uma...
Pra quem tu acha que to torcendo???

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qui Nov 10, 2011 7:10 pm

Eu não sou tão confiante, acho sim que o AS é favorito, mas não vai ser como as últimas lutas.

Por mais que eu torça para uma lavada, acho que o Sonnen vai partir com tudo para empurrar o AS contra a grade. A partir dai ele vai ter que sair da grade.

Mas sempre tem chance do AS soltar um jab andando para trás e acabar com a luta ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qui Nov 10, 2011 7:14 pm

Cayo Castro escreveu:To apostando com os amigos lá da academia...
Se o Sonnen ganhar, ganho 14 caixinhas de cerveja.
Se perder só pago uma...
Pra quem tu acha que to torcendo???

Então vc seria um(a) Sonnenete? flower
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 10, 2011 7:18 pm

^Nem...

Quanto maiores os riscos, maiores os gahos, sacou?!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qui Nov 10, 2011 7:21 pm

Cayo Castro escreveu:^Nem...

Quanto maiores os riscos, maiores os gahos, sacou?!

Vou fingir que acredito ... mas vc usa uma foto do Sonnen no avatar, uma frase sobre ele na assinatura e aposta no cara ... Tá difícil acreditar que vc não é o único sonennete em todo o território brasileiro
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por thgbass Qui Nov 10, 2011 7:39 pm

Li que seria será depois do UFC 143. Teremos outro UFC RIO que será 14 de janeiro e como este vai ser o 142, essa luta Spider X Sonnen deve ficar para meados de fevereiro.

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por dudamir Qui Nov 10, 2011 8:13 pm

Para mim tinha q rolar um TUF dos dois, já imaginou?

O Anderson ainda levava o Minotauro e Minotouro para o clima ficar mais pesado ...

Sucesso de bilheteria!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Nando Vasques Qui Nov 10, 2011 8:17 pm

dudamir escreveu:Para mim tinha q rolar um TUF dos dois, já imaginou?

O Anderson ainda levava o Minotauro e Minotouro para o clima ficar mais pesado ...

Sucesso de bilheteria!
Legal mesmo e por falar em TUF tá bem bacana esse TUF 14 Mayhen X Bisping o Brazuca Diogo Brandão é sinístro e espero q no final o Mayhen de uma coça no babaca do Bisping!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e demais eventos MMA - Página 12 Empty Re: UFC e demais eventos MMA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos