Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas

Ir para baixo

Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas Empty Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas

Mensagem por samuelcps Qui Jul 07, 2011 6:13 pm

Estou trocando\vendendo este Fender pois apareceu a possibilidade de importar por um preco muito em conta.

Estou pedindo 2200 reais. No valor da troca. Caso va pagar tudo em dinheiro, sem equipamentos como parte de pagamento, posso dar um desconto.

Esta com a acao baixa, mas precisa de 1\6 de volta no tensor e eu nao tenho a chave e um pequeno ajuste na altura dos caps de acordo com gosto do baixista. Ele tem um lascado na pintura proximo ao strap do braco e um pequeno arranhaozinho no braco proximo ao quinto frete.
Este preco ja eh promocional, nao vou reduzir o preco devido ao dano na pintura. Ja cotei em 2 locais que fazem o reparo por 300 reais. Ou seja, 2500 voce tem um baixo com a pintura ZERADA. Ninguem sabera dizer que é usado. Nao acharao isto em outro lugar.
Nada que atrapalhe a utilizacao. Levei a um luthier e ele nem percebeu o arranhao no braco. A percepcao se faz mais pela luz do que pelo tato.
Vai com cordas novas Rotosound Billy Sheehan signature. Nao tem gigbag (nao achei que valeria a pena importar tambem. se desejar, entre em contato que posso ver se consigo importar uma tambem. tera acrescimo no valor) da fender. Posso mandar com uma Gigbag barata (sem acrecimo, dependendo de como fizermos a troca\venda)

Penso em trocar por Baixoloes - (Cort, Crafter, Fender ou outros de qualidade semelhante), GK MB200, Caixas... 2x10 ou 2x12 ou seja la o que tiver pra oferecer.
Faca sua oferta que eu estudo.
Nao venha com 15 itens de baixo valor, pois tambem nao tenho interesse. Tenho interesse em bons equipamentos com bom custo beneficio.
Nao tenho interesse em algum equipamento com valor superior que eu precise retornar dinheiro.
Prefiro parte do pagamento em dinheiro/deposito/pagseguro/etc... E o resto em algum item.
Postarei fotos mais tarde inclusive com as falhas... No momento nao tenho camera.

para quem quiser conferir - Serial: MZ9531314
Eletronica funcionando perfeitamente.



contato por MP ou email: samuelcps@gmail.com

Estou em Campinas-SP mas posso entregar em maos na regiao metropolitana. Até em SP posso ir fazer negocio, caso seja o interesse.
Não há problemas em apenas experimentar o baixo, mas em casos de menor certeza na compra, peco que procure fazer o deslocamento até mim.

Desculpem pela ma qualidade das fotos. mas é o que consegui com iluminacao ruim e a este horario
só amanha conseguirei uma foto boa do serial.

Att

Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0978
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0979
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0980
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0981
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0983
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0984
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0985
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0988
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0990
Fender Jazz Bass Deluxe Mexicano 4 cordas DSCN0991

____________________________
You gotta move.. gotta move with the rythm.
You gotta swing... gotta swing as you want.
samuelcps
samuelcps
Membro

Mensagens : 266
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos