Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez Sr406

4 participantes

Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Ibanez Sr406

Mensagem por Diegobass Sex Jul 08, 2011 12:13 am

Começando o tópico eu já gostaria de pedir desculpas aos meus amigos foristas se já tem um tópico sobre esse baixo especificamente... procurei e não achei algo que satisfaça a minha dúvida... Então, se a moderação achar pertinente, pode excluir o tópico.

Bom, eu tenho um tagima Tg6b ( o tagimão ) o qual eu não me adaptei e preferi vender, primeiro porque não fui muito chegado ao som dele (tenho um warwick corvette $$ tbm e é até corvadia comparar o som né, mas nas devidas proporções) e também por ele ser muito grande e pesado e por vezes dificil sua execução. O caso é que eu colequei o insrumento à venda só pelo motivo do baiso estar parado aqui em casa e essa semana me ofereceram um Ibanez Sr406 em troca de igual pra igual. Dei uma procurada no forum e vi que dois amigos foristas já tiveram esse baixo mas as minhas dúvidas continuão apesar de ler coisas boas sobre esse Ibanez.

As dúvidas são:
O circuito e captação têm um timbre agradavel?
É um baixo de boa revenda (se caso eu não gostar mesmo e ver que 6 cordas não é a minha praia mesmo.. rsrs)?
É confortavel a sua tocabilidade?

Tenho um amigo que tem um condor bc600, e não pude deixar de reparar as semelhanças entre eles, digo isso porque o som desse mesmo condor pra mim é horrivel... sem punch, muita sobra de médios agudos e acabei ficando preocupado com isso, porque não coneheço a captação dos ibanez.

Em alguns tópicos eu li que é um baixo muito dificil de se achar hoje em dia, e é exatamente por causa disso que venho pedir ajuda aos meus amigos foristas, porque assim como meu tagima tg6b, o ibanez tem pouquissimas informações que deixam as minhas duvidas sem resolução...

quem puder postar opniões sobre o assunto eu agradeceria muito...

obrigado.
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Re: Ibanez Sr406

Mensagem por Lapetina Sex Jul 08, 2011 12:45 am

nao sei quanto ao som. mas nunca toquei em ibanez desconfortável, e acho que vende muuuuuito mais fácil!

EU trocaria!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Re: Ibanez Sr406

Mensagem por J.Adalberto Sex Jul 08, 2011 5:32 pm

Lapetina escreveu:nao sei quanto ao som. mas nunca toquei em ibanez desconfortável, e acho que vende muuuuuito mais fácil!

EU trocaria!

Eu tbém!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Re: Ibanez Sr406

Mensagem por Diegobass Sex Jul 08, 2011 7:07 pm

fotos do futuro (talvez) novo integrante da familia.
[img]Ibanez Sr406 Iban00sr4066stringnat [/img]

tão me oferecendo um desse aqui tambm como troca.

[img]Ibanez Sr406 Sr1305pm941 [/img]
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Re: Ibanez Sr406

Mensagem por Eliseumohr Sex Jul 08, 2011 9:14 pm

Esse sr 1305 pm é bem superior ao sr406!
Eu trocaria!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Sr406 Empty Re: Ibanez Sr406

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos