Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

+143
Skowa
RLugão
GutoPereiraBass
Hugo Corrêa
Ernani Júnior
luizr.siqueira
Nayack Tranquilli
Ivan_RS
emerbras
robson610542
Pierry
miro.canuto1
bassrpollo
AgnerRoncali
GeTorres
Mauricio Luiz Bertola
MugiwaraBoy
Vitão
onurbrazec
jan.rujner
Michel Terres
czbass
cK
Psycho Killer
MarceloCol
Iza Winnah
Stormbringer
Geo Nascimento
EduardoJb
mdgFelipe
Jefferson Torres
victor.cfb
Christianbass
marcos.ferraz
Roybeez
pluís
JoseRech
Ferium
BassBeginer_RJ
Vinicius Vitti Gasparim
murilojose3
sandrolandro
menon
Polaroide MM bass
Rogério Barbosa
mauoliveira
ana tonet
Icaro Ferreira
aloander
Roberto_coringa
Marcelo Santa Fé
edumoraes
777MathBass
leo.bass
fgbass
Fabrício Simões
Fernando carniato
humberto_filho8
LucasdMed
BrenoBassist
RafaelxBass
Colono
Wyk.3
Cantão
Cayo Castro
malka_aff
fegt5000
Paulo Monteiro
Ricardo Petrone
Xandybass
DanielMBeF
ifernandes
Edilson
Neil
JMDuarte
DavidBP
pedrini.leo
warZ
Odinjuh
Pauler4
Zero
ntmc_castro
Jessé Leite
-Delacroix-
lobo bassman
CBass
Masato
Cowboy Pirata
Tarcísio Caetano
TonyFranco
Fabricio Bass boc
Diegobass
gabrielsbraga
Seu Vagem
Rick Charles
Momo Amaral
EduardoRache
dirtyrasta
Amagomes
Glauco
Thales_Sr
Chepa
Kias
Gomba
jheanbass
Leo B. Zapp
Jehy
JuniorOpusBass
gobatto
Raissa
PãoBass
andrebassmortos
wsacco
Marcão
Dabahia
Tornado
Edson Caetano
edrsjunior
fredao
Nego Dym
MarioBass
Beatlesbass
djmmaster
Luiz Maia
BassBoy
MITROTO
Ivanov_br
Edu Fettermann
jcsk8
wessker
Aionius
brunoborba
Bonutti
Silouco
Tche_Bagual
Eduardo Chaves
Maurício_Expressão
Rodr!go
patrickqueres
Fernando Zadá
maquiro
Rafael do Baixo
Renato
147 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Geo Nascimento Ter Set 17, 2013 8:55 am

Strinberg CLB24A, azul, tá valendo ainda? rsrs - rola o número para o novato aqui? pulei da página 3 do tópico para essa última para me associar, massa a iniciativa. Esse baixo foi comprado com ajuda do pessoal aqui do forúm, cheio de dúvidas o pessoal me dizia que a decisão era só na hora, pegar o baixo, sentir-se confortável e comprar, ótima dica para um iniciante, apaixonado pelo instrumento a 9 meses, sem saber nadinha de música, me ver tocando algumas coisas hj até me assusta um pouco. rsrsrs
Geo Nascimento
Geo Nascimento
Membro

Mensagens : 38
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Raissa Sex Set 20, 2013 11:47 pm

Pessoal, peço desculpas pela ausência e pela demora em enviar os números das carteirinhas. Obrigada ao síndico Cantão que nos deu uma força danada aqui.
Não poderei responder a todos, senão vai sair muito extenso aqui, mas... Sejam todos bem-vindos! cheers

Lista atualizada de sócios:
#001 - wsacco
#002 - Rafael do Baixo
#003 - Fernando Zadá
#004 - Rodr!go
#005 - Tche_Bagual
#006 - Silouco
#007 - Bonutti
#008 - brunoborba
#009 - wessker
#010 - jcsk8
#011 - Edu Fettermann
#012 - MITROTO
#013 - BassBoy
#014 - Luiz Maia
#015 - Beatlesbass
#016 - MarioBass
#017 - Nego Dym
#018 - fredao
#019 - Edson Caetano
#020 - Tornado
#021 - Dabahia
#022 - Marcão
#023 - edrsjunior
#024 - Bio Bass
#025 - JuniorOpusBass
#026 - Jehy
#027 - Leo B. Zapp
#028 - jheanbass
#029 - Gomba
#030 - Glauco
#031 - Amagomes
#032 - dirtyrasta
#033 - EduardoRache
#034 - maquiro
#035 - Momo Amaral
#036 - Seu Vagem
#037 - gabrielsbraga
#038 - Diegobass
#039 - Fabricio Bass boc
#040 - Masato
#041 - CBass
#042 - lobobassman
#043 - -Delacroix-
#044 - Jessé Leite
#045 - ntmc_castro
#046 - Zero
#047 - Maurício_Expressão
#048 - Odinjuh
#049 - warZ
#051 - JMDuarte
#052 - Edilson
#053 - ifernandes
#054 - Xandybass
#055 - DanielMBeF
#056 - fegt5000
#057 - Pauler4
#058 - malka_aff
#059 - Wyk.3
#060 - RafaelxBass
#061 - BrenoBassist
#062 - LucasdMed
#063 - Fabrício Simões
#064 - 777mathbass
#065 - Roberto_coringa
#066 - Aloander
#067 - Icaro ferreira
#068 - Cantão
#069 - Rogério Barbosa
#070 - Mauoliveira
#071 - Polaroide MM bass
#072 - Menon
#073 - Murilojose3
#074 - BassBeginer_RJ
#075 - Ferium
#076 - JoseRech
#077 - Roybeez
#078 - pluís
#079 - marcos.ferraz
#080 - Christianbass
#081 - victor.cfb
#082 - Jefferson Torres
#083 - mdgFelipe
#084 - Geo Nascimento


Em negrito = novos membros!
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Raissa Sáb Set 21, 2013 12:03 am

JoseRech escreveu:Fala galera! [...] E com a troca de captadores eu conseguiria reduzir um pouco o chaido? Quando não estou fazendo o aterramento (encostando nas cordas) o baixo faz bastante chiado com todos os potenciometros no máximo. Segui um tutorial de blindagem e pouco melhorou.
JoseRech, se continua com esse chiado há algo de errado na blindagem, no caso o aterramento. Qualquer coisa manda MP!
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Stormbringer Ter Set 24, 2013 8:29 am

To nessa... É o meu "baixo de apoio".

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Kalango



Batizei ele de Kalango. O Tagima ali atras é o Keptain, eheheh.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Iza Winnah Ter Out 15, 2013 3:10 am

Olá gente! Ganhei meu 1º baixo por esses dias, um CAB 16 laranja que batizei de Icarus.
Posso ganhar um número? Very Happy

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 1394173_599143540147436_1822482219_n
Iza Winnah
Iza Winnah
Membro

Mensagens : 8
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://linktr.ee/izawinnah

Iza Winnah gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MarceloCol Qua Out 16, 2013 2:57 pm

Boa tarde grandes membros deste clube Smile

Gostaria da opinião de vocês a respeito de alguns modelos Strinberg, caso seja possível.

Como amantes da marca, qual modelo vocês indicariam, e qual a faixa de preço com as seguintes caracteristicas:
Caps: MM
Escala: Longa (24 trastes)
Ativo: (1 ou 2 baterias.....)
Quantidade de cordas: 5 Wink

Ja toquei em alguns Strinbergs (num me lembro os modelos, pois alguns são mais velhos ^^) muito bons, e gostei do preço de um deles, porem, não atende a todos os requisitos: CLB-11A (testei em uma loja ^^)

Agradeço a atenção de sugestões entre 700 e 1500 reais ^^ (a faixa é larga para gerar grandes opções ^^)
MarceloCol
MarceloCol
Membro

Mensagens : 109
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por warZ Sex Out 18, 2013 2:08 pm

Algum dos colegas do clube fez uma troca de escudo no seu CAB-16? Tô muito afim de tirar o tortoisse do meu que tem o corpo azul e talvez colocar um escudo preto ou espelhado. A dificuldade e achar escudos que coincidam na furação...
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Psycho Killer Sex Out 18, 2013 2:56 pm

MarceloCol escreveu:Boa tarde grandes membros deste clube Smile

Gostaria da opinião de vocês a respeito de alguns modelos Strinberg, caso seja possível.

Como amantes da marca, qual modelo vocês indicariam, e qual a faixa de preço com as seguintes caracteristicas:
Caps: MM
Escala: Longa (24 trastes)
Ativo: (1 ou 2 baterias.....)
Quantidade de cordas: 5 Wink

Ja toquei em alguns Strinbergs (num me lembro os modelos, pois alguns são mais velhos ^^) muito bons, e gostei do preço de um deles, porem, não atende a todos os requisitos: CLB-11A (testei em uma loja ^^)

Agradeço a atenção de sugestões entre 700 e 1500 reais ^^ (a faixa é larga para gerar grandes opções ^^)
Cara, até 1.500 eu iria de Squier JB Vintage Modified bounce 
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MarceloCol Sex Out 18, 2013 3:02 pm

Valeu Psycho Killer,

Mas eu tenho um PJ, mais simples do que esse que você citou (eu sei q não eh um Jazz Bass, mas enfim....)

Estou interessado em um 5 c ativo, e com uma sonoridade completamente diferente do que tenho hoje.....

Toco muitos ritmos diferentes, logo, maior possibilidades serão mais interessantes.

Não sou profissional, por isso creio que ter um instrumento mediano não me fará mal, pois, um top acaba sendo muito caro ^^

Mas enfim, obrigado pela ajuda Smile
MarceloCol
MarceloCol
Membro

Mensagens : 109
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Novo no Baixo e novo no fórum

Mensagem por cK Ter Out 29, 2013 11:38 pm

Olá pessoal, me apresentando...
Li várias dicas no Contrabaixo Br e finalmente comprei um baixo, coisa que eu queria ter feito há uns 20 anos, quando outros caminhos me levaram às guitarras.
Comprei um Strinberg CLB 14a só pra me divertir. O instrumento tá me agradando muito. Sou do tempo em que instrumentos baratos eram realmente ruins. Meu deus... quando lembro do meu violão Tonante, daqueles que passava um urubú voando entre as cordas e a escala.
Enfim, esse Strinberg vermelho é lindo, com o efeito semitransparente mostrando os veios da madeira.

Obrigado e abraço a todos!



Última edição por cK em Qua Dez 04, 2013 7:35 pm, editado 1 vez(es)
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por czbass Ter Dez 03, 2013 10:05 pm

E ae galera, blz? eu adquiri um clb11a preto ontem, posso ganhar um numero?
czbass
czbass
Membro

Mensagens : 16
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Michel Terres Qua Dez 04, 2013 9:39 pm

Olá, boa noite a todos, eu já tinha um strinberg faz uns 3 anos(segundo baixo que eu comprei, depois de vender meu primeiro), essa semana adquiri um CLB35A, me dei de presente de natal, descobri este fórum, mais especificamente este tópico enquanto procurava mais informações sobre este modelo, gostaria de saber se posso me juntar a vocês no clube Very Happy
Gostaria de contribuir falando mais sobre os baixos que tenho, meu primeiro strinberg é um Special Line, não tenho certeza sobre o modelo exato dele, comprei usado, e não tem informações sobre ele no site da sonotec, ele tem 5 cordas, captação passiva, ótima tocabilidade para usar com palheta ou pizzicato, não muito bom para slap, o braço é estreito e as cordas são muito próximas, a captação não é muito boa, a quinta corda soa muito abafada, as demais cordas soam bem, penso em fazer um pré de duas bandas para usar com ele, uso com um booster ativo que eu fiz(SHO da Zvex, era pra ser um pedal, mas a placa é muito pequena, então taquei no baixo hahaha), sobre o CLB35A eu tenho muitos elogios, o braço é bem mais largo que o do meu outro baixo, mas ainda assim confortável de se tocar, ele soa muito bem, o pré da um alcance bom de timbres, sem contar no visual dele, mogno e maple com o top em rosewood da um visual incrível, só tive uns problemas com essa minha mania de comprar coisas pela internet sem testar, acertei com o vendedor por telefone e comprei o baixo, veio sem funcionar porque o jack de entrada estava com o pino do meio torto, o que não ligava a bateria quando plugado, com a caixa traseira aberta pude notar que a bateria só vai ligada no pré, não nos captadores, depois me liguei que eu não havia prestado atenção nos dados do baixo no anuncio, os captadores são passivos, com circuito ativo, pra mim tanto faz, se o baixo fala bonito então pouco importa, desculpem o post longo, eu me empolgo e falo demais hehehe, seguem fotos das "crianças" abaixo:
Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 1176112_3512673073687_717052302_n
Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 1459201_3759165315839_498413381_n

Michel Terres
Membro

Mensagens : 1
Localização : Santo Antonio da Patrulha - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Iza Winnah Ter Dez 17, 2013 3:19 am

warZ escreveu:Algum dos colegas do clube fez uma troca de escudo no seu CAB-16? Tô muito afim de tirar o tortoisse do meu que tem o corpo azul e talvez colocar um escudo preto ou espelhado. A dificuldade e achar escudos que coincidam na furação...  

warZ, acho que alguém aqui pintou o dele de preto, não me recordo agora quem.
E tipo, já cacei muito um escudo com os mesmos furos do escudo do CAB-16 e não acho, mas achei um gráfico pra fazer esse escudo. Se tu quiser ele eu posto Very Happy
Mas o melhor seria levar num luthier pra ele tirar o molde pelo o que já tem no seu baixo e fazer outro pra você.


Última edição por Iza Winnah em Sex Jan 17, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Iza Winnah
Iza Winnah
Membro

Mensagens : 8
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://linktr.ee/izawinnah

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por fegt5000 Qui Jan 09, 2014 7:53 pm

tenho esse baixo ( vou colocar aqui embaixo), gosto do som dele só que quero opiniões sobre como posso melhorar o som dele, sugestoes please.
Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Nu2u5t3mr
fegt5000
fegt5000
Membro

Mensagens : 180
Localização : São Luis MA

http://www.fegtadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por jan.rujner Dom Jan 12, 2014 11:07 am

Alguém sabe me dizer qual a diferença do Strinberg CLB 14A para o CLB 24A e como eu faço para identificar qual dos dois modelos eu tenho? Obrigado!

jan.rujner
Membro

Mensagens : 4
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por cK Dom Jan 12, 2014 11:48 am

jan.rujner escreveu:diferença do Strinberg CLB 14A para o CLB 24A

Podes identificar aqui:

14A
http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=150&marca=2&categoria=3

24A
http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=155&marca=2&categoria=3

Agora, a diferença, além do formato, não faço idéia.
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por edumoraes Dom Jan 12, 2014 11:49 am

jan.rujner escreveu:Alguém sabe me dizer qual a diferença do Strinberg CLB 14A para o CLB 24A e como eu faço para identificar qual dos dois modelos eu tenho? Obrigado!

Já experimentou olhar no site deles?

http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=150&marca=2&categoria=3

http://www.sonotec.com.br/detalhe_produto.php?id=155&marca=2&categoria=3
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por jan.rujner Seg Jan 13, 2014 1:41 pm

Na verdade sim, mas não consegui perceber grandes diferenças já que detalhes como corpo, braço, escala, captadores, controles e tarraxas são idênticos!

jan.rujner
Membro

Mensagens : 4
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por warZ Seg Jan 13, 2014 1:44 pm

Iza Winnah escreveu:
warZ escreveu:Algum dos colegas do clube fez uma troca de escudo no seu CAB-16? Tô muito afim de tirar o tortoisse do meu que tem o corpo azul e talvez colocar um escudo preto ou espelhado. A dificuldade e achar escudos que coincidam na furação...  

warZ, acho que alguém aqui pintou o dele de preto, não me recordo agora quem.
E tipo, já cacei muito um escudo com os mesmos furos do escudo do CAB-16 e não acho, mas achei um gráfico pra fazer esse escudo. Se tu quiser ele eu posto Very Happy
Mas o melhor seria levar num luthier pra ele tirar o molde pelo o que já tem no seu baixo e fazer outro pra você.

Ops! Quero sim Iza! Obrigado!
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por edumoraes Seg Jan 13, 2014 4:32 pm

jan.rujner escreveu:Na verdade sim, mas não consegui perceber grandes diferenças já que detalhes como corpo, braço, escala, captadores, controles e tarraxas são idênticos!

olha direito, nao sao identicos nao
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por malka_aff Seg Jan 13, 2014 4:44 pm

posição do captador split é a principal diferença, eu diria
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por jan.rujner Seg Jan 13, 2014 11:53 pm

Ah pode crê, agora vi, a montagem do braço também é diferente. O meu é o 24A, valeu!

jan.rujner
Membro

Mensagens : 4
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por jan.rujner Seg Jan 13, 2014 11:54 pm

edumoraes escreveu:
jan.rujner escreveu:Na verdade sim, mas não consegui perceber grandes diferenças já que detalhes como corpo, braço, escala, captadores, controles e tarraxas são idênticos!

olha direito, nao sao identicos nao

Realmente, vi aqui! Valeu!

jan.rujner
Membro

Mensagens : 4
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Iza Winnah Sex Jan 17, 2014 4:43 pm

warZ escreveu:
Iza Winnah escreveu:
warZ escreveu:Algum dos colegas do clube fez uma troca de escudo no seu CAB-16? Tô muito afim de tirar o tortoisse do meu que tem o corpo azul e talvez colocar um escudo preto ou espelhado. A dificuldade e achar escudos que coincidam na furação...  

warZ, acho que alguém aqui pintou o dele de preto, não me recordo agora quem.
E tipo, já cacei muito um escudo com os mesmos furos do escudo do CAB-16 e não acho, mas achei um gráfico pra fazer esse escudo. Se tu quiser ele eu posto Very Happy
Mas o melhor seria levar num luthier pra ele tirar o molde pelo o que já tem no seu baixo e fazer outro pra você.

Ops! Quero sim Iza! Obrigado!

Então, eu dei mais uma olhada no tipo do escudo e ele é beeem parecido com o escudo do Fender Deluxe P/ Bass, só que tem uma diferença de um furo.
Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQvWuiGc9nNOivQ967CA1BaMCyVpXzQPxqetIJwLUcaVK5omyAWVA


E a imagem, é essa aqui. Mas dá uma verificada no tamanho e talz, porque pode ter uma diferença, sei lá =/
Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Template_bass_precision_X3
Iza Winnah
Iza Winnah
Membro

Mensagens : 8
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://linktr.ee/izawinnah

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por cK Sex Jan 17, 2014 8:44 pm

E quando eu vou receber minha carteirinha do Clube Strinberg pelo correio?
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por warZ Seg Jan 20, 2014 2:46 pm

Iza Winnah escreveu:
warZ escreveu:
Iza Winnah escreveu:
warZ escreveu:Algum dos colegas do clube fez uma troca de escudo no seu CAB-16? Tô muito afim de tirar o tortoisse do meu que tem o corpo azul e talvez colocar um escudo preto ou espelhado. A dificuldade e achar escudos que coincidam na furação...  

warZ, acho que alguém aqui pintou o dele de preto, não me recordo agora quem.
E tipo, já cacei muito um escudo com os mesmos furos do escudo do CAB-16 e não acho, mas achei um gráfico pra fazer esse escudo. Se tu quiser ele eu posto Very Happy
Mas o melhor seria levar num luthier pra ele tirar o molde pelo o que já tem no seu baixo e fazer outro pra você.

Ops! Quero sim Iza! Obrigado!

Então, eu dei mais uma olhada no tipo do escudo e ele é beeem parecido com o escudo do Fender Deluxe P/ Bass, só que tem uma diferença de um furo.


E a imagem, é essa aqui. Mas dá uma verificada no tamanho e talz, porque pode ter uma diferença, sei lá =/

Nossa! Sensacional! Obrigado Iza!
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Iza Winnah gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por cK Seg Jan 20, 2014 7:32 pm

Naqueles famosos sites da china dá pra comprar as placas quadradas pra fazer escudos. Só usar o original como gabarito e levar em alguém que corte sem fazer M&§$"&.
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por onurbrazec Qua Mar 12, 2014 10:15 pm

Fala, galera.
Passando pra entrar no clube do meu primeiro baixo. Comprei esse CAB-16 na semana passada. Depois de muita pesquisa, ligação pra quase todas as lojas da região consegui esse branco que eu fiquei apaixonado quando soube que existia. Quem sabe um dia um desenho nele ou então meu sonhado "azul calcinha"  como dizem, rsrsrs.

Quero meu numerozinho Smile

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 5t8k
onurbrazec
onurbrazec
Membro

Mensagens : 17
Localização : Mesquita, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Geo Nascimento Sex Mar 14, 2014 4:03 pm

Amigos,

Jazz Bass, Precision Bass, Music Man...

Qual seria o modelo de bass com esse meu Strinber CLB24A. É um corpo menor que o JB, menor que qualquer outro citado acima, enfim, essa é a pergunta que sempre quis fazer... rsrsrs - Qual modelo desse meu bass?
Geo Nascimento
Geo Nascimento
Membro

Mensagens : 38
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por malka_aff Sex Mar 14, 2014 4:05 pm

o modelo do seu baixo é um CLB24A

esse é o nome do modelo do seu baixo. Ele tem um design que se consagrou nos anos 80, um design mais moderno.

A CAPTAÇÃO dele é PJ

a captação dele não faz dele um modelo precision, mas o som dele é nessa vibe
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Geo Nascimento Sex Mar 14, 2014 5:24 pm

malka_aff escreveu:o modelo do seu baixo é um CLB24A

esse é o nome do modelo do seu baixo. Ele tem um design que se consagrou nos anos 80, um design mais moderno.

A CAPTAÇÃO dele é PJ

a captação dele não faz dele um modelo precision, mas o som dele é nessa vibe

Amigo,

Obrigado pela resposta. Eu pensei que tivesse algum nome mais forte, digamos, um nome comercial para o modelo rs, imaginei que o CLB24A fosse uma espécie de part number exclusivo da strinberg, afinal a semelhança desse meu baixo para um condor bx12 é muito grande, salvo engano os corpos são bem semelhantes.

Confesso que se fosse hoje comprar esse meu primeiro instrumento (o que fiz a pouco mais de um ano) não compraria um bass com corpo pequeno, apesar de n ter o que reclamar do contrabaixo, a paixão por um Jazz Bass se tornou incomoda. rs
Geo Nascimento
Geo Nascimento
Membro

Mensagens : 38
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Vitão Seg Abr 14, 2014 11:41 am

Gostaria de receber um número.

Aproveitando o assunto acima, estou pensando em dar uma modificada no escudo do meu baixo (CAB-16). Comprar outro ou fazer um novo seria inviável para mim, penso em pintá-lo. Alguém aqui já realizou alguma experiência desse tipo?

Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Iza Winnah Qua Abr 16, 2014 9:58 pm

Vitão escreveu:Gostaria de receber um número.

Aproveitando o assunto acima, estou pensando em dar uma modificada no escudo do meu baixo (CAB-16). Comprar outro ou fazer um novo seria inviável para mim, penso em pintá-lo. Alguém aqui já realizou alguma experiência desse tipo?

Então, como eu disse a outro colega acima, uma pessoa daqui (volte algumas páginas pra achar  Wink  ) pintou o escudo dele de preto. Já vi também uma customização que era uma colagem de tecido em cima do escudo.
Dá uma pesquisada pra ver qual tipo de tinta é legal pra pintar acrílico.
Iza Winnah
Iza Winnah
Membro

Mensagens : 8
Localização : Nova Iguaçu - RJ

https://linktr.ee/izawinnah

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MugiwaraBoy Qui Abr 17, 2014 8:28 am

Opa cabe eu ai?

Strinberg Precision 2002, passivo, corpo em Basswood, Braço em Maple, escala Rosewood, 1 captador PB e 1 JB.

Meu primeiro baixo que guardo com carinho sem fim, já recusei ofertas bem generosas no mesmo.
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Vitão Qui Abr 17, 2014 10:14 am

Iza Winnah escreveu:
Vitão escreveu:Gostaria de receber um número.

Aproveitando o assunto acima, estou pensando em dar uma modificada no escudo do meu baixo (CAB-16). Comprar outro ou fazer um novo seria inviável para mim, penso em pintá-lo. Alguém aqui já realizou alguma experiência desse tipo?

Então, como eu disse a outro colega acima, uma pessoa daqui (volte algumas páginas pra achar  Wink  ) pintou o escudo dele de preto. Já vi também uma customização que era uma colagem de tecido em cima do escudo.
Dá uma pesquisada pra ver qual tipo de tinta é legal pra pintar acrílico.

Sim, me deparei com essas postagens, mas nada muito elucidativo. Já li algo sobre colar contact também no escudo, mas optarei pela pintura mesmo. Tenho o CAB16 preto com escudo vermelho, pretendo deixá-lo todo preto e fazer alguma arte com cinza utilizando um estêncil.

Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 17, 2014 11:43 am

Vitão escreveu:Gostaria de receber um número.

Aproveitando o assunto acima, estou pensando em dar uma modificada no escudo do meu baixo (CAB-16). Comprar outro ou fazer um novo seria inviável para mim, penso em pintá-lo. Alguém aqui já realizou alguma experiência desse tipo?
Pintar não é uma boa idéia, pois descasca com o tempo e fica bem feio, além de sujar.
Compre outro que é barato, cêrca de R$ 40 em certas lojas aqui do RJ
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Vitão Qui Abr 17, 2014 11:52 am

Obrigado pela luz, Bertola. Era esse o meu medo com a pintura, será que mesmo lixando o plástico antes de aplicar a tinta ainda corro esse risco?

Quanto à comprar, dei uma vasculhada na internet e não achei o escudo específico para o Strinberg, que é bem parecido com o Precision da Fender com diferença de dois furos à mais que o primeiro apresente, um para parafuso e um para botão. Será que um escudo modelo Precison pode ser adaptado ou existe alguma diferença milimétrica que impossibilite a troca?

Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 17, 2014 11:58 am

Vitão escreveu:Obrigado pela luz, Bertola. Era esse o meu medo com a pintura, será que mesmo lixando o plástico antes de aplicar a tinta ainda corro esse risco?

Quanto à comprar, dei uma vasculhada na internet e não achei o escudo específico para o Strinberg, que é bem parecido com o Precision da Fender com diferença de dois furos à mais que o primeiro apresente, um para parafuso e um para botão. Será que um escudo modelo Precison pode ser adaptado ou existe alguma diferença milimétrica que impossibilite a troca?

Sim, corre.
Cara, isso se adapta fácil fácil...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Vitão Sex Abr 25, 2014 11:09 am

Valeu pela dica, Bertola. up


Ainda aguardo meu número, Raissa. snax

Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por GeTorres Qua Abr 30, 2014 11:42 pm

Pessoal, o que você me dizem do Strinberg 5 cordas 'special line'? Tem um em vista para uma troca e não tenho intimidade com a marca.

Segundo o caboclo dono, é este modelo aqui:Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Strinberg_5_cordas
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg maio 05, 2014 11:09 am

Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por AgnerRoncali Qua Jun 25, 2014 6:13 pm

Tenho um CLB15A!!! Amo esse baixo, gostaria de fazer parte desse clube e trocar experiencias com essa galera boa. Abraço  Laughing

[ img ]https://2img.net/h/s30.postimg.cc/4ntg699ch/IMG_20140429_WA0004_02.jpg[ /img ]


Última edição por AgnerRoncali em Qui Jun 26, 2014 2:04 pm, editado 1 vez(es)

AgnerRoncali
Membro

Mensagens : 12
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MugiwaraBoy Qui Jun 26, 2014 8:38 am

Alguém, tem, sabe quem, ou onde tem, escudo deste modelo para vender preto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561262546-contra-baixo-strinberg-jazz-bass-4-cordas-semi-novo-_JM
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Wyk.3 Sex Jun 27, 2014 11:25 pm

Curti o design desse baixo aí, hein!

Cara, esse escudo aí vai ser difícil, hein! Os CAB-16, que estão um pouco mais próximos dos designs originais dos P-basses ainda se consegue adaptar, mas o desenho desse é muito diferente, peculiar. Vê se consegue combinar com esse vendedor pra tirar o molde do escudo dele, rola não?
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MugiwaraBoy Sáb Jun 28, 2014 8:31 am

^ Foi a primeira coisa que fiz Wyk.3!

A questão é que esse é meu primeiro baixo comprando entre 2000, 2004, acho que certo 2002, não me recordo bem, e na época eu colei um adesivo no escudo que esta ate hoje e estou pensando em tirar o mesmo.

Porem vai ficar uma bela marca no escudo!

Então pensei em trocar o escudo de uma vez, outra hipótese que me veio a cabeça foi repintar ele, porem não to afim pois vai tirar as marcas de uso dele que dão um "charme" a ele. Todos falam cara esse baixo seu é impecável, só tem as marcas de uso no escuto entre outras menores.

Então não to muito afim de mexer na pintura.

Mais eu já estou quase desistindo e deixando ele como esta, pois já tem 12 anos (acho) que tenho esse baixo desse jeito e já é praticamente uma marca minha rsrsrs...

Obs.: 100% original!
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Wyk.3 Sáb Jun 28, 2014 12:37 pm

Desculpa, não entendi bem: a primeira coisa que você fez foi tirar o molde do escudo, é isso? Ou você tentou combinar com ele de tirar o molde e não conseguiu?
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MugiwaraBoy Seg Jun 30, 2014 9:54 am

Vender apenas o escudo rsrsrs...

Sei lá vai que o cara é meio doido e aceita.  lol! 
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Wyk.3 Qua Jul 02, 2014 10:00 pm

Tenta negociar com ele de mandar pra ele uma peça de acrílico e algum dinheiro pra algum luthier tirar cópia do escudo dele pra você.
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagens : 540
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por MugiwaraBoy Qui Jul 03, 2014 10:04 am

^ Cara eu não tinha pensado nisso, acho que consigo fazer isso por aqui mesmo. Vou ver o que faço.
Obrigado pela ideia.
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por bassrpollo Qui Jul 17, 2014 12:12 am

dono de um clb10a , eu tmb quero fazer parte desse club .. hehehe
bassrpollo
bassrpollo
Membro

Mensagens : 122
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa. - Página 12 Empty Re: Clube Strinberg - Agora administrado pela Raissa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos