Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Felino Bass Custom Ledur

+20
GUBASS
J.Adalberto
thorian-maskier
Ducati Monster
Diegobass
wodtke
LucianoLMO
gsfteodoro
afonsodecampos
vagner bruno
btarelov
NANDOEMIRA
Thiago Gidaro
Igor R. Costa
Ivanov_br
Thales Alberto
Edu Fettermann
Nego Dym
Cantão
andrad3_brun0
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Qua Set 21, 2011 6:33 pm

Falei com o Sr. Francisco hoje e ainda nada do fornecedor dele com relação aos cases. É muito complicado você encomendar um baixo há quase 3 meses e meio e o fornecedor não entregar o Case. Fora que desde o dia que o Sr. Francisco disse que o baixo estava pronto até hoje já são 30 dias sem o Case. Peraê?? que fornecedor é esse que demora mais de 1 mês pra produzir um Case? Isso apenas levando em consideração que só lhe foi pedido no dia em que o baixo ficou pronto. Complidado. Como disse ao Sr. Francisco, depender dos outros acaba prejudicando o trabalho dele. Estou esperando com o baixo pronto há 1 mês para tê-lo em mãos.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por GUBASS Qua Set 21, 2011 6:40 pm

É preciso muita calma nessa hora mesmo, mas no fim fica tudo bem. Quando você tocar o baixo acredito que ira lembrar vagamente dessa demora.
GUBASS
GUBASS
Membro

Mensagens : 119
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Qua Set 21, 2011 6:44 pm

GUBASS escreveu:É preciso muita calma nessa hora mesmo, mas no fim fica tudo bem. Quando você tocar o baixo acredito que ira lembrar vagamente dessa demora.

Gubass, com certeza! inclusive disse ao Sr. Francisco que não mudei minha opinião quanto à Ledur, não! Continuo defendendo que o atendimento deles é 100%, inclusive foi um dos fatores que me fizeram decidir por eles para fabricar meu primeiro custom. O que chamei atenção dele é que quando se depende de outras pessoas ou empresas para se prestar um serviço, tudo tem que estar muito "amarrado" pois o grande trabalho do Sr. Francisco é prejudicado pela falha de outra empresa que não sei qual é e nem quero. Agora o pior de tudo é controlar a ansiedade de 3 meses de produção do instrumento mas saber que não o tenho em mãos há 1 mês por causa do Case.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Qua Set 21, 2011 6:47 pm

Andrade sei como se sente pois já passei por isso lá na Ledur também mas por outro motivo. Realmente ele tem fornecedores que ele adotou como únicos e se eles não entregam o produto rapidamente ele fica de mãos atadas lá, mas bem que podia ter ao menos mais um fornecedor pra cada situação para não passar por esses perrengues, realmente 30 dias pra um case é no mínimo um absurdo.

Mas fui sábado passado fui lá e vi seu baixo no setor dos pronta entrega, ficou 100%.

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Qua Set 21, 2011 6:50 pm

Ducati Monster escreveu:

Mas fui sábado passado fui lá e vi seu baixo no setor dos pronta entrega, ficou 100%.

Pois é Ducati, é complicado e o Sr. Francisco, como você disse, fica de mãos atadas mesmo. Sei, inclusive, que ele também não fica contente com isso, mas o que eu posse fazer se minha relação é com a Ledur e não com o fornecedor de Cases. Tenho que ficar no pé deles.

E eu já disse ao Sr. Francisco que pretendo fazer outros projetos com ele. Já até cotei um novo, porém não atestei ainda a qualidade dos instrumentos em minhas mãos.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Qua Set 21, 2011 6:59 pm

É velho, eu nunca vi um luthier que entregue tudo especificadamente em dia, se não for a pronta entrega é dose, e mesmo assim se falta o case fica difícil igual o teu caso.
Mas só pra te deixar uma outra visão sobre o assunto, como eu moro perto da fábrica e posso ir lá regularmente, eles preferem dar preferência pra quem é de fora do estado e não pode acompanhar o processo, porque tem mais chances de ficar chateado por não ter noção do que está acontecendo.

Resumindo, cada instrumento que eu fiz lá foi em média produzido em 5 meses cada um, 5 meses...
Estou fazendo uma guitarra 7 cordas neste momento lá e já fazem 60 dias pelomenos que encomendei, nem o braço está colado no corpo ainda, quando vi que teu baixo foi produzido do zero em pouco mais de 60 dias eu quase peguei o telefone pra ligar lá e sentar o sarrafo haha.

Mas cada um administra sua empresa da forma que ele entende que é o correto, afinal não existe certo ou errado nesta ciência que não é exata, mas concordo que ele está mal de fornecedor, o produto é excelente mas as entregas chateiam.

Edit: Esqueci de comentar, estou na minha quinta guitarra lá já e vejo possibilidades de produzir uma Flying-V classic no futuro.

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Qua Set 21, 2011 7:03 pm

Pow Ducati 5 meses é pau! Como eu disse a ele ele superou as expectativas quanto à produção já que, como você disse, fez meu baixo em aproximadamente 70 dias, quando ele pede 90 dias. Isso é um fator muito positivo quando se trata de relação de consumo. Sabemos que o que conta é sempre superar as expectativas do consumidor sendo que ele perdeu essa vantagem no momento em que acrescentou mais 30 dias e contando na entrega do produto. o chato é que não depende dele. E depende né? já que a escolha do fornecedor é deles mesmos. Mas enfim. Vou continuar no aguardo. Valeu pela força e torço pra sua guitar ficar pronta logo.

abraço.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Seg Set 26, 2011 5:48 pm

Agora os fornecedores do Caso prometeram a entrega para quinta-feira, 29/09. é aguardar, né? Haja paciência!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Seg Set 26, 2011 5:54 pm

hehehe

Sabado de manhã fui lá pra ver o andamento da minha 7 cordas, só o braço e o tampo cortados, em "compensação" tinha uma Flying-V de SP prontinha montada que foi feito encomenda na mesma semana da minha. Gostaria de morar fora do RS pra receber os instrumentos mais rapidamente hehe.

De qualquer forma aguarda que no fim vai valer a pena, a ansiedade aumenta o gostinho.

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Seg Set 26, 2011 5:56 pm

Pow ducati, aí é fodz! não rola tratamento diferenciado por causa da origem do pedido, não! tem que ser por ordem de pedido, somente. enfim... vc tb vai dar tudo certo
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Ter Set 27, 2011 1:03 pm

Fui lá hoje de manhã pra deixar a minha Lespaul pra retirar os ativos e instalar passivos e olha o que eu encontrei debaixo de umas madeiras que eu estava revirando lá:

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Baixobruno


Pelo menos estava enrolada em jornais, não chegou a danificar o baixo com o peso das madeiras por cima Laughing

Qualquer coisa me avisa que eu volto lá guardo ele aqui em casa pra ti up

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 3:02 pm

hehehehehehehe! Pow Ducati só tu mesmo pra fazer rir! essa foto mostra bem melhor como ficou o meu filho! valeu mesmo! agora é esperar que o case será entregue quinta e eu estarei com ele em breve.

abraço. :viva:
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Thiago_Groove Ter Set 27, 2011 3:52 pm

Tirando foto com peixe dos outros!? ehehehehehheh fora a piada, parabens pelo instrumento e pela paciencia.. eu ja tinha mandado na bag mesmo, nao tenho tanta paciencia assim, mas realmente , UM DOS mais belos que ja vi aqui pelo forum.. alias, o forum é um teste cardiaco constante e principalmente GAS GAS GAS GAS

____________________________
"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." Frank Zappa
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagens : 178
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 3:55 pm

Thiago_Groove escreveu:Tirando foto com peixe dos outros!? ehehehehehheh fora a piada, parabens pelo instrumento e pela paciencia.. eu ja tinha mandado na bag mesmo, nao tenho tanta paciencia assim, mas realmente , UM DOS mais belos que ja vi aqui pelo forum.. alias, o forum é um teste cardiaco constante e principalmente GAS GAS GAS GAS

Pois é Thiago, tá vendo? mas tá tranquilo porque só assim consigo ver melhor meu bichinho antes de tê-lo em mãos. Quanto à paciência, tem que ter, principalmente quem encomenda um instrumento custom. são pelo menos 3 meses de ansiedade e no meu caso mais um tempinho de estresse devido ao fornecedor de cases. Não mandei na bag porque o investimento que fiz é melhor aguardar um pouco mais e receber com um pouco mais de segurança, né?


valeu!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Thiago_Groove Ter Set 27, 2011 4:30 pm

andrad3_brun0 escreveu:
Thiago_Groove escreveu:Tirando foto com peixe dos outros!? ehehehehehheh fora a piada, parabens pelo instrumento e pela paciencia.. eu ja tinha mandado na bag mesmo, nao tenho tanta paciencia assim, mas realmente , UM DOS mais belos que ja vi aqui pelo forum.. alias, o forum é um teste cardiaco constante e principalmente GAS GAS GAS GAS

Pois é Thiago, tá vendo? mas tá tranquilo porque só assim consigo ver melhor meu bichinho antes de tê-lo em mãos. Quanto à paciência, tem que ter, principalmente quem encomenda um instrumento custom. são pelo menos 3 meses de ansiedade e no meu caso mais um tempinho de estresse devido ao fornecedor de cases. Não mandei na bag porque o investimento que fiz é melhor aguardar um pouco mais e receber com um pouco mais de segurança, né?


valeu!

isso eh verdade, com um bom investimento deste vale a pena mesmo esperar, estou começando a brincar tbm em um pedaço de imbuia, quem sabe ele vire alguma coisa algum dia eheheheh.. mas por enquanto mesmo soh estou fazendo por curiosidade mesmo! msa parabens mais uma vez!!! aguardo um review da criança!!
Abraço!!
Thiago_Groove
Thiago_Groove
Membro

Mensagens : 178
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 5:08 pm

vou fazer um assim que ele chegar! não se preocupe! flws
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por ifernandes Ter Set 27, 2011 5:37 pm

nossa, realmente o atendimento da Ledur, e muito bom, fiz um orçamento sem compromisso, eles ligaram pra ca, pouco depois, explicaram tudo, a gente ate conversou um pouquinho, sobre os endorsees hahaha futuramente, terei um ledur rs Smile
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por thorian-maskier Ter Set 27, 2011 7:00 pm

^ pausa no assunto: Cliff é muito f***!

retomando: andrad3_brun0, desculpe a indiscrição mas quanto saiu o baixo, e como foi a forma de parcelamento para ele?

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 8:02 pm

thorian-maskier escreveu:^ pausa no assunto: Cliff é muito f***!

retomando: andrad3_brun0, desculpe a indiscrição mas quanto saiu o baixo, e como foi a forma de parcelamento para ele?

Thorian, O pessoal da Ledur me deixou bem à vontade. Antigamente eles trabalhavam com uma financeira e você dava 40% de entrada e dividia o resto em até 8x, se não me engano, porém tinha juros. Agora todo o pagamento é direto com eles.

Quando acertei o pedido o Sr. Francisco me perguntou como eu queria pagar, ficando acertado que a quitação do instrumento seria no momento da entrega.

A minha escolha para pagamento foi a seguinte:

R$ 1200,00 - 15 junho (pedido)
R$ 600,00 - 15 julho
R$ 600,00 - 15 agosto
R$ 600,00 - 15 setembro
R$ 340,00 + frete (entrega)

Total: R$ 3340,00 baixo e case + frete
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por thorian-maskier Ter Set 27, 2011 8:05 pm

estou pensando em fazer em 5x tambem...
mas o f*** é a ansiosidade né meu...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 8:13 pm

pois é! o tempo de espera é complicado, se bem que achei que passou até rápido! o que me está encomendando é que há um mês o baixo está pronto mas só não foi envidado porque o fornecedor de case deles não entregou meu case. Mas no fim das contas tudo será pequeno para a satisfação de ter um instrumento top em minhas mãos e bem acessível com relação a outros luthiers.

assim que o baixo chegar vou tentar fazer um review bem explicativo para quem tiver interesse ou estiver esperando o seu Ledur.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por thorian-maskier Ter Set 27, 2011 8:14 pm

ceeeeeeeeeeerto

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Ter Set 27, 2011 8:16 pm

Ansiosidade esse é o X da questão hehe, depois do quinto instrumento acho que aprendi a controlar ela, mas no primeiro, meol dels.

Hoje quando fui lá peguei o teu baixo e pedi pra Helena bater uma foto e ela perguntou porque, disse que ia tirar uma onda com o dono do baixo e ela ficou apavorada achando que poderia ficar chateado, disse pra ela, relaxa que o Bruno é sangue bão e vai levar na boa hehe, vai ficar mais ansioso ainda.

Sobre o case o que ela me disse lá é que o fabricante dos cases tinha um sócio que era o cara que trouxe o produto cases pra empresa e ele saiu e depois voltou denovo pra sociedade, ai que deu o pepino bem na tua vez de receber o baixo.

O legal é que mesmo depois de ficar ansioso e as vezes até com "raiva" o fim vale a pena, coisa bem boa ter um instrumento na mão pensado por nós e feito com essa finalidade de ser "pra sempre".

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Ter Set 27, 2011 8:21 pm

hehehehehehehe! realmente levo numa boa! e até achei massa tua atidude em um momento que estou estressado por causa da "demora". Bom mesmo. é aquela coisa, segundo Sr. Francisco depois de amanhã eles entregam, né?! então...é rezar e esperar! hehehe
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por btarelov Qua Set 28, 2011 9:19 pm

Fala andrad3, po cara se eu fosse ficar esperando o case estaria na mesma situação que vc rs, mas como pedi pra mandar no bag já recebi, e estou curtindo o baixão, ele veio dentro do bag, enrrolando em plastico bolha bem protegido e o bag veio dentro de uma caixa da ledur tranquilo, quando recebi abri na frente do entregador pra ver se estava tudo ok e estava perfeito. Então não fique sofrendo atoa peça para ele lhe enviar rsrs outro detalhe se se ele for lhe enviar, veja se ele tem outra opção fora a Braspress, por que essa empresa é muito atrapalhada, tive que ligar nela umas 10 vezes para eles identificarem minha encomenda e despachar certinho rs eles falam que entregam em 48hrs mas atrasaram 3 dias, enfim só uma dica Wink ainda não consegui ter tempo para fazer um review do baixo mas em breve posto fotos de detalhes e uma descrição.

abraçao espero que resolva logo ai.
btarelov
btarelov
Membro

Mensagens : 28
Localização : Neverland - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Qui Set 29, 2011 1:27 am

Valeu btarelov! Eles prometeram a entrega do Case pra amanhã. Vamos ver no que vai dar né? se não faço a mínima ideia do que vou fazer, vou terminar mandando no bag mesmo, porque tenho shows importantes no inicio de outubro. Mas é fodz pow, não rola esse atraso não. Enfim. Vamos ver no que vai dar.

Quanto a entrega, vou pedir via aéreo.
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Sex Set 30, 2011 2:18 pm

Finalmente galera, o baixo chega hoje a noite, isso se não explodir o avião da Gol né?! hehehehehe! amanhã pegarei ele no aeroporto! Até domingo prometo um review. abraços
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Ducati Monster Sex Set 30, 2011 5:19 pm

E a contagem regressiva? :doidao:

____________________________
.·.
Ducati Monster
Ducati Monster
Membro

Mensagens : 49
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Sex Set 30, 2011 5:20 pm

pois é... amanhã acordo e já vou pegá-lo e já tenho ensaio pra testar...
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 1:46 pm

ele chegou... aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

daqui a pouco um review completo... abraços a todos!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Franco_bass Sáb Out 01, 2011 2:35 pm

Parabens cara ! Boa diversão com ele !
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por andrad3_brun0 Sáb Out 01, 2011 3:43 pm

Bom pessoal, fiz o review que prometi... ta lá na parte de reviews do fórum!
o link tá aí:

https://www.contrabaixobr.com/t18767-review-ledur-felino-bass-04-cordas-custom#390476

Abraços!
andrad3_brun0
andrad3_brun0
Membro

Mensagens : 76
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Felino Bass Custom Ledur - Página 2 Empty Re: Meu Felino Bass Custom Ledur

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos