Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte Landscape PS8 para 8 pedais

Ir para baixo

Fonte Landscape PS8 para 8 pedais Empty Fonte Landscape PS8 para 8 pedais

Mensagem por Tripa Bass Seg Ago 01, 2011 12:24 pm

FONTE LANDSCAPE PS8

O Pedal Supply PS8 é um sofisticado sistema de suprimento de energia para pedais de efeitos e pedaleiras. Trata-se de uma fonte estabilizada com tecnologia Noise Free que garante uma alimentação com tensão de 9Vdc livre de ruídos e sem variações, com capacidade de fornecimento de corrente de até 500mA.

Possui proteção contra curto-circuitos acidentais e sobrecargas na alimentação 9Vdc. Está protegida por um sólido gabinete de aço-carbono, garantindo total blindagem eletromagnética, robustez e longa durabilidade ao produto.

Possui uma tomada auxiliar de fácil acesso para conexão de fontes de alimentação adicionais, garantindo compatibilidade com equipamentos que exijam tensões diferentes de 9Vdc ou com consumo de corrente maior que 500mA.

O Pedal Supply PS8 pode ser utilizado alimentando os pedais dispostos diretamente no chão ou, de maneira mais sofisticada, dentro de pedalboards com fixação por velcro, como o modelo PB8 Landscape.

Indicado para músicos profissionais que necessitem de uma fonte de energia para seu setup de pedais robusta e com alta durabilidade

Comprei ele tem pouco tempo, ou seja, está como NOVO mas como queimei a minha fonte de 18v do MXR resolvi vendê-lo para comprar uma fonte DC brick da dunlop, caso contrário não venderia ele

R$ 130,00

Frete por conta do comprador
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1455
Localização : Salvador/BA

https://www.contrabaixobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos