Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixos Wood falsificados...

+39
db
Paulo Penna
Juninho Sampaio
bodhan
carimbass
beneluthier
fheliojr
Fernando Zadá
BTNS
andremega
dudamir
Nando Medeiros
Rdg Bass
LuCaSbass
Maurício_Expressão
Pagode Alto Astral
URSOBHZ
DUDUBASS
pc
jp salgado
iroquoi
Glauco
Jfactor
MaMozz
MPSGODOY
Binão
Claudio
Eduardo Chaves
Osmar Oliveira
Eömer
Dpaulo
Alex Guimaraes
allexcosta
Gabriel Simões
Renato
mum
Guilé
Nando Vasques
Daniel
43 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Baixos Wood falsificados... - Página 4 Empty Re: Baixos Wood falsificados...

Mensagem por Pz123 Ter Mar 07, 2017 8:38 am

Wood

Não sabia da existência desse Agnus.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Wood falsificados... - Página 4 Empty Re: Baixos Wood falsificados...

Mensagem por Fernandes, Syrlan Ter Set 19, 2023 5:05 pm

beneluthier escreveu:Bom ,me desculpem por nao  me entenderem, o que acontece com a Wood e o seguinte
o Pedro passou para os socios durante um tempo o comando da Wood, entao ele nao pode
controlar nada, eu mesmo fiquei com pelo menos 20 instrumentos aqui quando parei de fornecer para a Wood, e como disse o que foi entregue o Rodrigo nao tinha o mesmo criterio que o PEDRO, DIFICILMENTE ALGUEM CONSEGUE IGUALAR O PADRAO QUE O ZE
IMPRIMIO NA WOOD , A PONTO DE TER NADA MAIS NADA MENOS QUE O NICO , o problema todo ficou nesta questao de administracao ou na falta dela.kkkkk
falando serio um Wood nao tem como falsificar, e se conseguirem pode comprar sem medo pois o baixo vai ter uma qualidade muito boa para se passar por um WOOD.



Salve galera!! Acabei de Adquirir um Wood Master , postei um vídeo tocando e marquei a empresa! Rapidamente fui respondido por no Instagram por algum responsável pela pagina da Wood, pediu numero de serie (2M017 3) , disse que estava errado pois no ano de 2003 os primeiros 25 baixos fabricados não foram Master mas sim Scorpion, e após analisar uma foto afirmou que meu baixo era "falsificado". De certo que a ponte foi realmente trocada, juntamente com a captação (o ultimo dono saudoso Leley Gonsalves trocou por caps Ken Smith) e pré (Aguilar OBP-3), porém, todos os outros detalhes são de baixos Wood, construção, madeiras. etc.. Enfim, acredito fielmente nisso aí, são baixos Wood sem toda uma análise pelo Pedro, mas que foram fabricados no mesmo local, pelas pessoas que trabalhavam la! Abraços

Fernandes, Syrlan
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Wood falsificados... - Página 4 Empty Re: Baixos Wood falsificados...

Mensagem por fheliojr Ter Set 19, 2023 10:14 pm

Fernandes, Syrlan escreveu:...Acabei de Adquirir um Wood Master , postei um vídeo tocando e marquei a empresa! Rapidamente fui respondido por no Instagram por algum responsável pela pagina da Wood, pediu numero de serie (2M017 3) , disse que estava errado pois no ano de 2003 os primeiros 25 baixos fabricados não foram Master mas sim Scorpion, e após analisar uma foto afirmou que meu baixo era "falsificado"...

Ora, então ele é falsificado.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Wood falsificados... - Página 4 Empty Re: Baixos Wood falsificados...

Mensagem por Uchoa Qui Set 21, 2023 10:07 pm

fheliojr escreveu:
Fernandes, Syrlan escreveu:...Acabei de Adquirir um Wood Master , postei um vídeo tocando e marquei a empresa! Rapidamente fui respondido por no Instagram por algum responsável pela pagina da Wood, pediu numero de serie (2M017 3) , disse que estava errado pois no ano de 2003 os primeiros 25 baixos fabricados não foram Master mas sim Scorpion, e após analisar uma foto afirmou que meu baixo era "falsificado"...

Ora, então ele é falsificado.

Realmente é , tem mais falsificados daquela época que não !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos Wood falsificados... - Página 4 Empty Re: Baixos Wood falsificados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos