Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formula 1...

+58
Renan Catito
Údi
Amagomes
Daniel
NETOULTRA
Raissa
Licas
jaopiao
MINGO
andremega
alanbidu
edu_carvalho
Boss2K
CG
Binão
G. Kanazawa
Lapetina
ArturAF
Maniaky
Andrezinho
thgbass
Ricardo (alive10)
Caledonian
Tiago Bass
AdrianoBSB
Alexandre Lopes
HOTA
GusVCD
korg
Giuliano Tiburzio
Mago Mr. Bass
Cantão
Ivanov_br
Wotan
denis lucas
URSOBHZ
webercar
patrickqueres
Pagode Alto Astral
Eduardo Chaves
Lex Bass
alfp1983
Renato
Thales_Sr
jiroumaru
LuCaSbass
Glauco
Jackson
Bass_Doctor
Vefer
Leofunkbass
Claudio
danilow
Maurício_Expressão
Alex Guimaraes
Frank
Cid
bruno nunes
62 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Formula 1... Empty Formula 1...

Mensagem por Cid Dom Jul 06, 2008 8:21 pm

Quem aqui nao perde uma corrida???

Rapaz o que foi que deu no Massa hoje? Parecia que tinha desaprendido tudo afffffffffff
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Frank Dom Jul 06, 2008 8:35 pm

Cidrack escreveu:Quem aqui nao perde uma corrida???

Rapaz o que foi que deu no Massa hoje? Parecia que tinha desaprendido tudo afffffffffff

Não estou nesse grupo... eu perco as corridas que passam 3, 4 da manhã... Hoje o massa bem que podia ter saído na segunda rodada pra não passar mais raiva. Talvez aquele acidente da terça tenha comprometido alguma coisa no chassi ou no motor (eles não trocaram nada, só restauraram). No geral eu gostei do resultado, o campeonato está praticamente zerado.

Outra coisa: mesmo que ele tivesse correndo bem, com aquela cagada no pit stop ele não ia ter muita chance... O kimi deu foi sorte porque o kovalainen rodou e o Alonso não conseguiu segurar a onda.

____________________________
Clube SX #001
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Claudio Dom Jul 06, 2008 8:57 pm

Eu não perdia uma corrida na época do Senna... hoje em dia procuro saber apenas quem ganhou!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por bruno nunes Dom Jul 06, 2008 9:03 pm

hj eu num assisti, num tava em kza...+ soh por curiosidade, sabiam q o recorde da pista de spa-algumnomeestranhoquenaomelembroagora foi cravado pelo senna, numa volta feita no meio de uma corrida pelo pitlane???na epoca nao tinha limite de velocidade na pitalane, e ele queria saber o menor tempo q podera fazer caso manssel tomasse a ponta...da pra acreditar nisso???hahuahuauh
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom Jul 06, 2008 9:35 pm

ClaudioBass escreveu:Eu não perdia uma corrida na época do Senna... hoje em dia procuro saber apenas quem ganhou!
Pois é, eu tambem nao perdia uma, depois daquele ano, a F1 passou por maus anos, sem graca nenhuma, com carros sem competitivade e apenas uma ou no maximo 2 equipes disputando....

Mas de 3 anos pra ca a coisa vem mudando, estao tirando algumas tecnologias do carros pra deixar a coisa mais no braco e a coisa desde o ano passado vai muito bem, fantastico o ano passado eesse ano esta muito legal de novo. Hoje eu nao perco nem treino livre se cair em dia e horario que nao trabalho.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Dom Jul 06, 2008 9:35 pm

bruno nunes escreveu:hj eu num assisti, num tava em kza...+ soh por curiosidade, sabiam q o recorde da pista de spa-algumnomeestranhoquenaomelembroagora foi cravado pelo senna, numa volta feita no meio de uma corrida pelo pitlane???na epoca nao tinha limite de velocidade na pitalane, e ele queria saber o menor tempo q podera fazer caso manssel tomasse a ponta...da pra acreditar nisso???hahuahuauh
abraços...
Nao sabia dessa.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Bass_Doctor Seg Jul 07, 2008 8:21 am

Cidrack escreveu:Quem aqui nao perde uma corrida???

Rapaz o que foi que deu no Massa hoje? Parecia que tinha desaprendido tudo afffffffffff

Tb não perco uma corrida. Muito difícil isso acontecer.
Sobre a corrida, eu não consigo entender essas equipes. Caindo um verdadeiro toró d'água e os caras insistem em colocar pneus intermediários!!! Não dá pra entender mesmo. O único que se deu bem, por ser mais experiente e muito inteligente nessa corrida foi o rubinho, ele fez milagre!!
O Massa tem que passar a borracha nisso e ir a luta.
Na época do Senna eu era muito fã, passei esses últimos anos sem assistir, mas nos últimos 2 anos tem dadso gosto de assistir novamente.
Abç.

____________________________
Clube SX #011

"A música é o barulho que pensa." (Victor Hugo)
Bass_Doctor
Bass_Doctor
Membro

Mensagens : 22
Localização : Machadinho - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por danilow Seg Jul 07, 2008 8:54 am

eu so me lembro de Senna morrendo O_O
eu era muito pequeno hehe
hj eu assisto sempre q da... essa ultima mesmo eu nao vi, mas se rubinho chegou em 3 foi sorte hehehe
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Frank Seg Jul 07, 2008 4:36 pm

O estilo de corrida do massa me lembrou muito eu jogando gp4 no meu pc...

____________________________
Clube SX #001
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg Jul 07, 2008 5:11 pm

Eu tambem gosto muito de F1 mas não assisto a todas as corridas, pois elas normalmente acontecem em um horário em que eu tenho compromisso.

Quanto ao Massa, ele é um ótimo piloto e tem chances reais de conquistar o título.

Quem não anda muito bem das pernas é a Ferrari, depois da saída do Ross Brown (não sei se é assim mesmo que se escreve) a equipe começou a cometer erros primários de estratégia, que não cometia antes de sua saida, e isso está prejudicando os seus pilotos.

PAZ pra todos

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Vefer Seg Jul 07, 2008 8:49 pm

Eu vejo estes pilotos todos errando corrida sim, corrida não e chego a uma conclusão: não tem piloto com perfil de campeão como Senna, Shumacker, Prost, Piquet e outros. É todo mundo meio igual: todo mundo erra. Não tem aquele campeão infalível não. E tem coisas ridículas tb, como a comemoração dos mais de 200 GPs do Barrichelo com muitas poucas vitórias, e o pior: com uma sambadinha ridícula que de brasileira não tem nada! Argh!
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jul 08, 2008 12:28 pm

Vefer

Vc está certo. O último grande campeão é o Schummy, mesmo.
Depois dele, não teve outro. O Hamilton até estava pintando como um grande campeão, mas acho que não está segurando a peteca...

Uma vez, à muito tempo atrás, ví o Rubinho com o Christian Fittipaldi correndo de kart e era impressionante. Disputavam cada curva, uma hora um na frente, outro segundo o outro já tinha passado e na próxima curva o primeiro retomava a liderança. Tinham uns 15 anos e quase colocaram 1 volta sobre o terceiro.

São gênios, com certeza, mas como os grandes campeões citados (que são bem acima da categoria de gênios)... acho que não tem mais hoje em dia.

Infelizmente o Piquet não tem se mostrado um superdotado como o tio.

Ah! Eu ainda não perco uma única corrida sequer. Desde 1971...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por danilow Ter Jul 08, 2008 1:11 pm

Schumacher nao, ele era muito desonesto...
ganhou varios titulos, mas ganhou antipatia tb...
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Claudio Ter Jul 08, 2008 1:26 pm

O Barrichelo é até um bom motorista (piloto não dá né?), o problema é que ele não tem estrela, não nasceu pra fazer isso, se você reparar bem, ele tem cara de derrota. Já o Senna, desde aquela velha ATS ou até mesmo da Lotus, já mostrava que era um piloto com estrela de vencedor, que já nasceu sabendo, usou o tempo apenas para aperfeiçoar!

Ter o Barrichelo como motorista de F1 deve ser até legal pros companheiros... pelo menos ele não atrapalha ninguém, anda bem na dele, não corre muito, não provoca acidentes, não quebra os carros e em 99% das vezes completa a corrida... e pra completar o perfil, ainda tem um filho vidente!!!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Leofunkbass Ter Jul 08, 2008 2:24 pm

Filho vidente foi f***, hehehehe!!!
Gosto muito mesmo da F1, na década de 80 era lindo de se ver: Senna, Piquet, Prost, Mansell, Nik Lauda.... As corridas eram verdadeiras batalhas, muita disputa, câmbio manual e nada dessas parafernalhas eletrônicas de hoje, ou o cara pilotava mesmo na raça ou já era, não existia o piloto "meia boca", que hoje temos vários aí. Senti profundamente a morte do Senna, e por um longo tempo fiquei sem acompanhar as corridas, hoje assisto porque acho que as coisas estão mudando um pouco, depois de uns 14 anos totalmente sem graça, hoje a formula um começa a querer dispertar aquela velha emoção lá dos anos 80 e início dos 90. Apesar dos erros na última prova, o Massa é um piloto muito bom, é rápido e habilidoso. Vamos ver o Nelsinho, acredito nele também, o pai dele foi um dos melhores corredores da F1 e com certeza deve cobrar muito do muleque.Quem sabe voltamos aos velhos tempos....
Leofunkbass
Leofunkbass
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jul 08, 2008 3:38 pm

Ops... Tio não, pai !!!
Confundi com o Senna. Esse tem um baita sobrenome pra carregar e é capaz que deixe o carro muito pesado...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Vefer Ter Jul 08, 2008 5:17 pm

ClaudioBass escreveu:O Barrichelo não tem estrela, não nasceu pra fazer isso, se você reparar bem, ele tem cara de derrota.

Ter o Barrichelo como motorista de F1 deve ser até legal pros companheiros... pelo menos ele não atrapalha ninguém, anda bem na dele, não corre muito, não provoca acidentes, não quebra os carros e em 99% das vezes completa a corrida... e pra completar o perfil, ainda tem um filho vidente!!!
RSRSRSRS... É triste mas e verdade... Acho que essa galera se vendeu aos milhões da fórmula um. Eles fazem tudo bonitinho para agradar aos donos de equipe. Até parar no final da reta para o segundo colocado passar o Barrichelo já parou... Agora, a sambadinha... Argh!
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Bass_Doctor Ter Jul 08, 2008 10:02 pm

A hora q ele deu a sambadinha achei q ele tinha escorregado e tava caindo... Muito podre...
Torço muito pro Massa, ele é um dos melhorzinhos correndo hoje. Vamos dar um tempinho pro Nelsinho, pq ali tem nome de peso mesmo, quem sabe apareça a "luz". Quem sabe o Bruno Senna chega na F1 e se mostre um piloto vencedor como foi o tio que, pra mim, foi o melhor piloto de todos os tempos!

____________________________
Clube SX #011

"A música é o barulho que pensa." (Victor Hugo)
Bass_Doctor
Bass_Doctor
Membro

Mensagens : 22
Localização : Machadinho - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Ter Set 09, 2008 4:21 pm

q q ces acharam? o hamilton foi garfado??
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Claudio Ter Set 09, 2008 4:31 pm

Não... a regra foi muito bem aplicada, e super bem explicada pelo Reginaldo Leme. Na minha opinião não houve garfada, houve uma interpretação de forma coerente da regra... o problema agora é que se o "Luizinho Mimadinho Hamílton" perder o mundial pro Massa por menos de 9 pontos de diferença, o xororô vai ser geral!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Set 09, 2008 4:57 pm

É também acho que não foi garfada não. Ele não entregou a posição. Ele disfarçou que entregou e deu o bote.
É que nem jogador de futebol que dá cotovelada e manda o adversário desmaiado para o hospital e insiste em dizer que foi sem querer e não teve culpa...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Ter Set 09, 2008 5:06 pm

nao sei se existem varias formas de punição, mas achei os 25seg muita coisa! (talvez seja o padrão...)
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Glauco Ter Set 09, 2008 5:51 pm

Po legal o topico!! nunca tinha visto!!!
sim eu não perco uma corrida, ja fui em # gps aqui em Sampa, na epoca do ,Senna, depois dei uam desanimada...mas o negócio é maluko!! temos um pedaço de uma Tyrrel q bateu na reta, em um gp, se não me engano em 92, qdo o Senna ganhou e a galera invadiu a pista, e o Michael Andretti deu aquela porrada com o Berger,,na nossa rente...foi animal!!!....xii tem papo p horas...

Jackson, a punição não é muito grande, tendo em vista q o certo seria uma passagem pelo box, entre aceleração, desaceleração e andar a 80 km/h por um tempo..o tempo final pode chegar ate a passar disso.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Ter Set 09, 2008 7:52 pm

Glauco escreveu:Po legal o topico!! nunca tinha visto!!!
sim eu não perco uma corrida, ja fui em # gps aqui em Sampa, na epoca do ,Senna, depois dei uam desanimada...mas o negócio é maluko!! temos um pedaço de uma Tyrrel q bateu na reta, em um gp, se não me engano em 92, qdo o Senna ganhou e a galera invadiu a pista, e o Michael Andretti deu aquela porrada com o Berger,,na nossa rente...foi animal!!!....xii tem papo p horas...

Jackson, a punição não é muito grande, tendo em vista q o certo seria uma passagem pelo box, entre aceleração, desaceleração e andar a 80 km/h por um tempo..o tempo final pode chegar ate a passar disso.

ah saquei!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Ter Set 09, 2008 8:07 pm

Eh isso ai como o Glauco falou.... a punicao seria de fazer um drive thruu... como nao tinha mais tempo pra isso eles convertem o tempo q isso daria e deu na conta dos comissarios 25 segundos....

Eu sou viciadissimo em F1... esse ano ta bom demais.......
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sex Set 12, 2008 7:15 pm

E teremos amanha mais um treino oficial...

Vcs viram a declaracao do Hamilton sobre o Raikonem?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb Set 13, 2008 3:20 pm

Amanha promete.... muita chuva e raikonem largando do lado do Hamilton respectivamente em 14 e 15 colocacao....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por bruno nunes Sáb Set 13, 2008 3:51 pm

q horas vai ser a largada, no horario d brasilia???essa eu num quero perde...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb Set 13, 2008 3:53 pm

9
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 02, 2008 5:28 pm

Putz, q corridão hoje! Emoção de fim de campeonato, campeão saiu na ultima curva... pena que nao deu Massa, mas o Hamilton mereceu, o cara corre muito!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Nov 02, 2008 5:36 pm

É.. num deu... Fiquei chateado. Quase chegamos lá !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por bruno nunes Dom Nov 02, 2008 10:34 pm

pulei do sofa na ultima curva...eu tava achando q o hamilton ia fazer c agada e se matar dps d ser ultrapassado pelo vettel...+ ele merece, corre d+...e qm acha q o Glock tirou o peh???
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por jiroumaru Dom Nov 02, 2008 10:57 pm

Eu acho que o Glock não tirou o pé não... ele tava com pneu liso... é que nem dirigir no sabão.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por bruno nunes Dom Nov 02, 2008 11:36 pm

eu tmbm acho q naum, + vai da polemica...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Seg Nov 03, 2008 2:57 am

Acho que não dá polêmica não... pneu liso na chuva é fogo msm.
Se o Glock quisesse, ele dava uma fechada federal no Hamilton ali... mas aí era sacanagem.
Eu queria que Hamilton rodasse naquele desespero de passar o Vettel.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Renato Seg Nov 03, 2008 9:05 am

Massa não foi campeão graças às mancadas da Ferrari!! Era para ele ter chegado no Brasil campeão absoluto, vir só para cumprir tabela.... mas fazer o quê, né? 2009 já está bem aí!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg Nov 03, 2008 10:18 am

LuCaSBass escreveu:Putz, q corridão hoje! Emoção de fim de campeonato, campeão saiu na ultima curva... pena que nao deu Massa...
Foi a corrida mais emocionante que já assisti... e eu assisto F1 desde criancinha... e faz tempo isso!!!

Renato Mattos escreveu:Massa não foi campeão graças às mancadas da Ferrari!!
Com certeza!!!

As equipes fizeram a diferença...

O Hamilton não teve nenhum problema mecanico que o tirasse da corrida, já o Massa...

A MacLaren não cometeu nenhum erro de estratégia, ou em pit stops, que comprometesse o Hamilton, já a Ferrari...

A Ferrari tirou o título do Massa, que pra mim, foi o melhor piloto da temporada!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por alfp1983 Seg Nov 03, 2008 10:21 am

O massa perdeu o título por causa de um PIRULITO!!!!

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Glauco Seg Nov 03, 2008 11:05 am

é fo***...sem palavras...só sei q to bom de coração, foi muita emoção e um balde de agua gelada no final...mas esporte é assim...nem sempre o melhor realmente ganha..
Valeu Massa.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Jackson Seg Nov 03, 2008 11:13 am

Esse título teria que ser dividido, não acho Massa melhor que o Hamilton, mas teve uma evolução maior nesse campeonato, o início do campeonato do massa foi medíocre, mas o final foi glorioso!

Massa parte como favorito ao título de 2009!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Seg Nov 03, 2008 11:15 am

alfp1983 escreveu:O massa perdeu o título por causa de um PIRULITO!!!!
Pela falta de um "pirulito"...

que coisa!!!!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Lex Bass Seg Nov 03, 2008 12:05 pm

O Massa perdeu o título por erro da Ferrari. Se ele não tivesse arrastado aquele cara da mangueira tava tranquilo

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb Jul 25, 2009 11:43 am

Quem assistiu isso ao vivo? Uma peça que soltou do carro do Barrichello o acertou como uma bala, o cara desmaiou na hora e foi reto pro muro de pneus.

Que suspense pra dar noticias, pensei que tinha morrido...

Caramba que azar que o massa levou... o cara podia ter ficado cego:
Formula 1... 1275026-6600-atm14

Formula 1... 1275061-5563-atm14



Foto em HD:


Última edição por cid em Sáb Jul 25, 2009 11:46 am, editado 1 vez(es)
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Renato Sáb Jul 25, 2009 11:45 am

Tinha que ser o Barrichelo para fazer mer** mad

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb Jul 25, 2009 11:49 am

Cara mais 2 cm pra esquerda o cara ficaria cego e adeus F1
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Eduardo Chaves Sáb Jul 25, 2009 12:17 pm

cid escreveu:Cara mais 2 cm pra esquerda o cara ficaria cego e adeus F1

Na verdade podia ter pego no meio da viseira.. ai ele não estria cego, estaria morto... Que perigo..

Mais uma priore pra F1, criar capacetes com viseiras blindadas...

Doidera!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Alex Guimaraes Sáb Jul 25, 2009 12:37 pm

Siniiiiiiistro!!! affraid

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 25, 2009 2:30 pm

Complicado. Menos mal que a segurança hoje na F1 é bem maior que há 15 anos, senão as consequências seriam bem piores.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por bruno nunes Sáb Jul 25, 2009 3:44 pm

E enquanto faziam suspense, tudo dava errado...as marcas de freada na pista e o Burti dizia "mas ele veio freiando, o impacto foi reduzido" e vinha o video e mostrava ele vindo direto (se bem que naquela imagem da câmera on-board aparece o pedal de acelerador e freio pressionados juntos), aí o Galvão falava que a melhor notícia possível era o helicóptero desligar, e a Mariana anunciou que ele estava sendo transferido pro voador...seria muito cômico se não fosse trágico...
mas, na real, quais são as chances de um negócio desses acontecer...que azar monstro...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Cid Sáb Jul 25, 2009 5:11 pm

O brasileiro Felipe Massa está em estado "grave mas estável". A informação é da porta-voz do Hospital Militar de Budapeste, Judit Bozio. O piloto da Ferrari foi operado, neste sábado, depois de um acidente no final da segunda parte do treino classificatório para o GP da Hungria.

Massa ainda teve uma concussão e sofreu um corte de 8 cm no supercílio. O brasileiro não participará da prova deste domingo, que será realizada no circuito húngaro de Hungaroring.

"O estado dele é grave mas estável. Depois da cirurgia, ele respira por aparelhos", afirmou.

Felipe Massa foi "levado ao hospital às 15h20 (13h20 GMT) com uma fratura de crânio tendo sido submetido a uma cirurgia de uma hora. No momento, está anestesiado (...) devendo despertar domingo", explicou o médico Peter Bazso.

Minutos antes, a escuderia Ferrari havia classificado a operação de um "sucesso". "Felipe Massa ficará em observação na unidade de terapia intensiva", havia indicado a escuderia.

Com um "corte na testa", uma "lesão na parte esquerda do crânio" e "concussão cerebral", Massa não perdeu a consciência, entrando "com condição geral estável" no hospital, para o qual foi levado de helicóptero, segundo a Ferrari.

Imagens da televisão mostram que, antes da curva, um objeto semelhante a uma porca atinge o capacete do piloto - a peça seria do carro do também brasileiro Rubens Barrichello. Com o piloto desacordado, o carro não fez a curva e foi de encontro à proteção de pneus.

Depois da batida, o brasileiro ficou no cockpit sem se mexer por alguns minutos antes que duas ambulâncias aparecessem para ajudá-lo. Com o auxílio dos médicos de plantão, Massa foi retirado do carro e levado de ambulância para o centro médico do autódromo. Mais tarde, o brasileiro foi removido de helicóptero para o hospital.

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2009/interna/0,,OI3892571-EI12988,00-Poscirurgia+quadro+de+Massa+e+grave+mas+estavel.html
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Formula 1... Empty Re: Formula 1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos