Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

+143
Rick Charles
Uchoa
Pz123
Andremoura
Stormbringer
Carlão
LFBruschi
Schwarz
cardozo
Juninho Sampaio
elzebad
MarceloSouza
afonsodecampos
caiocesarcfl
rmap
LuCaSbass
Alex BHT
Rico_bass
DON KLANGO
Túlio Z.
pedrohenrique.astronauta
Guih_amaral
Boss2K
MNacarato
basslucass
pluís
ffc4852
Wilton César
leonardo.buggy
RBORCARI
JuniorBarreto
jameh
Nilson Mattos
Christian
SRTO
alneto
TheHenriq
guilhermepr
João Pedro Ap. da Silva
fheliojr
rodrigo.ildefonso
gmrhcp
bassfuria
Albino Silva Alcântara
RaphaelM
LucianoCoto
deeecooo
Balli
lambaobass
ViniciusPS
pesinho
Bruno Rossi
galegonobaixo
Tucone
Kleber Santos
mgg
Victor colmenero
Xamdaum
joaoprodrigues
RodrigoBR
gpraxedes
Momo Amaral
ana tonet
herrero
fredjowpah
SoulRobynBass
edumoraes
fgbass
ejrbass
alekingair
renanmisterbass
Rogerio
R.Eloi Bass
Galdino
wellrod
Renan_Guimarães
jgs
fares.junior
Jeff Ramalho
Dunga
Sandrão
vitaumbass
wodtke
charlaortega
Robson.Van / Sidinéia
edubass
Marcus Coelho
Ricardo Saldanha
Mauro
Marcelo Mooca
Pauler4
charles bass
Alexandre Lima (MioJ0)
malka_aff
1berto
Romano
Tonante
Felmor
murilouem
Fabio Linhares
GusVCD
zegaman4
João Marcel
Gomba
Abidu
Helton Camargo
Rauser
underocks
J.Adalberto
Glauco
BTNS
Normando
Edu Fettermann
leandrosf89
André Souza
DenisLM
MacCa
Anderson
rafammbass
Renato Leite
Licas
Dan
lester
korg
Cid
Osmar Oliveira
Pagode Alto Astral
allexcosta
JP
Lionbass
URSOBHZ
JAZZigo
thiagoc
Maurício_Expressão
Amagomes
Vlad
Alastico
limanegative13
Carlinhos
Claudio
filipe_elemental
Nando Vasques
Chronos
147 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Qua Jul 15, 2015 8:41 am

Na verdade o Stingray 5 também não existia, eles fizeram esse classic mais baseado no 4 cordas mesmo. Nunca toquei em um Sterling, mas o pessoal costuma comentar que o braço é mais fino, mais puxado pro Jazz Bass, enquanto o Stingray tem o braço mais grosso, puxando pro Precision (Que eu prefiro). Os classics são tops, acho que é questão de gosto. Se puder teste todos.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por korg Qua Jul 15, 2015 7:04 pm

Poxa que interessante, não sabia. Valeu Mestre !
Sim, espero encontrar lojas que possa testar lado a lado ambos, seria o mundo ideal. Eu tenho vontade de voltar a tocar num 5 cordas, eu tive um yamaha (da série do Myung) que era extremamente confortável e fácil de tocar. Pelo que leio o sterling parece ter essa onda, mas só tocando mesmo pra ver
valeu!!
abs
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Sex Jul 17, 2015 8:36 pm

Para reforçar o vínculo ao clube, apresento-lhes meu novo StinGray:

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05506
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05523
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05507
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05510
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05514
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05520
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05521
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05525
Ernie Ball Music Man/Status-Graphite Custom StinGray Bass
Made in USA/England (1992/2006), Restored and Customized by Achiles Soares from Achiles Guitar Network in Brazil (July 2015)

Ash Body w/ Transparent White Finish on Top and Solid White on Back, Status-Graphite Neck, Aero Instrument MM4 Standard Type-4B Pickup, Aguilar OBP-3 Preamp, Schaller BM Tuners, WD Music Clear Acrylic Pickguard, Schaller Strap-Lock Buttons, Rotosound RS 66LDN Swing Bass 66 Nickel Roundwound Strings (45-65-85-105) e que som! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por J.Adalberto Sex Jul 17, 2015 9:55 pm

Rapaz, que baixo lindo!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MNacarato Sex Jul 17, 2015 10:08 pm

affraid affraid affraid

Esse bateu colocado hein?!?!
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Alex BHT Sáb Jul 18, 2015 1:06 pm

Poxa Jazzigo esse tá matador mesmo...

um dos mais lindos que já vi....

Belíssimo...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg Jul 20, 2015 8:32 am

Esse Stingray ta de matar Jazzigo! Parabéns! Se puderes, qualquer hora grava um áudiozinho dele pra gente sacar o timbre com esse braço.

Abraço
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Jul 20, 2015 12:34 pm

Lindo StingRay JAZZigo! Me animou a atualizar o meu também Smile Lá vai:

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Foto_3
image sharing sites
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Foto_2
screen shot
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Foto_1
screen shot windows
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Seg Jul 20, 2015 10:21 pm

^^^^^
Valeu, pessoal! Demorou, mas valeu a pena. up
Licas escreveu:Se puderes, qualquer hora grava um áudiozinho dele pra gente sacar o timbre com esse braço.
Sim, devo aproveitar o ensejo da próxima review de algum pedal e gravar com este Stingray, em breve!   Basketball
leonardo.buggy escreveu:Lindo StingRay JAZZigo! Me animou a atualizar o meu também Smile Lá vai:
Belíssimo Classic, Buggy!!! Adoro acabamento natural e esse bird's eye maple está um luxo! Parabéns! Wink


Última edição por JAZZigo em Ter Jul 21, 2015 12:05 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leonardo.buggy Seg Jul 20, 2015 11:40 pm

Valeu JAZZigo,

Eu sou absolutamente fã deste baixo neste acabamento. Fora um classic dourado de 2010 (eu acho..) com flamed maple no braço eu já tive 04 deles com o mesmo acabamento (se não me falha a memória: 1994 'escala rosewood e 3bandeq', 1996 'escala rosewood e 5cordas', 2007 'escala maple e 3bandeq' e esse 2011 classic)! Este foi o eleito Smile
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por fheliojr Ter Jul 21, 2015 5:21 pm

JAZZigo escreveu:...Sim, devo aproveitar o ensejo da próxima review de algum pedal e gravar com este Stingray, em breve!   Basketball...

notme
grizzly bass
notme


Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por rmap Dom Jan 03, 2016 9:57 pm

Mesmo sendo apenas um Sterling S.U.B Ray4, posso ainda assim participar do clube?

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC01245
rmap
rmap
Membro

Mensagens : 161
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg Jan 04, 2016 9:05 am

^Pode sim rmap! #76 pra vc, bem vindo!
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por caiocesarcfl Qui Jan 14, 2016 6:23 pm

Tem vaga ainda?

Music Man Bongo 5H. Very Happy
caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Sex Jan 15, 2016 8:43 am

Bem vindo caiocesarcfl, #77! Posta umas fotos do brinquedo ai Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por caiocesarcfl Seg Jan 18, 2016 10:35 am

Licas escreveu:Bem vindo caiocesarcfl, #77! Posta umas fotos do brinquedo ai Smile

To tentando hospedar, mas não to conseguindo. =/

Como faço?
caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leandrosf89 Seg Jan 18, 2016 8:30 pm

Tô querendo entrar pra esse clube, mas tá faltando Music Man com precinho camarada hoje em dia. Aqui no fórum tinha tanto Music Man ao melhor estilo bbb. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes notme
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Alex BHT Seg Jan 18, 2016 8:33 pm

Eu já acho que musicman é um dos modelos que mais tem no mercado de usados... e pelo que vi os preços não estão tão altos assim...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por afonsodecampos Seg Jan 18, 2016 9:28 pm

Putz, tava pensando nisso essa semana, realmente existe grande oferta de Music Man por aí, só não concordo com:
Alex BHT escreveu:... e pelo que vi os preços não estão tão altos assim...

Pra mim estão altos sim, pouco tempo atrás a média de preço estava 4 mil dinheiros, agora estão pedindo quase isso no Sterling 5c.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Alex BHT Seg Jan 18, 2016 10:19 pm

tem um aqui no DF anunciado por 4,2K com case, até 4K o cara faz,
O Dólar está 4 reais... Tem que saber procurar...

tem um monte no facebook por 4,5... Eu acho que está no preço,

Os pedais quase dobraram de preço nos últimos 2 anos. O MM tá com preço muito parecido, agora tem que ver se compensa o tal do Sterling ray por quase 4K...


Última edição por Alex BHT em Ter Jan 19, 2016 8:09 am, editado 1 vez(es)
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por afonsodecampos Seg Jan 18, 2016 11:32 pm

Olha só  Alex, o que eu tenho encontrado  (deixei em spoiler para não atrapalhar o andamento do clube, já que infelizmente sou penetra Sad )

Spoiler:
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Ter Jan 19, 2016 8:46 am

^Fica a vontade aqui Afonso, relaxa Smile
Sobre os preços, se considerarem que o dólar praticamente dobrou, até que não estão tão caros ainda (Achei que ficaria pior).
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leandrosf89 Ter Jan 19, 2016 9:31 am

O dólar dobrou, mas os instrumentos com mais de 10 anos de uso dobraram também. O cara pagou 4k e quer vender por 7k. Outro problema dessa grande oferta de Music Mans é a especulação, poucos estão realmente "vendendo". O cara nem quer vender, mas coloca um preço em que vai tirar um bom lucro e se alguém der o que ele pede aí sim ele acaba vendendo.
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Alex BHT Ter Jan 19, 2016 9:37 am

Alguns fazem isso mesmo,

Mas olha o que estou falando, tem vários MMs SR4 anunciados por aí por 4,5K...

Se procurar e negociar vc consegue hoje um MM por 4K sim...

Existem os MMs simples anunciados por 7K? Sim, mas duvido que sejam vendidos por esse valor. Rola uma especulação, mas o dólar está tão alto que alguns instrumentos usados aqui no Brasil estão mais baratos do que importar diretamente dos USA.
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por caiocesarcfl Ter Jan 19, 2016 9:41 am

Olha a criança aí, turma!  Very Happy  afro

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 TZodzSA
caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por afonsodecampos Ter Jan 19, 2016 1:09 pm

Licas escreveu:^Fica a vontade aqui Afonso, relaxa Smile
Valeu, Licas up

Envocadão esse bass Bongo aí hein, parabéns!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leandrosf89 Dom Jan 31, 2016 12:42 am

Fala rapaziada! Ao mesmo tempo em que estou apto a entrar no clube estou também com uma dúvida importante que gostaria que vcs me respondessem. Vocês já tiveram problema com o circuito do Music Man? O meu (que pode não ser mais pq penso em devolver ao antigo dono) me deixou triste essa semana: Liguei ele e veio aquele som de bateria acabando, daí coloquei uma nova e aí sim saiu AQUELE som. Dois dias depois pego ele pra tocar e novamente aquele som de bateria acabando, xoxo e sem graça. Fiz vários testes pra ver se não era cabo, se não era o amp, se com outras baterias resolvia e nada. E aí fica a dúvida: Vcs já passaram por isso? Se sim, como resolveram? Me parece coisa simples mas ao mesmo tempo me dá um medo danado de mexer ou dar na mão de quem não entende e virar aquela m*** toda.

leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Dom Jan 31, 2016 1:07 am

^
Nunca tive ou ouvi falar de problema semelhante. O que eu luthier disse a respeito?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leandrosf89 Dom Jan 31, 2016 1:14 am

Eu só vi isso hoje a tarde então não deu pra levar ainda. Eu ficaria muito agradecido se vcs me indicassem alguém que entende bem disso.
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Dom Jan 31, 2016 1:38 am

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg Fev 01, 2016 8:42 am

Leandro, me parece que o antigo dono teve que trocar o jack e fez a ligação errada, mantendo o circuito sempre ligado e comendo a bateria. Nos baixos ativos geralmente se usa um jack estéreo, e somente quando o cabo é plugado que o circuito liga e começa a consumir a bateria. No seu caso, seu circuito está ligado sempre, por isso a bateria nao dura. Leva no luthier que isso é tranquilo de arrumar.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por leandrosf89 Seg Fev 01, 2016 1:11 pm

Fala Licas, obrigado por responder!
Isso eu tenho certeza que não é porque testei a bateria em outro baixo e estava tudo ok, e ainda por cima fiz questão de comprar uma outra bateria ontem e colocar e aquele som que tinha vindo quando testei o Baixo já não veio mais.
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Sex Mar 11, 2016 2:03 pm

Só para dar um update pessoal, eis algumas modificações no meu Ernie Ball Music Man StingRay Custom recém restaurado:

Saem as tarraxas Schaller BML Standard e entram as Schaller/Music Man originais, importadas diretamente da Ernie Ball...
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC05830

Sai o preamp onboard Aguilar OBP-3 com knobs genéricos e entra o Mike Pope 3.2 Flexcore Passive/Active 18V 4-Band (bass, low-mid, hi-mid & treble) com knobs Hipshot O-Ring cromados e caixinha de baterias Gotoh...
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC06495
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC06494

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC06490
Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC06501
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por caiocesarcfl Sáb Mar 12, 2016 11:29 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked affraid affraid affraid

Cara... f***!!!!!!!!!!!!
caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por J.Adalberto Sáb Mar 12, 2016 7:45 pm

JAZZigo, definitivamente te odeio ! kkkk

brincadeira, Parabéns, lindo baixo! tenho muita vontade de ter um braço da Status!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MarceloSouza Qui Jun 09, 2016 2:52 pm

Boa tarde pessoal!

Estou buscando adquirir um Sting Ray 5, preferência HH. Alguém indica alguma loja no Brasil ou sai mais em conta trazer dos EUA?

Desde já agradeço pela atenção e me candidato a membro deste seleto clube.
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Sáb Jun 11, 2016 1:33 pm

MarceloSouza escreveu:Alguém indica alguma loja no Brasil ou sai mais em conta trazer dos EUA?
Sai mais barato trazê-lo dos States, mesmo como todos os encargos de importação.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MarceloSouza Seg Jun 13, 2016 11:59 am

É o que estou me programando pra fazer. Um MM 5c HH tá em média 2 mil dólares. Vamos ver...

E quanto ao transporte? Corre muito risco de dano no manuseio pelas empresas aéreas?
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Ter Jun 14, 2016 4:40 pm

^ Se vc despachar ele corre risco sim, o ideal é trazer dentro do avião como bagagem de mão. As vzs aparecem uns usados com preços interessantes, é sempre bom ficar de olho.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MarceloSouza Sex Jun 17, 2016 11:24 am

Licas escreveu:^ Se vc despachar ele corre risco sim, o ideal é trazer dentro do avião como bagagem de mão. As vzs aparecem uns usados com preços interessantes, é sempre bom ficar de olho.

Pensei em trazer dentro do avião mesmo, mas as empresas aéreas permitem isso? Não ultrapassa o limite de tamanho?

Quanto aos usados, como fica pra passar pela Receita Federal, quanto a comprovação do valor?
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Seg Jun 20, 2016 8:45 am

Cara, as vzs que eu viajei sempre levei o baixo dentro do avião. Acredito que não tenha problema. Com relação a receita federal infelizmente não da pra saber o que vai acontecer.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MarceloSouza Seg Jun 20, 2016 5:43 pm

Licas escreveu:Cara, as vzs que eu viajei sempre levei o baixo dentro do avião. Acredito que não tenha problema. Com relação a receita federal infelizmente não da pra saber o que vai acontecer.

Então eu imagino que vc trouxe numa simples bag qo invés de hardcase.
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Ter Jun 21, 2016 8:44 am

^Foi num Shred case, que realmente é menor que o hardcase. Acredito que deve ser possível entrar com o hardcase tambem, mas se não der o baixo vai estar bem protegido ao menos, só não sei se o case chega inteiro.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por MarceloSouza Ter Jun 21, 2016 8:51 am

Licas escreveu:^Foi num Shred case, que realmente é menor que o hardcase. Acredito que deve ser possível entrar com o hardcase tambem, mas se não der o baixo vai estar bem protegido ao menos, só não sei se o case chega inteiro.

O que menos me preocupa é o case. Só tenho receio de tentar entrar com o baixo depois de ter despachado o case vazio e ter que despachar o baixo numa bag frágil.

Mas vamos que vamos!
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por elzebad Qua maio 31, 2017 8:35 am

Olá Pessoal.
A quem interessar, seguem alguns e-mails da Ernie Ball

For EB export shipping, please contact: ksnyder@ernieball.com

For MM export shipping, please contact: davec@ernieball.com

For account balance & payments please contact: veronica@ernieball.com

For Music Man parts, please contact: mmparts@ernieball.com

For any urgent international sales issues, please contact: nathan@ernieball.com & williama@ernieball.com
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 03, 2017 10:31 am

Posso ter um número aqui também??

Music Man StingRay 5
Premier Dealer Network Series Limited Edition 2013
Emerald Green Sparkle

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DrTAyBU
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12056
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Licas Dom Jun 04, 2017 10:36 pm

^Lindo SR5! Bem vindo ao clube Juninho, membro #78
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por cardozo Seg Jun 05, 2017 9:39 am

Music Man Stingray 5 de 1990.

Baixo que nasceu fretless e ganhou trastes, é um instrumento único. Todo o mojo foi criado por estas modificações e os quase trinta anos de uso pelos palcos da vida.

Por enquanto emprestado, talvez os quatro anos de namoro resultem em um relacionamento estável e definitivo. Não sou defensor de marcas ou modelos, crio minhas ligações com instrumentos específicos e este é um deles. Não quero um Music Man 5 cordas. Eu quero exatamente este.

Espero que gostem das fotos:

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0004


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0050post img


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0045


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0003


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0020


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0005


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0026


Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 DSC_0010

Abraço!
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por JAZZigo Seg Jun 05, 2017 11:04 am

^
Belo baixo, Cardozo. Parabéns pela aquisição! up

Mas como sabe que ele era originalmente fretless? Foi apenas "frettado" ou a escala foi trocada? Digo isso porque a MM não costuma instalar inlays (marcação de bolinhas) na escala de baixos fretless. Além disso, costuma usar pau-ferro (mais dura) e não rosewood na escala. E os baixos fretless costumam ter sulcos na extremidade da escala no headstock, logo atrás/acima do nut, para passagem das cordas.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por cardozo Seg Jun 05, 2017 11:57 am

JAZZigo escreveu:^
Belo baixo, Cardozo. Parabéns pela aquisição! up

Mas como sabe que ele era originalmente fretless? Foi apenas "frettado" ou a escala foi trocada? Digo isso porque a MM não costuma instalar inlays (marcação de bolinhas) na escala de baixos fretless. Além disso, costuma usar pau-ferro (mais dura) e não rosewood na escala. E os baixos fretless costumam ter sulcos na extremidade da escala no headstock, logo atrás/acima do nut, para passagem das cordas.

Jazzigo,

o baixo ainda não é meu. Final do ano, quem sabe?

Este baixo é do meu professor. Ele o comprou na Guitar Center de NY lá pelos anos 90, ainda fretless e usado.

No processo de colocação dos trastes, o luthier também cravou as marcações. Dá para ver em algumas das bolinhas que sobrou um pouco de espaço lateral entre o buraco feito na escala e a própria marcação. Outro detalhe é que se você reparar bem nas fotos, é possível vislumbrar algumas remarcações das bolinhas laterais no final da escala, pois as marcas antigas ficaram desalinhadas com a posição do fret.
É estranho, mas o baixo é completamente afinado.

Não tenho certeza, mas se precisar chutar, diria que a madeira da escala é pau-ferro. Os grãos e desenhos na madeira são diferentes dos outros baixos que tenho e possuem a escala em resowood.

Sobre os sulcos, disso nada sei. A única coisa que posso afirmar é que o nut foi trocado por um de latão...

Por fim, outra coisa que é diferente dos outros MM que vejo por aí é que o braço deste "meu" é envernizado, ao contrário da maioria que usa tru-oil como acabamento.

Cara, este baixo é um sonho.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas) - Página 12 Empty Re: Clube MusicMan / Ernie Ball (Administrado pelo Licas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos