Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Millenium

+15
allexcosta
Andre Azulao
bruno.be
Edu
christian.maronez1
Colono
EvertonFaminto
basista
heverton souza
malka_aff
GAT621988
DavidBP
edumerino
Cantão
ifernandes
19 participantes

Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Tagima Millenium

Mensagem por ifernandes Qui Set 22, 2011 12:02 am

Qual a diferença do Tagima Millenium pro Tagima Millenium Top ? Procurei aqui no forum, mas nao achei nada muito esclarecedor, alguem ai sabe? abraços
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por ifernandes Qui Set 22, 2011 12:19 am

Valeu! A duvida mesmo fica na qualidade de um pro outro, vou dar uma lida nisso tudo ae Smile
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Cantão Qui Set 22, 2011 12:33 am

Pra facilitar o entendimento , esse é um Millenium top , ou seja ele tem um top em um tipo diferente de madeira , exemplo :Imbuia , os caps , ponte , tarraxas e etc , são melhores.
Tagima Millenium Tagima5top
Esse é o Millenium 5 cordas comum... up
Tagima Millenium Tagima5


____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por edumerino Qui Set 22, 2011 11:26 am

E tem o Premium que são outros quinhentos........ aliás, espero que tenha um na Expo Music pra ver qual é a desses Premium da Tagima...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por DavidBP Qui Set 22, 2011 11:31 am

legal vou estar na expo no sábado agora....vai ser legal de mais

____________________________
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP
DavidBP
Membro

Mensagens : 130
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por ifernandes Qui Set 22, 2011 4:46 pm

Voce disse tudo que eu queria ouvir Cantão, valeu! Quanto a Expomusic, uma pena ser em SP, tava muito afim de ir :/
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por DavidBP Qui Set 22, 2011 4:49 pm

Cantão escreveu:Pra facilitar o entendimento , esse é um Millenium top , ou seja ele tem um top em um tipo diferente de madeira , exemplo :Imbuia , os caps , ponte , tarraxas e etc , são melhores.
Tagima Millenium Tagima5top
Esse é o Millenium 5 cordas comum... up
Tagima Millenium Tagima5


o cantão sempre dando respostas rapidas e diretas ao ponto.....forte abraço

____________________________
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP
DavidBP
Membro

Mensagens : 130
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por GAT621988 Qua Mar 13, 2013 2:10 am

Olá Baixistas forumeiros !
Gostaria de também questionar a diferença de captadores e circuíto . Seriam ambos os mesmos modelos ? Seriam da marca Artec ?
Obrigado !

GAT621988
Membro

Mensagens : 77
Localização : São Paulo SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por malka_aff Seg Jun 24, 2013 10:07 pm

alguem que tenha mexido nos dois baixos pessoalmente poderia me dizer se existe REAL diferença neles em questao de tocabilidade??

Um é mais pesado, o outro tem braço mais largo, algo do genero?

Ou só muda a captação, acabamento e o preço?

To querendo comprar um desses e se eu fosse no millenium mais simplezinho seria mais fácil de comprar.

Abraço galera!

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por heverton souza Seg Jul 01, 2013 5:25 pm

Eu tenho um Millenium,6c,não é pesado,não tem neckdive,espaçamento das cordas estreito.
tenho quase certesa que a tocabilidade dele e do Millenium Top é a mesma.
Porém minha mão é muito pequena pra um bass de 6c,fiquei com uma lesão no dedo indicador da mão esquerda,isso nunca aconteceu com os de 5,4c...
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por basista Seg Jul 01, 2013 7:58 pm

Eu ja tive um de 4 cordas da linha special e o 6 cordas top, os 2 são legais, lógico que o top tinha mais grave e agudos mais definidos, mas os 2 se saiam muito bem, o top, por ser de mogno, era bem mais pesado, quanto à tocabilidade, nunca gostei de baixos de 6 cordas, mas não era dificil de tocas, dava até pra arriscar uns slaps, cordas baixas, sem trastejar, eu recomendo qualquer uma das linhas, o special chiava com o agudo todo aberto, o top não.
basista
basista
Membro

Mensagens : 141
Localização : Joinville

http://bandahangar05.blogspot.com, wwww.bandaflextilo.blogspot.c

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por EvertonFaminto Sáb Jul 06, 2013 1:05 am

pessoal por acaso alguem ja teve alguma experiencia com o millenium imbuia???
EvertonFaminto
EvertonFaminto
Membro

Mensagens : 39
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Colono Seg Jul 08, 2013 12:20 pm

tmb gostaria de saber sobre a tocabilidade do Millenium e do Millenium Top.
o braço dos dois seria idêntico?

aqui vai uma pequena análise pra quem curte ergonomia.
Alguns dizem que o braço e o espaçamento entre as cordas do Millenium é "ótimo", que o instrumento é super confortável, etc.
Um dia fui testar o Millenium 'normal' e saí da loja com a mão travada rsrs
o braço é largo, não exatamente atrás, mas é largo na Escala. Poxa, como é possível alguém se sentir confortável com um braço tão largo? Tem que ser bom de mão hein.
testei o de 4 e 5 cordas
os dois pesavam um pouco menos que um caminhão carregado e o Millenium Top deve ser mais pesado ainda (mogno/rosewood)

A vantagem, pelo que eu ouvi por aí, é que o Millenium Top produz um som mais gordo e aveludado, rico em graves "macios", além do mogno/rosewood gerar um som um tanto exótico.

Se não fosse o peso e a largura da escala eu compraria na hora, pq os instrumento são bem bonitos rsrs
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por malka_aff Seg Jul 08, 2013 4:27 pm

depende da onde você vem, colono, eu tenho um giannini pesadao de 5 cordas, largao, pesada MESMO. e quando pus o millenium top 6 no colo fiquei marvailhado com ele ter uma corda a mais e ser mais leve. Outra coisa, a ergonomia nao depende soh do braço, sei que na loja que eu testei eles mantem os baixos com regulagem boa, ja em outras lojas o instrumento fica como chegou do navio que veio da china, entao depende muito. Eu achei o millenium com um braço muito bom, bem confortavel. quanto a largura por questao do numero de cordas, eh bem largo qualquer 6 cordas. Basta rever sua maneira de tocar e a altura da correia

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Colono Seg Jul 08, 2013 4:45 pm

então malka
tu testou o de 6 cordas e ele foi mais confortável que o giannini de 5, ok, mas isso não exclui o fato do tagima permanecer desconfortável, senão que ele é apenas menos desconfortável que o giannini pro meu caso.
Esse é o primeiro ponto. O segundo, é que a altura e a espessura do braço influenciam mais do que qualquer outro elemento na tocabilidade de um contrabaixo. Só que esses detalhes variam de acordo com a anatomia e adaptalidade de cada um, por isso muitos dizem aqui que é questão de "gosto". Não é exatamente isso, mas não é longe disso. Há vários tipos de "moldes" pros braços e cada um "encaixa" de uma forma particular.

Eu sou muito criterioso com ergonomia. Muito mesmo. Sou é chato, isso sim. Não existe ninguém mais chato que eu quando o assunto é ergonomia. Não é qualquer baixo que eu digo que é confortável, há muitas variáveis que eu coloco à prova rsrsrs
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty tagima imbuia 5c

Mensagem por christian.maronez1 Qui Out 31, 2013 5:50 pm

EvertonFaminto escreveu:pessoal por acaso alguem ja teve alguma experiencia com o millenium imbuia???

eu tenho um IMBUI 5c cara....sem palavras o Kris da Negra Lee tem um video no tube,é a mesma coisa...som e tudo    ...valeu

christian.maronez1
Membro

Mensagens : 3
Localização : Giruá

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Ter Mar 25, 2014 11:23 pm

Cantão escreveu:Pra facilitar o entendimento , esse é um Millenium top , ou seja ele tem um top em um tipo diferente de madeira , exemplo :Imbuia , os caps ,  ponte , tarraxas e etc , são melhores.


Amigo, gostaria de saber com base em QUE tu estás afirmando isso.

Já tive o Tagima Millenium Top e o Tagima Millenium e isso que tu estás dizendo não procede de maneira alguma.
nem os caps, nem a ponte, nem as tarraxas e nem 'etc' são melhores.

Inclusive o Tagima Millenium Top saiu em duas ou três versões diferentes. Coisa que o fabricante não informa nem avisa, já o consumidor ignora ou pouco se importa com esses detalhes (pelo menos a grande maioria). O Tagima Millenium eu já vi pelo menos em duas versões.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por bruno.be Qua Mar 26, 2014 8:07 am


 facepalm 

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Andre Azulao Qua Mar 26, 2014 8:28 am

Edu Posser escreveu:
Cantão escreveu:Pra facilitar o entendimento , esse é um Millenium top , ou seja ele tem um top em um tipo diferente de madeira , exemplo :Imbuia , os caps ,  ponte , tarraxas e etc , são melhores.


Amigo, gostaria de saber com base em QUE tu estás afirmando isso.

Já tive o Tagima Millenium Top e o Tagima Millenium e isso que tu estás dizendo não procede de maneira alguma.
nem os caps, nem a ponte, nem as tarraxas e nem 'etc' são melhores.

Inclusive o Tagima Millenium Top saiu em duas ou três versões diferentes. Coisa que o fabricante não informa nem avisa, já o consumidor ignora ou pouco se importa com esses detalhes (pelo menos a grande maioria). O Tagima Millenium eu já vi pelo menos em duas versões.

Edud Posser

Chegaste com o desfibrilador em mãos?!?!?....O Cantão repondeu em 2011.....meio tarde para você fazer algum questionamento....ressucitou 2 tópicos e não somaste nada em seus comentários...
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por allexcosta Qua Mar 26, 2014 8:33 am

2ª pessoa é o novo padrão da língua?  Laughing 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qua Mar 26, 2014 8:47 am

não somei nada? bom, é a tua opinião. Respeito, mas discordo.
O cara falou uma coisa que não existe e eu tentei esclarecer o erro no caso de mais alguém ler uma informação errada de sangue doce.
Isso não é nada? Tudo bem, pra ti pode não ser. Mas se a busca do fórum tem algum sentido, significa que daqui a dias ou meses alguém pode ter a mesma dúvida que o sujeito que criou o tópico e usar as postagens antigas para eventualmente esclarecê-las. Do contrário poderia haver prazo de validade nos tópicos, não? Sei lá, tipo, 30 dias depois de criado o tópico se apaga. Que tal assim? Ficaria melhor pra ti dessa maneira?

quanto ao "meio tarde para você fazer algum questionamento"... bom. Eu entrei ontem no fórum. Se a partir do dia 24/03/2014 pra traz, as respostas se tornam tardias para serem questionadas eu vou parar de responder aqui. Ou quem sabe em 2010, 2011, 2012 o certo passou a ser errado pra ti (ou vice e versa).
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qua Mar 26, 2014 8:49 am

allexcosta escreveu:2ª pessoa é o novo padrão da língua?  Laughing 

kkkkk
no RS é um padrão centenário rsrs
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Andre Azulao Qua Mar 26, 2014 11:33 am

Edu Posser escreveu:não somei nada? bom, é a tua opinião. Respeito, mas discordo.
O cara falou uma coisa que não existe e eu tentei esclarecer o erro no caso de mais alguém ler uma informação errada de sangue doce.
Isso não é nada? Tudo bem, pra ti pode não ser. Mas se a busca do fórum tem algum sentido, significa que daqui a dias ou meses alguém pode ter a mesma dúvida que o sujeito que criou o tópico e usar as postagens antigas para eventualmente esclarecê-las. Do contrário poderia haver prazo de validade nos tópicos, não? Sei lá, tipo, 30 dias depois de criado o tópico se apaga. Que tal assim? Ficaria melhor pra ti dessa maneira?

quanto ao "meio tarde para você fazer algum questionamento"... bom. Eu entrei ontem no fórum. Se a partir do dia 24/03/2014 pra traz, as respostas se tornam tardias para serem questionadas eu vou parar de responder aqui. Ou quem sabe em 2010, 2011, 2012 o certo passou a ser errado pra ti (ou vice e versa).

Desculpentão Twisted Evil
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por bruno.be Qua Mar 26, 2014 11:34 am

snax 

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qua Mar 26, 2014 12:36 pm

Andre Azulao escreveu:
Edu Posser escreveu:não somei nada? bom, é a tua opinião. Respeito, mas discordo.
O cara falou uma coisa que não existe e eu tentei esclarecer o erro no caso de mais alguém ler uma informação errada de sangue doce.
Isso não é nada? Tudo bem, pra ti pode não ser. Mas se a busca do fórum tem algum sentido, significa que daqui a dias ou meses alguém pode ter a mesma dúvida que o sujeito que criou o tópico e usar as postagens antigas para eventualmente esclarecê-las. Do contrário poderia haver prazo de validade nos tópicos, não? Sei lá, tipo, 30 dias depois de criado o tópico se apaga. Que tal assim? Ficaria melhor pra ti dessa maneira?

quanto ao "meio tarde para você fazer algum questionamento"... bom. Eu entrei ontem no fórum. Se a partir do dia 24/03/2014 pra traz, as respostas se tornam tardias para serem questionadas eu vou parar de responder aqui. Ou quem sabe em 2010, 2011, 2012 o certo passou a ser errado pra ti (ou vice e versa).

Desculpentão Twisted Evil

sem problemas cara. Tu quis menosprezar meu comentário dizendo que ele não acrescentava nada ao fórum utilizando um comentário que não acrescentou nada pra ninguém senão à tentativa em desqualificar meu comentário. Mas tudo bem. Sem problemas up   Amigos
não tenho nada contra ninguém e não vai ser agora que vou ter
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Andre Azulao Qua Mar 26, 2014 1:12 pm

Edu Posser escreveu:
Andre Azulao escreveu:
Edu Posser escreveu:não somei nada? bom, é a tua opinião. Respeito, mas discordo.
O cara falou uma coisa que não existe e eu tentei esclarecer o erro no caso de mais alguém ler uma informação errada de sangue doce.
Isso não é nada? Tudo bem, pra ti pode não ser. Mas se a busca do fórum tem algum sentido, significa que daqui a dias ou meses alguém pode ter a mesma dúvida que o sujeito que criou o tópico e usar as postagens antigas para eventualmente esclarecê-las. Do contrário poderia haver prazo de validade nos tópicos, não? Sei lá, tipo, 30 dias depois de criado o tópico se apaga. Que tal assim? Ficaria melhor pra ti dessa maneira?

quanto ao "meio tarde para você fazer algum questionamento"... bom. Eu entrei ontem no fórum. Se a partir do dia 24/03/2014 pra traz, as respostas se tornam tardias para serem questionadas eu vou parar de responder aqui. Ou quem sabe em 2010, 2011, 2012 o certo passou a ser errado pra ti (ou vice e versa).

Desculpentão Twisted Evil

sem problemas cara. Tu quis menosprezar meu comentário dizendo que ele não acrescentava nada ao fórum utilizando um comentário que não acrescentou nada pra ninguém senão à tentativa em desqualificar meu comentário. Mas tudo bem. Sem problemas up   Amigos
não tenho nada contra ninguém e não vai ser agora que vou ter

 S2...I love you I love you I love you ....
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qua Mar 26, 2014 2:03 pm

Andre Azulao escreveu:S2...I love you I love you I love you ....

 Estudando   Shocked   notme   Medo
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Vitão Qua Abr 23, 2014 2:17 pm

Aproveito para deixar um comentário para enriquecer o tópico, pois como já disse o amigo acima "não há prazo de validade para acrescentar opiniões". Smile

Testei um Tagima Millenium de seis cordas numa loja de música aqui de minha cidade, me surpreendi com o som dele. O vendedor tirou da caixa na minha frente, obviamente não estava afinado nem regulado, mas já deu para ter uma ideia do instrumento.

Possui um timbre moderno, bem grave, e equalização de três bandas. Achei leve, embora haja quem reclame do peso, e possui espaçamento pequeno entre as cordas, o que pode dificultar a prática do slap; mas como odeio não pratico e uso mais a palheta, esse é um ponto positivo. A surpresa veio quando toquei a "Sizona", esperava um som apagado e sem definição, típico de baixos de seis cordas mais "econômicos", e ouvi aquele gravão bonito. Foi paixão à primeira ouvida.

Não é um M. Laghus, nem um Fodera, é um Tagima. Não tem aquele "super som de madeira rara vibrando docemente com o dedilhado suave do baixista" Laughing que muitos músicos mais puristas buscam. Como uso bastante distorção no meu som, esses timbres elaborados de contrabaixos mais caros não se encaixariam muito bem, por já terem timbres bem característicos. Busco instrumentos que ofereçam um bom som, porém mais neutro, como se fosse uma "folha em branco para eu pintar em cima".

Achei um baixo simples, bem feito, soa bem, bom custo-benefício. Logo vou adquirir o meu.  playing 

Vitão
Membro

Mensagens : 82
Localização : Saturno

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qui Abr 24, 2014 10:55 am

Já tive o Millenium Top e atualmente tenho o Millenium Special Series

A Tagima sempre me pareceu com a METEORO, pois investe muito em publicidade e eu sempre desconfio de empresas de instrumento que fazem isso. A Tagima não demonstra preocupação em informar seus clientes quanto a variação nos modelos Millenium TOP.

O Millenium Top me chamou atenção porque sempre ouvi dizer que a soma de madeiras tende a acrescentar características sonoras uma da outra, mas na prática as frequências parecem se anular no corpo.

O Millenium TOP tem versão com o corpo em Mogno/Rosewood, tem versão com o corpo laminado e já encontrei no ML o tal Millenium Top "Walnut". A configuração de madeiras do corpo do Millenum TOP é uma salada de frutas total. DETALHE: Até mesmo o site da Tagima apresenta fotos despadronizadas pra essa linha.

Tanto no Millenium TOP quanto no Millenium Special Series há diferença no modelo de ponte nos baixos de 4 e 5 cordas, é outra salada de frutas, porém mantendo as mesmas medidas entre as cordas. O espaçamento deve estar na casa dos 19mm (4 cordas), 17mm (5 cordas) e 16,5mm (6 cordas).
Tanto no Millenium TOP quanto no Millenium Special Series há diferenças no formato de captador de 4 cordas (J ou soapbar) e 6 cordas, de soapbar estreito e arredondado ou mais largo e quadrado.
Tanto no Millenium TOP quanto no Millenium Special Series há diferenças na espessura do braço NOS MESMOS modelos.

até a cor do plástico do nut e as cores do corpo (quando pintados, óbvio) sofrem variações.

O som do Millenium TOP realmente não é um som ruim, mas é sem sal e o pré não fornece um timbre significativamente empolgante em nenhuma frequência. Diria que o pré se parece muito com os Condor, modestíssimo, sem personalidade, mas diria que no geral é equilibrado.

O som do Millenium Special Series é MUITO melhor no grave e nos médios, mas pobre de agudos. A madeira do corpo responde de forma esplêndida ao médio grave. O pré também é fraquinho. É um baixo com o som pesado. O pré abre o bico no agudo, precisa de blindagem e as madeiras (bem selecionadas, diga-se de passagem) não definem tanto essas frequências mais altas, respondem melhor às baixas.


Última edição por Edu Posser em Qua Jul 23, 2014 11:01 am, editado 2 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Edu Qui Abr 24, 2014 11:38 am

Enxuguei o post anterior, pois era muito grande, mesmo assim ficou imenso, foi mal ae pessoal!!  :troll: 

Só pra resumir, considero o Millenium Special Series uma ótima compra, som pesado e preço barato.

O Millenium TOP é uma loteria e predomina aqui a DESpadronização e desinformação da marca, embora algumas versões possam ser boas e extremamente bonitas, mas permanece um tiro no escuro, principalmente porque os vendedores costumam a usar fotos promocionais e não as reais do instrumento. Enfim, a loteria desse modelo vai desde a Tagima até o vendedor.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por jesseleite Qui Jan 05, 2017 9:52 am

Percebi de uns meses pra cá, que quase toda semana (as vezes todo dia) aparece alguem anunciando um Tagima Millenium no OLX

Segundo eu mesmo Very Happy , é o baixo mais anunciado aqui na minha região (Fortaleza). Por que será?
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por arturbmallmann Qui Jan 05, 2017 2:36 pm

Nunca curti o som dele, todos que testei achei o som muito apagado, mesmo os Top... Desculpem os proprietário, mas de uma maneira geral ele não reflete a qualidade média dos instrumentos da Tagima, mesmo outros de entrada. Muito sem sal, IMHO.
Diferente disto, acho o Millenium Imbuia muito bom, e acho que até mereceria um outro nome.. para desvincular a imagem dele com os Milleniums de entrada.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Jan 05, 2017 6:25 pm

Na minha humilde opinião o problema desses tagimas chineses são os pré´s e captadores que são da pior qualidade , tive a oportunidade de ver um pré desses e são muito mal acabados e com cara de porcaria. Creio que se colocar uma eletrônica legal nesses baixos eles devem ficar "honestos".
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium Empty Re: Tagima Millenium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos