Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staner Shout 215B e 110B

+25
vinibassplayer
Adriano Oliveira
djmmaster
allexcosta
zanforlin
Masteles
cnascimento
edu_carvalho
Mauricio Luiz Bertola
Billy Valdez
Bruno Rossi
Thiago_PJ
GenocideBass
Vazquez
TiagoAndrade
André Dantas
Sonikado
Robson.Van / Sidinéia
CG
Maniaky
fheliojr
Thales_Sr
NESCAU
Dja
Renato
29 participantes

Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Renato Dom Set 25, 2011 11:35 am

Conheci este lançamento na Expomusic. Conversei com o consultor da marca e perguntei sobre a saída de linha dos Stage Dragon BX-200 e BX-100, unanimidade entre os baixistas, a qual ele negou veementemente e afirmou que estes modelos são top de vendas. Aproveitei para uma pequena crítica, também comum a todos os usuários da marca: A dificuldade de equalização, a qual foi ouvida com interesse, resta saber se nos próximos lançamentos estes ajustes serão mais amigáveis.

Os modelos da linha Shout tem especificações semelhantes aos Stage Dragon, são oferecidos nas potências de 100 e 140W RMS e devem chegar às lojas com preço inferior aos BX-200/BX-100.

Abaixo as fotos que tirei dos modelos:

Staner Shout 215B e 110B Expomusic201167

Staner Shout 215B e 110B Expomusic201168

Informações do catálogo que recebi na Expomusic:

Staner Shout 215B e 110B Shoutg

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Dja Ter Set 27, 2011 4:49 pm

pena não ter conseguido testar, se falar com a potencia igual a do BX200, porem com equalização mais versatil nos 215B e Shout 110B...pode ter certeza que até os HARTKE, ROLAND, vão ficar com medo desses ai.

Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por NESCAU Ter Set 27, 2011 5:03 pm

só me pergunto porque nao colocam esse eq mais elaborado do 110 no 215. Porquê? ahn
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Thales_Sr Ter Set 27, 2011 5:07 pm

Porque pelo jeito isso eles só deram um "tapa" nos BX-100 e BX-200... Os controles são exatamente os mesmos. Podem ter mudado centro de atuação e amplitude dos controles, mas pelo jeito os tone stacks são exatamente os mesmos da geração anterior.

Mas realmente, podiam reprojetar a placa uma vez na vida e botar o tone stack do BX-100 no BX-200.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por fheliojr Ter Set 27, 2011 6:38 pm

Dja escreveu:pena não ter conseguido testar, se falar com a potencia igual a do BX200, porem com equalização mais versatil nos 215B e Shout 110B...pode ter certeza que até os HARTKE, ROLAND, vão ficar com medo desses ai.


duvido hehehehe

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Maniaky Ter Set 27, 2011 9:30 pm

Boa Renato, você chegou a testar? eu estava querendo um ampli com entrada para fone e este parece ser uma boa pedida, eles informaram aproximadamente quando estaria nas lojas?
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Renato Qua Set 28, 2011 9:17 am

Maniaky escreveu:Boa Renato, você chegou a testar? eu estava querendo um ampli com entrada para fone e este parece ser uma boa pedida, eles informaram aproximadamente quando estaria nas lojas?
Não, não testei. Embora tivesse disponível um Strinberg para uso nos amps da marca, não o fiz... Tinha muita coisa para ver e não queria passar muito tempo no mesmo local, ainda mais que ainda iria encarar mais 3 horas de estrada na volta para casa e pretendia sair da Expo cedo... Laughing Só não resisti mesmo a testar rapidamente 2 baixos no stand da Yamaha, que tinha diversos modelos de instrumentos (guitarras, baixos, bateras, teclados...) disponíveis para isso, todos ligados a Powerclick's.

A partir da metade de outubro/início de novembro os amps já estarão nas lojas, conforme comentado pelo representante da Staner com quem falei.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Maniaky Qua Set 28, 2011 9:28 am

Legal Renato, acho que ja achei um destino para uma parte do 13º hehehe.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por CG Qui Dez 22, 2011 9:10 pm

Senhores, Passei na Playtech e tinha um Shout 215B ao lado de um BX200, aproveitei e testei os dois lado a lado.

Conclusão, é o mesmo amplificador mas com o acabamento mais simples, as cantoneiras do BX200 são de metal enquanto no Shout são de plástico, o botão liga/desliga do BX200 é do tipo chave, no Shout é um interruptor.
Outra diferença é a grade frontal, cromada no BX200 e preta no Shout.

O Shout custa cerca de 120 reais a menos.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Sáb Dez 24, 2011 3:11 pm

O 110B tem um timbrão, boa potência para ensaios e pequenas apresentações. O interessante é que o falante dele tem suspensão do tipo falantes automotivos e não o "cone seco" como falamos aqui.

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Sonikado Sáb Dez 24, 2011 3:25 pm

Robson.Van escreveu:O 110B tem um timbrão, boa potência para ensaios e pequenas apresentações. O interessante é que o falante dele tem suspensão do tipo falantes automotivos e não o "cone seco" como falamos aqui.
Cone e suspensão são coisas diferentes!
Você quiz dizer suspensão de espuma? (comuns nos subwoofers automotivos)

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por André Dantas Sáb Dez 24, 2011 6:29 pm

Testei o 215B, muito bom. Quanto a equalização, achei boa, tirei um som massa com ele. Aqui em Recife tá por R$1125,00.

____________________________
Clube dos Baixistas de Pernambuco #008
Clube do Blues #49
André Dantas
André Dantas
Membro

Mensagens : 26
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por TiagoAndrade Dom Dez 25, 2011 12:24 am

André Dantas escreveu:Testei o 215B, muito bom. Quanto a equalização, achei boa, tirei um som massa com ele. Aqui em Recife tá por R$1125,00.

Essa loja de recife tem site? Se tiver poderia me passar por MP?

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Vazquez Dom Dez 25, 2011 4:51 pm

Alguém pode me dizer se a EQ. do Shout supera a série BX ?

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia Dom Dez 25, 2011 5:16 pm

Sonikado escreveu:
Robson.Van escreveu:O 110B tem um timbrão, boa potência para ensaios e pequenas apresentações. O interessante é que o falante dele tem suspensão do tipo falantes automotivos e não o "cone seco" como falamos aqui.
Cone e suspensão são coisas diferentes!
Você quiz dizer suspensão de espuma? (comuns nos subwoofers automotivos)

"Cone seco" é uma expressão que utilizamos na região onde moro para dizer que a suspensão é rígida.
E sim, o falante tem suspensão de espuma, ou algo bem parecido com espuma, tipo subs automotivos.

____________________________
Visite o site da banda Excellence e compre ou baixe gratuitamente o CD Against the Odds
www.excellencerock.com
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por André Dantas Dom Dez 25, 2011 5:29 pm

TiagoAndrade escreveu:
André Dantas escreveu:Testei o 215B, muito bom...Recife tá por R$1125,00.

Essa loja de recife tem site? Se tiver poderia me passar por MP?

Brother, dei uma sacada pra vê se tinha, mas não achei.

____________________________
Clube dos Baixistas de Pernambuco #008
Clube do Blues #49
André Dantas
André Dantas
Membro

Mensagens : 26
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por GenocideBass Sáb Dez 31, 2011 3:48 pm

Na minha opinião é a Staner tentando enganar o consumidor novamente, mudando a cara de um produto "projetado/copiado" em milnovesentos e bolinha.
Pior que a BS 140/StageDragon 200/Shout 215B, que é tudo mesma coisa, é uma boa caixa e se ao invés dessas plasticas pra mudar a cara da coitada, eles investissem numa melhora da equalização, conseguiriam fazer um ótimo produto.
GenocideBass
GenocideBass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Novo amplificador da Staner (SHOUT 215-B)

Mensagem por Thiago_PJ Sáb Mar 17, 2012 11:17 pm

Possoal, tava passando pelo sit da Staner e me deparei com esse novo modelo de ampli:
http://www.staner.com/produtos/detalhe_produto.php?id=63&categoria=5
Alguem já teve a honra de estreiar esse ampli, sabem falar quais as caracteristicas dele, se ele é resistente como o modelo gragon !
valeus galera, aguardo respostas !
Thiago_PJ
Thiago_PJ
Membro

Mensagens : 197
Localização : Betim MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por CG Sáb Mar 17, 2012 11:21 pm

https://www.contrabaixobr.com/t18648-staner-shout-215b-e-110b

Te adianto que é o BX200 com o acabamento mais simples... O som é identico.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Thiago_PJ Sáb Mar 17, 2012 11:38 pm

Quais as lojas que já estão vendendo esse ampli ?
Thiago_PJ
Thiago_PJ
Membro

Mensagens : 197
Localização : Betim MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por CG Sáb Mar 17, 2012 11:42 pm

Na Playtech antes do natal o BX200 estava a 1250 e o shout a 1130, tem o famoso desconto a pedir em cima desses valores, mas acho que ele deve sair na faixa de 950 a 1000.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Bruno Rossi Dom Mar 18, 2012 3:09 am

Achei o visual mais bacana sinceramente.
Quanto ao som nao posso opinar pois nao testei.
Bruno Rossi
Bruno Rossi
Membro

Mensagens : 344
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Billy Valdez Dom Mar 18, 2012 7:01 pm

WOW!! ja toquei em varios shows com o StageDragon ele realmente não te deixa na mão, até tava afim de comprar um.

Mas ja q esse novo modelo é a mesma coisa porem mais barato as coisas ficaram melhor agora Very Happy

aprincipio ainda não vi em nenhuma loja aqui em Porto Alegre -RS, mas vo da uma procurada melhor agora.
Billy Valdez
Billy Valdez
Membro

Mensagens : 22
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Mar 18, 2012 7:50 pm

GenocideBass escreveu:Na minha opinião é a Staner tentando enganar o consumidor novamente, mudando a cara de um produto "projetado/copiado" em milnovesentos e bolinha.
Pior que a BS 140/StageDragon 200/Shout 215B, que é tudo mesma coisa, é uma boa caixa e se ao invés dessas plasticas pra mudar a cara da coitada, eles investissem numa melhora da equalização, conseguiriam fazer um ótimo produto.
Concordo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por edu_carvalho Dom Mar 18, 2012 8:13 pm

Credito aos combos da Staner que já possuo (um BX100 e um BX200) uma excelente relação custo x benefício.

Recomendo tranquilamente, ainda mais a partir da observação do colega CG.

CG escreveu:Te adianto que é o BX200 com o acabamento mais simples... O som é identico.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por cnascimento Qua Mar 21, 2012 7:43 pm

Testei esse cara hoje na Playtech da Teodoro Sampaio, tava por R$ 1250 o 215-B... Testei o 110 tb mas nao vi o preco. O problema foi que o vendedor tirou o 215-B da caixa e ligou na tomada, dei a primeira nota no baixo e o ampli abriu o bico!!! Ficou com um sonzinho "tosco" sem grave nenhum... acho que veio com defeito de fabricacao... mas tirando o acabamento, ele é identico ao BX200... gostei de ambos... mas vou de BX200... e por tudo que li sobre os Staner aqui no forum, acho que esse episodio de o ampli abrir o bico na primeira nota, foi um caso isolado... eu espero!

____________________________
Clay_The_Bass_Man
cnascimento
cnascimento
Membro

Mensagens : 21
Localização : Santana de Parnaíba

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Vazquez Qua Mar 21, 2012 11:11 pm

Já testei ele duas vezes na na Playtech da Teodoro Sampaio, e tava com um ruído estranho, mas o vendedor me explicou que o que estava acontecendo era devido a rede elétrica da loja que não tava muito boa, algo assim...

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Sonikado Qua Mar 21, 2012 11:23 pm

cnascimento escreveu:Testei esse cara hoje na Playtech da Teodoro Sampaio, tava por R$ 1250 o 215-B... Testei o 110 tb mas nao vi o preco. O problema foi que o vendedor tirou o 215-B da caixa e ligou na tomada, dei a primeira nota no baixo e o ampli abriu o bico!!! Ficou com um sonzinho "tosco" sem grave nenhum... acho que veio com defeito de fabricacao... mas tirando o acabamento, ele é identico ao BX200... gostei de ambos... mas vou de BX200... e por tudo que li sobre os Staner aqui no forum, acho que esse episodio de o ampli abrir o bico na primeira nota, foi um caso isolado... eu espero!
Tem que ver tmb se o ampli não tava na posição 220V e ligastes em 110V.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por cnascimento Qua Mar 21, 2012 11:35 pm

Sonikado escreveu:
cnascimento escreveu:Testei esse cara hoje na Playtech da Teodoro Sampaio, tava por R$ 1250 o 215-B... Testei o 110 tb mas nao vi o preco. O problema foi que o vendedor tirou o 215-B da caixa e ligou na tomada, dei a primeira nota no baixo e o ampli abriu o bico!!! Ficou com um sonzinho "tosco" sem grave nenhum... acho que veio com defeito de fabricacao... mas tirando o acabamento, ele é identico ao BX200... gostei de ambos... mas vou de BX200... e por tudo que li sobre os Staner aqui no forum, acho que esse episodio de o ampli abrir o bico na primeira nota, foi um caso isolado... eu espero!
Tem que ver tmb se o ampli não tava na posição 220V e ligastes em 110V.

Vazquez escreveu:Já testei ele duas vezes na na Playtech da Teodoro Sampaio, e tava com um ruído estranho, mas o vendedor me explicou que o que estava acontecendo era devido a rede elétrica da loja que não tava muito boa, algo assim...

entao brothers, tava na tensao correta... foi algo serio mesmo, pq quando toquei a nota no baixo ele tocou normal, mas ai tipo no meio da nota ele deu um pequeno estalo, e o som ficou horroroso!!! Nao sei se queimou algum componente, ou fusivel, ou o proprio falante, sei la...

____________________________
Clay_The_Bass_Man
cnascimento
cnascimento
Membro

Mensagens : 21
Localização : Santana de Parnaíba

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Sonikado Qua Mar 21, 2012 11:45 pm

cnascimento escreveu:entao brothers, tava na tensao correta... foi algo serio mesmo, pq quando toquei a nota no baixo ele tocou normal, mas ai tipo no meio da nota ele deu um pequeno estalo, e o som ficou horroroso!!! Nao sei se queimou algum componente, ou fusivel, ou o proprio falante, sei la...
Não está necessariamente errado, visto que o banco de capacitores consegue segurar a potência por algum tempo. O Staner daqui de casa(um power) consegue segurar o grave de um baixo numa música, a um volume bem baixinho(porém audível em ambiente ruidoso), por aprox. 10 segundos com o trafo desligado da energia elétrica.

Daí tem que ver isso ae. E que seja só um caso isolado mesmo, visto que são irmãos do BX.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Masteles Qui Mar 22, 2012 4:34 pm

Po, bem que a Staner poderia fazer algo mais potente, 100W e 140W são muito fracos para shows de rock barulhento,

Sad

Um 200W seria ideal!

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por zanforlin Qui Mar 22, 2012 5:06 pm

Staner precisava melhorar equalização e falante, que é muito ruim! acho que se eles capricharem um pouquinho mais, terão um ótimo amp na mão...

acho que isso avacalha para o Staner não ter um bom timbre...
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Mar 22, 2012 5:41 pm

Acho que a Staner tá querendo se "meteorizar" confused
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por allexcosta Qui Mar 22, 2012 6:51 pm

Masteles escreveu:Po, bem que a Staner poderia fazer algo mais potente, 100W e 140W são muito fracos para shows de rock barulhento,

Um 200W seria ideal!

A diferença real entre 140 e 200W é muito pequena. Esses combos da Staner são exatamente isso: combos. Pra rock barulhento é preciso no mínimo 4x10 ou 2x12 e um amp robusto que fale no mínimo uns 300W.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por djmmaster Qui Mar 22, 2012 6:53 pm

Masteles, o pior foi que a Staner jah fez um 200w, o staner bass power. eu tenho um e gosto muito dele, agora porque abandonaram o projeto não sei

Edit: a resposta do porque eles terem abandonado o modelo de 200w pode ser exatamente oq o alex disse
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por zanforlin Sex Mar 23, 2012 9:15 am

Seria legal convidar alguem da staner pro forum, hein? Porque eles não nos ouvem? Razz

Imagina um combo nacional, com bom preço e com um ótimo timbre? Razz Ia vender que nem água
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Thales_Sr Sex Mar 23, 2012 9:51 am

Se alguém da Staner quiser participar do fórum, é muito bem-vindo. Mas essa iniciativa deve partir deles.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Adriano Oliveira Sex Abr 06, 2012 9:32 am

Nunca testei,mas se for igual ao Bx200;
Esta aprovado.

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por vinibassplayer Sex Abr 06, 2012 3:27 pm

eh mais simples que o dragon, porem com as msms especificações. tão no msm preço. 1100 a 1200 no ML novos.

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Albert Castro Seg maio 07, 2012 12:23 am

Eu comprei um...
Já conhecia o BX200, sonzera...
Fui atrás de comprar ele mas estava em falta na loja, aí me mostraram o
SHOUT 215-B, a loja tremeu...rsrsrs
As especificações são as mesmas.
Eu gostei do ampli...Só preciso de um equalizer agora pra ficar com um timbre melhor.

Albert Castro
Membro

Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por vinibassplayer Qui maio 10, 2012 4:12 pm

Albert Castro escreveu:Eu comprei um...
Já conhecia o BX200, sonzera...
Fui atrás de comprar ele mas estava em falta na loja, aí me mostraram o
SHOUT 215-B, a loja tremeu...rsrsrs
As especificações são as mesmas.
Eu gostei do ampli...Só preciso de um equalizer agora pra ficar com um timbre melhor.

eh a mesma coisa do BX200? e o preço?
se vc vai comprar um equalizer por causa do que os outros falam, é melhor pensar bem.... busque seu próprio timbre. talvez esteja nele assim msm.

vlw

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por vinibassplayer Dom maio 13, 2012 9:17 pm

^

???
compare ele com o BX200 pq tá me interessando...

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por joaoortiz Ter Jul 31, 2012 4:20 pm

Bom galera... eu já havia percebido essa questão da potência dos amplificadores Staner não ser algo muito claro.
Resolvi dar uma pesquisada no site deles e enviar um e-mail para a Assistência Técnica.

Eis a informação no site:
Staner Shout 215B e 110B 23093755



Mensagem de e-mail que enviei:
Olá. Tenho uma dúvida no que se refere à potência do amplificador de contrabaixo Staner BX 100 (segue link: http://www.staner.com/produtos/detalhe_produto.php?id=38&categoria=5). Conforme consta na descrição, ele teria uma potência de 100 Watts. A dúvida é que não há uma descrição clara de quantos Watts RMS ele é capaz de produzir. Aguardo esclarecimento referente à questão. Desde já agradeço.

E a resposta foi direta, porém nada conclusiva:

Assistencia Tecnica assistencia@staner.com.br
Este aparelho tem 100 watts rms.

Att
Regis



Mandei um outro e-mail e, assim que retornarem, faço questão de postar a continuidade da conversa...
Acho importante que fiquem claras essas questões para não comprarmos gato por lebre.
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Thales_Sr Ter Jul 31, 2012 4:41 pm

O pessoal de relacionamento com o cliente da Staner parece que é meio avoado... Responde as coisas sem muita profundidade, saí com as mesmas dúvidas que entrei quando troquei e-mails com a assistência deles...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por joaoortiz Ter Jul 31, 2012 4:45 pm

Eu faço de tudo pra pensar que esse tipo de resposta é só uma falta de informação de quem o fez... mesmo assim, continua sendo trágico.

Estou trocando alguns e-mails com eles a fim de esclarecer melhor essa questão. Em breve posto aqui.
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por warZ Qui Nov 01, 2012 3:03 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Acho que a Staner tá querendo se "meteorizar" confused

Ri Muito

____________________________
"A arte começa onde a imitação acaba." (Oscar Wilde)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Daniel Calisto Qui Jul 09, 2015 6:49 pm

Galera, sou novato aqui, alguem poderia me dizer se essa caixa da conta de uma igreja com mais ou menos 200 pessoas?, to muito interessadinho nele, ja toquei em um numa igreja com mais ou menos 100 pessoas e els não me deixou na mão, usei nele o meu Washburn Bx-500!
Daniel Calisto
Daniel Calisto
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jul 09, 2015 6:55 pm

Daniel Calisto escreveu:Galera, sou novato aqui, alguem poderia me dizer se essa caixa da conta de uma igreja com mais ou menos 200 pessoas?, to muito interessadinho nele, ja toquei em um numa igreja com mais ou menos 100 pessoas e els não me deixou na mão, usei nele o  meu Washburn Bx-500!

O BX200 dá e sobra...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Daniel Calisto Qui Jul 09, 2015 11:49 pm

Vlw meu patceiro, brigadão!
Daniel Calisto
Daniel Calisto
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Shout 215B e 110B Empty Re: Staner Shout 215B e 110B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos