Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88

Ir para baixo

Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88 Empty Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88

Mensagem por Normando Neto Sex Out 07, 2011 10:12 am

Menos de um ano de uso. Comprado na Fox Trot em 09/12/2010 (ainda tenho o Cupom Fiscal).
Quem comprar ganha de brinde uma fonte adaptador AC/DC e um cabo para uso como afinador/monitor.
A fonte era de um telefone sem fio quebrado, foi adaptada por mim (inversão de polaridade) e funciona perfeitamente.
O cabo veio com meu baixo Yamaha BB414 e não serve para uso em ensaio/apresentação pois é muito fino/curto, mas para afinar e usar com o monitor do Boss é perfeito.

R$200,00 - Frete por conta do comprador.

Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88 Dscf2050q




http://roland.com.br/boss/produtos/533

TU-88 Micro Monitor & Tuner

Monitor pessoal com afinador e metrônomo

Afinação precisa, metrônomo com Tap Tempo e saída para fones com emulação de falantes. Possibilita a utilização de fones com timbres de qualidade, sendo possível, inclusive, ligar um setup de pedais compactos à entrada do TU-88.

Três modos de afinação (Chromatic, Guitar e Bass)
Função Flat Tunning (afinações em bemol)
ACCU-PITCH (toca um bipe ao identificar a afinação)
É possível afinar, estudar, conectar pedais de efeito e até gravar diretamente a partir do TU-88
Possui saída para fones de ouvido com emulação de falantes
Possui metrônomo embutido com ritmos selecionáveis e controle de volume
A entrada MIX IN permite fazer “jams” com iPOD, CDPlayers e baterias eletrônicas como a BOSS DR-3

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos