Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmera compacta com microfone razoável?

3 participantes

Ir para baixo

Câmera compacta com microfone razoável? Empty Câmera compacta com microfone razoável?

Mensagem por celsofaf Seg Out 17, 2011 8:22 pm

Pessoal, alguém aqui manja de câmeras fotográficas digitais compactas?

Estou querendo comprar uma e gostaria de comprar uma que tivesse um microfone razoavelmente bom, que agüentasse gravar um ensaio barulhento e não ficasse com o som saturado. Nada profissional, coisa dessas p/ mostrar pros amigos mesmo e avaliar os ensaios.

Eu sei que, para isso, o ideal seria comprar um gravador ou uma boa câmera de vídeo, mas não é minha intenção. Preciso de uma câmera, compacta, para fotos, mas esse plus seria interessante. Isso existe? Se sim, alguém sabe indicar uma marca ou modelo?

Obrigado!

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera compacta com microfone razoável? Empty Re: Câmera compacta com microfone razoável?

Mensagem por allexcosta Seg Out 17, 2011 8:34 pm

Iphone

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54717
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera compacta com microfone razoável? Empty Re: Câmera compacta com microfone razoável?

Mensagem por CG Seg Out 17, 2011 8:35 pm

Zoom Q3...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Câmera compacta com microfone razoável? Empty Re: Câmera compacta com microfone razoável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos