Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em identificação de um Fender Precision Made In Japan RI 62.

Ir para baixo

Ajuda em identificação de um Fender Precision Made In Japan RI 62. Empty Ajuda em identificação de um Fender Precision Made In Japan RI 62.

Mensagem por fsad Qua Out 19, 2011 3:32 pm

Olá pessoal!
Gostaria de saber se todos os Precisions japoneses reedição 62 da Fender (anos 90) possuem o strap button na parte de traseira do headstock e as tarraxas são estilo vintage (maiores).
Como nesse exemplo: Ajuda em identificação de um Fender Precision Made In Japan RI 62. 124

O baixo em questão é um Precision Made In Japan Usado, serial S + 6 digitos. Todos os que pesquisei na net são com essas características que citei, mas o exemplar que vi e posso fazer um possível negócio não tem nem marca do strap button e as tarraxas são como essas (que é de um baixo novo): Ajuda em identificação de um Fender Precision Made In Japan RI 62. 3TS7

Já tive um reedição 79 japonês com tarraxas grandes. O mustang tem as tarraxas menores, e acho que meu Greco também. Lógico que podem ter sido trocadas, o instrumento é usado. Mas o Strap button não está lá e nem esteve. O modelo não é Standard, pelo logotipo do baixo.

Agradeço quem puder ajudar!

____________________________
Fausto Oi
fsad
fsad
Membro

Mensagens : 95
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos