Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais.

+25
Voila Marques
Ricardo Petrone
Átila Moreira Cedro
José Augusto
luiztebet
GUBASS
Stefano T.
Zubrycky
LuCaSbass
Maurício_Expressão
LFBruschi
allexcosta
Fabio Motta
basslave
Eliseumohr
Guilé
SHIP ROOM ESTUDIO
NESCAU
Rodrigo AmaralCB
Yngway
CG
RFFanBR
Claudio
Boss2K
NETOULTRA
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais. - Página 2 Empty Re: Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais.

Mensagem por tcraposo Seg Out 24, 2011 4:07 pm

Xterra e fx50 ta lotado aqui no RJ
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais. - Página 2 Empty Re: Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais.

Mensagem por Carlão Seg Out 24, 2011 4:10 pm

^ Sempre que alguém fala ou leio sobre esse Xterra, me vem na cabeça um sanduíche, no mínimo, desagradável... e isso eu nunca vi e nem compraria! facepalm
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais. - Página 2 Empty Re: Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais.

Mensagem por Dan Seg Out 24, 2011 10:49 pm

Eu sinceramente não sei em que Rio de Janeiro você vive. No que eu vivo está lotado de Gol, Palio, Ka, Fiesta e Celta.

Na Zona Sul e na Barra é que dá pra ver alguns, mas mesmo assim, mais de 3 por dia pode perguntar pra quem você quiser que ninguém viu. O Xterra se não me engano nem mais trazido para o Brasil oficialmente é. E a Infiniti nem está no país oficialmente. Definitivamente, você vai ver esses carros mais que um 370Z, mas daí a estar lotado deles...
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais. - Página 2 Empty Re: Coisas que você nunca viu ou testou, mas que não compraria jamais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos