Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para compra de baixo

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para compra de baixo Empty Ajuda para compra de baixo

Mensagem por fabioprimus Dom Out 23, 2011 2:21 pm

Olá amigos! Há tópicos conhecidos, mas ainda estou com duvidas!

Bom, como o nome diz sou muito fã de Primus e outras bandas (RATM, RHCP, Suicidal Tendencies, Faith no More, Infectios Grooves,...). Gostaria de ajuda sobre quais os baixos no timbre médio grave se encaixariam melhor na execução destes estilos musicais, lembrando claro que é o estudo e a pegada pessoal que faz tudo acontecer, juntamente com um bom instrumento!

Estou ainda indeciso principalmente sobre se devo optar por passivo ou ativo? Considerando que dentro do estilo há muitos efeitos!

Faixa de até R$1500

Estou pedindo essa ajuda, pois nunca tive oportunidade de ter um bom instrumento, agora tenho um pouco mais de condições financeiras e quero finalmente ter um bass que me ajude na caminhada!

Obrigado!


Última edição por ClaudioBass em Dom Out 23, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para retirar formatação de cor do título do tópico, conforme previsto nas regras do Fórum.)
fabioprimus
fabioprimus
Membro

Mensagens : 29
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para compra de baixo Empty Re: Ajuda para compra de baixo

Mensagem por allexcosta Dom Out 23, 2011 2:26 pm

Bem, praticamente não conheço nada dessas bandas citadas, mas parece que é algo que um baixo tipo Stingray te daria. Em SP acho que o Cristiano colela poderia te dar uma luz, já que ele (assim como eu) entende que timbre depende muito de posição de captador e faz testes extensivos com isso. Talvez um baixo decente baratinho (Eagle, SX) com algumas mods. te dê o que você busca.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos