Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns, Fred!

2 participantes

Ir para baixo

Parabéns, Fred! Empty Parabéns, Fred!

Mensagem por Zubrycky Ter Nov 29, 2011 3:13 am

"o fim do primeiro turno do Brasileirão 2011, o Fluminense fazia uma campanha irregular. Na época, Fred foi contestado por parte da torcida e até ameaçou deixar o clube. A duas rodadas do fim, o atacante conheceu o outro lado da paixão do torcedor. O nome dela é Maria Clara, que entregou ao goleador um bilhete antes da vitória sobre o Figueirense. A menina desejava conhecer o camisa 9, que nesta sexta-feira realizou o pedido da fã.

O emocionante encontro entre a menina, que é deficiente visual, e o jogador teve mais um pedido especial. Maria Clara quer que Fred faça dois gols contra o Vasco, no Engenhão, no domingo. Para que ela sabia que é em sua homenagem, gostaria que o atacante cantasse uma música que a torcida já conhece: "O Fred vai te pegar!".

- O tio promete que vai fazer de tudo para fazer gols para você. Fala assim: "Dedé, deixa o tio Fred fazer dois gols" - brincou o atacante fazendo referência ao zagueiro vascaíno.

O encontro

Maria Clara chegou no Rio de Janeiro e foi recebida com mimos e carinhos por torcedores do Fluminense que passavam pelo aeroporto. No último domingo, a menina ficou conhecida pela carta que inspirou o camisa 9 do Tricolor a brilhar na goleada de 4 a 0 sobre o Figueirense. Após o triunfo, ele revelou que ficou emocionado e bastante motivado com o gesto.

Para retribuir o carinho, ele pediu que a família da menina entrasse em contato com o clube carioca. Fred gostaria que a menina pudesse estar ao seu lado no clássico contra o Vasco. Fabiana Beduíno, mãe da pequena fã, se emocionou ao relembrar o desejo da filha.

- A gente procura realizar os sonhos dela na medida do possível. Quando ela pediu para entrar ao seu lado, ao mesmo tempo que eu queria dizer que sim, sabia que seria quase impossível. Mas impossível a gente nunca fala para ela - explicou Fabiana.


Enquanto esperava o capitão tricolor, Maria se distraiu com um enfeite de natal. Quando o jogador chegou, a menina tentou se esconder atrás de uma cadeira para fazer uma surpresa. Fred fingiu que havia ficado triste e provocou dizendo que iria embora. Foi então que ela surgiu com um sorriso e abraçou o ídolo.

O time de guerreiros, agora, tem também uma 'guerreirinha'. Foi assim que Fred ser referiu à menina em uma carta escrita por ele em braille: "Maria Clara, para ser um guerreiro não basta ter bola, chuteira, uniforme e vontade de vencer. A força está no espírito de luta e no coração. Obrigado por fazer o meu bater mais forte nesta reta final. Grande beijo guerreirinha"

- O privilegiado aqui sou eu. Ter esse carinho, conhecer bem a Maria Clara, os pais, que são pessoas tão especiais que mesmo com todas as dificuldades vivem felizes, que é o mais importante. Isso realmente emociona a gente - disse o jogador com lágrima nos olhos."

Fonte:http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/11/fred-conhece-fa-que-pede-musica-e-dois-gols-do-artilheiro-contra-o-vasco.html


Última edição por Zubrycky em Ter Nov 29, 2011 3:16 am, editado 2 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18989
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns, Fred! Empty Re: Parabéns, Fred!

Mensagem por Zubrycky Ter Nov 29, 2011 3:14 am

Queridos Amigos do Fórum,

Sou Corinthiano, mas faço questão de deixar publicamente o meu clubismo de lado para dizer: Parabéns, Fred!

Valeu a pena assistir essa reportagem, Fred mostrou que um pequeno gesto pode transformar a vida de uma pessoa.... Neste mundo tão repleto de notícias trágicas, de corrupção e de ódio, como é bom ver alguém dando um bom exemplo de humanidade e de respeito ao seu semelhante!

Humildade é um Dom que muitos não possuem, infelizmente...

E mais, ele prometeu e fez o gol para ela. Mesmo no calor do jogo, o Fred não se esqueceu de dedicar o gol para ela.


Parabéns, Fred, você agora tem o MEU respeito!

Fiquei muito emocionado com os vídeos... E não tenho nenhuma vergonha de dizer que chorei.

Deus te Abençoe, Fred! Deus te abençoe Maria Clara!

E por falar em vídeos...

Resumo da história



Recado que a mãe da Maria Clara e a própria Maria Clara deu para o Fred



Encontro de Fred com Maria Clara.



Fred entrando em campo com a Maria Clara.





Entrevista de Fred feita no campo, antes do jogo, sobre Maria Clara.



Saudações,
D.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18989
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns, Fred! Empty Re: Parabéns, Fred!

Mensagem por Claudio Qua Nov 30, 2011 7:07 am

Sem dúvidas, gestos como esse do Fred transcende a fronteira entre time e ser humano... vai muito além do futebol.

Fred mandou bem pacas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns, Fred! Empty Re: Parabéns, Fred!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos