Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

+8
heverton souza
refuse / resist
ifernandes
Moshe Bar Elohim
NeyBass
murilouem
Cayo Castro
StormEdge
12 participantes

Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por StormEdge Qui Dez 15, 2011 3:58 pm

Olá pessoal, sou novo no fórum, leio muito mas nunca escrevi, mais minhas dúvidas começaram a surgir com o que andei lendo.

Fiz uma troca de instrumentos de um muito fraco (um strinberg 4 cordas) pra um que onsidero intermediário (Tagima Millenium 5 top), só que com as comecei a me questionar se fiz a compra do baixo correta, o bass attack todos falam muito bem, e eu achei maravilhoso. Eu achei o baixo muito bom, com um grave bem encorpado, bem treme terra, e ainda assim definido nas notas mais graves além de ser bem versáril com o uso do Bass Attack, e eu conseguir um som gostoso para o thash metal que eu toco, e o que eu achei muito importante é que esse baixo parece ser fácil de tocar, uma pegada leve, macia. Mas ouço falarem mal dos Tagima e não achei nenhuma review desse baixo, minha amiga que está fazendo curso de luthieria disse que eles tem uma boa madeira mas os circuitos e captação são fracos. Um outro do fórum mesmo já colocou um tópico sobre captação para esse baixo, e recomendaram a ele um bass attack, eu acabei comprando na orelhada, testei o baixo, gostei, testei o pedal com ele e gostei também, sem procurar muita ajuda, agora pergunto a vocês se eu fiz uma boa compra.

Desculpe uma possível falta de nexo na dúvida.
Obrigado


StormEdge
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Cayo Castro Qui Dez 15, 2011 4:17 pm

Amigo, se você foi lá testar, tocou, gostou. Não tem mais porque você ficar colocando coisa na sua cabeça com a opiniões aqui do fórum.
Você já fez o procedimento padrão... testar e gostar.
Agora é só tocar...


Só não entendi uma coisa...

som gostoso + trash metal??? Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por murilouem Qui Dez 15, 2011 4:21 pm

Acredito que o mais correto (como você quer/queria ouvir as opiniões do pessoal) seria pedir a opinião do pessoal ANTES de efetuar a compra, se possível informando o valor dos produtos.


Agora se você já comprou o Tagima e o Bass Attack, não tem muito o que dizer.... Se você testou e gostou... então fez uma boa compra...

____________________________
Baixos: Music Man StingRay 5c HH Natural (2006), Tobias Growler 5c 18v Natural, Bass Collection 5c Fretless
murilouem
murilouem
Membro

Mensagens : 326
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por NeyBass Qui Dez 15, 2011 4:47 pm

amigão, agora é só tocar, se você realmente está feliz como diz estar, não importa se você comprou um tagima ou um fodera, curta o baixão. ultimamente tenho ouvido falar muito bem dos tagima millenium e dos fusion, ainda quero testar pra sentir o som, essa coisa de falar mal da tagima nem sempre condiz com a realidade, desencana disso. Para quem tem 5 mil reais para comprar um baixo o tagima será ruim, creio que você tenha feito um bom negócio.
Agora procure estudar e tocar o maximo que puder abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Cayo Castro Qui Dez 15, 2011 5:17 pm

Eu tenho um do mesmo modelo... a única diferença é que é 6 cordas. Tem um som bastante legal, aquele gravão treme terra. Também gostei da possibilidade de vários timbres. Os controles respondem bem.
Mas acho que embola um pouco nas notas mais graves.
Mas mesmo assim , é um bom baixo... bem construído e gostoso de tocar.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Dez 15, 2011 5:29 pm

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Agreebyrd

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por ifernandes Qui Dez 15, 2011 9:15 pm

uma pergunta, quanto vc desembolsou por eles? se voce nao pagou um preço mais alto do que eles valem e ta curtindo eles, irmao, tu ta feito Smile
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por refuse / resist Sex Dez 16, 2011 10:12 am

Se possível coloque umas fotos, som, video... Wink

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por heverton souza Sáb Dez 17, 2011 5:20 pm

StormEdge escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum, leio muito mas nunca escrevi, mais minhas dúvidas começaram a surgir com o que andei lendo.

Fiz uma troca de instrumentos de um muito fraco (um strinberg 4 cordas) pra um que onsidero intermediário (Tagima Millenium 5 top), só que com as comecei a me questionar se fiz a compra do baixo correta, o bass attack todos falam muito bem, e eu achei maravilhoso. Eu achei o baixo muito bom, com um grave bem encorpado, bem treme terra, e ainda assim definido nas notas mais graves além de ser bem versáril com o uso do Bass Attack, e eu conseguir um som gostoso para o thash metal que eu toco, e o que eu achei muito importante é que esse baixo parece ser fácil de tocar, uma pegada leve, macia. Mas ouço falarem mal dos Tagima e não achei nenhuma review desse baixo, minha amiga que está fazendo curso de luthieria disse que eles tem uma boa madeira mas os circuitos e captação são fracos. Um outro do fórum mesmo já colocou um tópico sobre captação para esse baixo, e recomendaram a ele um bass attack, eu acabei comprando na orelhada, testei o baixo, gostei, testei o pedal com ele e gostei também, sem procurar muita ajuda, agora pergunto a vocês se eu fiz uma boa compra.

Desculpe uma possível falta de nexo na dúvida.
Obrigado

Tmb comprei um tagima milenium 6c,mas nao e o TOp,aki nao tinha,e quando aparece vende rapido,esse era o ultimo entao nao pensei duas vz,paguei,750,testei o bixo,gostei,e claro falta alguns ajustes,que farei logo,pluguei direto no cubo,e ele respondeu bem,e era so de 100w,faz tempo que eu queria esse baixo,futuramente quem sabe eu troco os caps...
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por StormEdge Dom Dez 18, 2011 10:33 pm

Eu paguei 830 pratas no Baixo, e 375 no bass attack. o baixo era ultima peça, corpo de mogno, madeira boa, pegada boa e graves bons. toquei essa semana com ele num Hartke Kickbass 15 no estúdio, em um ensaio da banda, realmente ficou muito bom, ainda considerando que ainda estou com as cordas da loja e minha amiga que eu disse que é luthier tinha marcado de regular ele depois do ensaio.
Não me arrependi da compra.
Depois eu coloco um som que eu ando tirando com ele.

StormEdge
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por CG Dom Dez 18, 2011 11:02 pm

Curtiu o baixo? Isso é o que mais importa e não a minha opinião. Simples assim.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por ifernandes Dom Dez 18, 2011 11:17 pm

o preço saiu dentro das normalidades, e vc ainda ta curtindo, desencana de qualquer arrependimento, e curte o baixao up
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Fabio Motta Dom Dez 18, 2011 11:24 pm

Rapaz, o importante foi que você curtiu. Não ligue tanto para as opiniões alheias. Mas quando for adquirir um novo equipamento, antes, dá uma pesquisada e uma consultada por aqui...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Ivanov_br Seg Dez 19, 2011 1:18 am

Vou ser BEM sincero.
PArabéns! tens um boel intrumento e hartke. Tem tudo para tocar em qq situação, estilo, local...

Agora desencane do equipamento e faça música!!! up
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Tucabass Qua Out 02, 2013 4:47 pm

Desculpa desenterrar o tópico mais é somente a titulo de informação, estou adquirindo um novo contrabaixo e me assustei com a pesquisa de preço aqui em minha cidade Macapá (Amapá), esse Tagima Millenium Top 5 está custando R$ 1.299,00 aqui, e não se ganha de brinde nem uma correia ou um cabo.
Tucabass
Tucabass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Macapá-Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra? Empty Re: Tagima Millenium 5 top + Hartke Bass Attack fiz uma boa compra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos