Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival Promessas

3 participantes

Ir para baixo

Festival Promessas Empty Festival Promessas

Mensagem por Marcondes_ Seg Dez 19, 2011 9:50 pm

Para os Evangélicos e "afins"... Não sei se todos souberam, mas ontem a Globo exibiu o Festival Promessas, que reuniu alguns artistas da música Gospel. O evento ocorreu (se não me engano) no outro final de samana, no Rio de Janeiro, e foi realizado com apoio da Globo. Muito tem se falado, críticas, elogios, os motivos da realização/exibição deste evento.. enfim.. gostaria de saber dos "levitas" aqui do fórum o que acham de tudo isso.

Obs: Independente de sua religião seja bem vindo à postar algo que contribua!

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Promessas Empty Re: Festival Promessas

Mensagem por webercar Seg Dez 19, 2011 10:06 pm

Eu acho q a globo só promoveu este evento, 1o para provocar a record tv q é do Bispo Macedo da Igreja Universal, 2o ao q me parece todos os artistas são da Assembleia de Deus q é rival da Universal, 3o têm questões politicas envolvidas por que ex-vice presidente é o José Alencar q é da Assemb. de Deus e seu partido tbm. Este partido apoia o PT.

Pra mim isto é uma vergonha, porque enquanto o Roberto Marinho era vivo a Rede Globo era uma instituição laica, agora com seus filhos parece q as coisas estão mudando.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Promessas Empty Re: Festival Promessas

Mensagem por NETOULTRA Seg Dez 19, 2011 10:14 pm

Já que esse tópico vai ser trancado mesmo, eu achei uma vergonha essa união Gospel com a Rede Globo, uma rede de TV que fez um personagem que ridicularizou um Pastor, prega abertamente a cultura espírita ( nada contra mas vai totalmente de encontro ao evangelho ), fala aos quatro ventos que a Família e o casamento são instituições falidas e etc... Não esperava ver pessoas como a Fernanda Brum ( eu a considerava uma pessoas séria ) envolvida nessa onda...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Festival Promessas Empty Re: Festival Promessas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos