Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fast track LI - Problema

2 participantes

Ir para baixo

Fast track LI - Problema Empty Fast track LI - Problema

Mensagem por oscarfilho Qua Dez 21, 2011 12:27 pm

Boa tarde,
sou novo no fórum aqui e tenho uma duvida.

Comprei a interface Fast Track Ii para gravar o que eu toco com meu baixo.
Eu ligo normalmente a placa, plugo o cabo do baixo até a entrada para o instrumento, regulo o knob do instrumento para capturar os sons e inicio o programa pro tools essential 8.

Depois de gravar a faixa, a qualidade fica horrivel, com ruidos e ainda por cima MUITO BAIXO, que as vezes não dá nem para escutar.

Tente de outra forma contornar o problema. Tenho um amp hartke a100, comprei um cabo XLR femea para p10 e pluguei meu baixo no amp e a saida DIRECT OUT do hartke na entrada de instrumento p10.
Até ai tudo bem. Quando eu tento gravar, o grafico de captura do som fica minimo, mesmo que eu aumente no maximo o amplificador...

Alguem aqui tem experiencia de gravação para me auxiliar quanto ao uso desta interface? Estou fazendo algo errado? Tem alguma forma de configurar a gravação? Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

oscarfilho
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track LI - Problema Empty Re: Fast track LI - Problema

Mensagem por TiagoAndrade Qua Dez 21, 2011 1:23 pm

Não tenho certeza, mas pode ser problema de drive. Você usa ASIO4ALL?

____________________________
"Técnica correta preserva o aparelho vocal e esse tipo de corda não se troca." by: Tio Allex.
TiagoAndrade
TiagoAndrade
Membro

Mensagens : 331
Localização : Salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos