Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

+55
gpraxedes
joabi
BigBoy
dibass
Edão
wassis
Boss2K
Tarcísio Caetano
danilo xarda
Maurício_Expressão
filipinhow
jiroumaru
renanmister
heitor_pg
NeyBass
Fabio Linhares
heverton souza
Polli
djmmaster
Eliseumohr
Fernando Zadá
MPSGODOY
cristianosantos
Eduardo Tob
balduf
Tucone
RenanB
Diegobass
Laysson
NESCAU
PauloBass
wodtke
Cantão
Edu Fettermann
malka_aff
J.Adalberto
sergioself
refuse / resist
ct.colela
subgrave
GusVCD
MINGO
siodoni
guerra_luthier
allexcosta
basslave
LuCaSbass
DUDUBASS
fheliojr
Dan
CG
galegonobaixo
NETOULTRA
Dpaulo
Ivanov_br
59 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jan 24, 2012 9:49 pm

Foram 20 min só olhando essas 3 fotos... imagina o tempo que irei levar para digerir todas as informações!
Gosto muito de visitar fábricas de instrumentos (mas até hoje só visitei 2...).
Estou no aguardo... na pilha!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Ter Jan 24, 2012 11:04 pm

allexcosta escreveu:^ Isso?


Sim!
Esse amarrado do tinhoso ai!
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por allexcosta Ter Jan 24, 2012 11:31 pm

^ Chama "microtonal fretboard". Nada que nenhum de nós vá usar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por GusVCD Qua Jan 25, 2012 12:02 am

Galera, tem MUITO mais fotos da visita na Página oficinal do Facebook:

https://www.facebook.com/ForumContrabaixoBR

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Laysson Qua Jan 25, 2012 12:34 am

Me lembro de ter estudado algo sobre a divisão dos Semitons ou Tons em 9 cromas, que seriam pequenos intervalos entre uma nota e outra. Com o advento da escala cromática temperada não se tornou um assunto muito falado. Faz tempo, então não me lembro se o nome dos micro intervalos seriam Croma mesmo. Algo que me lembro, é que com isso, os acidentes (bemóis e sustenidos) possuem uma altura diferente entre os sons, algo que não ocorre na escala temperada. Não tenho me lembro muito pra dar certeza do assunto.

Voltando ao tópico, vi as fotos do facebook, tão espetaculares. Sugiro a criação de um novo tópico pra postar o texto, vídeos e fotos. up
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Qua Jan 25, 2012 12:51 am

Laysson escreveu:Me lembro de ter estudado algo sobre a divisão dos Semitons ou Tons em 9 cromas, que seriam pequenos intervalos entre uma nota e outra. Com o advento da escala cromática temperada não se tornou um assunto muito falado. Faz tempo, então não me lembro se o nome dos micro intervalos seriam Croma mesmo. Algo que me lembro, é que com isso, os acidentes (bemóis e sustenidos) possuem uma altura diferente entre os sons, algo que não ocorre na escala temperada. Não tenho me lembro muito pra dar certeza do assunto.

Voltando ao tópico, vi as fotos do facebook, tão espetaculares. Sugiro a criação de um novo tópico pra postar o texto, vídeos e fotos. up


De fato são comas, mais conhecido como comas pitagóricas, e segundo o livro de história da música que tenho em algum lugar aqui em casa, pitágoras dividia a música de forma diferente, muito mais agradável ao ouvido humano, teoricamente mais parecido com as divisões árabes e asiáticas.
Alguém souber mais do assunto podia criar um tópico, sobre as comas pitagóricas e sobre esse baixo freak...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por danilo xarda Ter Fev 21, 2012 4:12 pm

mais informaçõe sobre isso é muito bom. ainda hoje se descobre coisas sobre o contrabaixo Banda


Última edição por danilo xarda em Ter Fev 21, 2012 9:28 pm, editado 3 vez(es)
danilo xarda
danilo xarda
Membro

Mensagens : 76
Localização : salvador ba

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Fernando Zadá Ter Fev 21, 2012 6:26 pm

allexcosta escreveu:^ Chama "microtonal fretboard". Nada que nenhum de nós vá usar...

E depois o povo implica com meus fanned.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Fev 21, 2012 11:31 pm

GusVCD escreveu:Galera, tem MUITO mais fotos da visita na Página oficinal do Facebook:

https://www.facebook.com/ForumContrabaixoBR

Poderiam postar as fotos aqui? não tenho Facebook, portanto, fico "na saudade"...é muita judiação Crying or Very sad

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Boss2K Qua Fev 22, 2012 9:03 am

Tarcísio Caetano escreveu:Poderiam postar as fotos aqui? não tenho Facebook, portanto, fico "na saudade"...é muita judiação Crying or Very sad
Tarcísio,

A página do FCBR no Facebook é pública, você pode visualizar mesmo não sendo usuário. Pra comentar lá, é que precisa ser usuário.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Fev 22, 2012 9:19 am

Boss2K escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Poderiam postar as fotos aqui? não tenho Facebook, portanto, fico "na saudade"...é muita judiação Crying or Very sad
Tarcísio,

A página do FCBR no Facebook é pública, você pode visualizar mesmo não sendo usuário. Pra comentar lá, é que precisa ser usuário.

Obrigado, meu caro...já vou correndo lá up

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Fev 22, 2012 9:32 am

Impressionante...fantástico...que experiência deve ter sido Very Happy
O primeiro e mais forte aspecto que observei foi a organização e limpeza dos ambientes... affraid
Sensacional hyper

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por balduf Qua Fev 22, 2012 11:55 am

Show de bola hein Ivan, parabéns pela iniciativa irmão, que Deus continue te abençoando sempre, e muito obrigado por compartilhar conosco... Wink

Lindo todos os baixos, mas o Infinity matou...

____________________________
#030 Clube Warwick Brasil
balduf
balduf
Membro

Mensagens : 48
Localização : Buritizal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Fev 25, 2012 9:47 pm

Sem querer atrapalhar o tópico, mas acabei vendo este vídeo, e gostei muito do som deste Warwick, com pré amp e caps Bartolini.
Vejam e ouçam:

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Dom Fev 26, 2012 8:53 am

Gente, desculpe a demora. Após voltar de viagem, me atolei de trabalho e me mudei de cidade. Isso atrapalhou um pouco, mas em breve estará aqui o relato da visita a Warwick.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por RenanB Ter Mar 13, 2012 9:26 pm

no aguardo up

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Dpaulo Qui Mar 15, 2012 1:09 pm

Ivanov,
aguardamos o seu relatório.....
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Mar 16, 2012 7:04 pm

Eu tb!!!
Vou tentar sentar e escrever amanhã, o problema é que desde que cheguei o trabalho tá saturado!!! E ainda tô sem internet em casa!!
Mas a espera valerá a pena.
Desculpem, amigos!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Dpaulo Qua Mar 28, 2012 7:30 pm

Ivanov, apenas uma dúvida mais urgente. Você conversou sobre a questão de muitos baixos aqui no Brasil apresentarem problemas no braço? Eles tinham conhecimento? o que argumentaram?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Qui Mar 29, 2012 9:10 am

Sim!
A questão é que durante um tempo eles usavam um tipo de tensor que depois de um tempo não respondia tao bemquando o baixo era usando em locais com grandes variações de temperatura. Ele disse que o usuários deveriam enviar o baixo para eles que eles faziam a troca do tensor.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Diegobass Qui Mar 29, 2012 10:50 am

Ivanov_br escreveu:Sim!
A questão é que durante um tempo eles usavam um tipo de tensor que depois de um tempo não respondia tao bemquando o baixo era usando em locais com grandes variações de temperatura. Ele disse que o usuários deveriam enviar o baixo para eles que eles faziam a troca do tensor.

Com o meu Warwick aconteceu isso, tentei me comunicar com a o SAC da Warwick, e eles pediram para que eu entrasse em contato com a Habro aqui no Brasil, que depois de um péssimo atendimento e também me dizerem que só o frete de ida para Alemanha me custaria quase 1000 reais e não era garantido a troca, pois iriam averiguar se foi falha da Ww ou minha e se fosse minha eu teria que pagar o frete de volta, o seja iria morrer em 2000 reais e não iria resolver nada. Perguntei ao rapaz da habro que me atendeu, o Rodrigo, e perguntei se a assistência técnica da Ww aqui no Brasil, a Habro, não poderia fazer isso, afinal de contas eles são o representante oficial aqui no Brasil, ele me disse que nem troca de peças simples como knobs ou strap-locks eles fazem... Que assinstecia técnica é essa????

Acabei procurando um luthier que um conhecido daqui da minha cidade me indicou, procurei o Erlom, que fez um ótimo trabalho, nem dá para perceber que o baixo foi mexido, de quebra ainda, trocou o meu Just a NUt III que tava quebrado e ainda trocou os meus trastes por outros novos da prorpia Ww, trocou o tensor, colocou tudo no lugar junto com o frete que paguei para trazer o baixo de SP para o RJ paguei menos que R$ 800,00.

Eu acho que a Ww deveria se preocupar mais com quem os representa aqui no Brasil, se fosse para comprar um Warwick de novo eu pensaria duas vezes, pois ficar a mercer da Habro é fogo, isso sem mencionar os preços exorbitantes que eles cobram...
Desculpe o desabafo.
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por RenanB Qua Jun 13, 2012 8:59 pm

aconteceu alguma coisa com o Ivanov? desde março não deu noticias sobre a visita oO

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por wassis Qui Jul 12, 2012 12:18 am

Oi pessoal, eu sou novo aqui no forum.
Estava tão animado com esse tópico. E chego no fim e nada do texto relatando a visita.
Ivanov, se você quiser, eu faço uma entrevista com você relatando e aí eu produzo um texto sobre essa visita. Very Happy
Brincadeira...
Gostaria bastante de saber como foi a visita. Imagino que deve ter sido uma experiência e tanto.
Grande abraço.
wassis
wassis
Membro

Mensagens : 10
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Finalmente, os videos da Warwick

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 9:15 am

Depois de muita, mas muita enrolação, consegui editar os videos e colocar aqui pra vocês o privilégio de ter visitado a Fábrida da Warwick em Markneukirchen. Estão em alta definição, podendo ser vistos em full HD.

Fui recebido pelo responsável, na época, pelas redes sociais, o Dirk, que foi muito simpático e nos tratou como reis lá. Estive com dois amigos alemães e todo o passeio foi em inglês e alemão, mas ao longo dos videos eu vou faço comentários em português.

Ao chegarmos lá, iniciamos com um tour pelo showroom e logo depois pelos escritórios onde fomos apresentados a toda a equipe. Ali pude entender o que Steve Bailey colocou de que se sentia em casa na Warwick (diferentemente da Fender). Realmente o clima é muito agradável e casual, mas claro, profissional e bem germânico. O Presidente Hans Peter Wilfer, quem me fez o convite, estava na China, mas o Vice presidente me recebeu e foi muito simpatico, me entregando os brindes que foram distribuídos no II Encontro Nacional em São Paulo.

Após, visitamos o estoque de madeiras, onde pude ver que realmente os caras amam BUBINGA. O estoque é generoso. Mas claro, não há somente esta madeira. O que me foi enfatizado é a política de compra de madeiras certificadas, ou seja, com extração ambientalmente sustentável. Este ano, eles lançaram um modelo FSC que além de feito com peças totalmente ambientalmente responsáveis, é também socialmente responsável. Isto signiofica que as familias que trabalham nas empresas que fornecem as madeiras são tratadas dignamente, com bons salários compatíveis com suas realidades, acesso a saúde, educação.

Neste quesito, a Warwick busca se diferenciar no mercado: 75% da Fábrica funciona com energia renovável. 75% vem de energia solar e geotérmica. Foi me dito que em breve seria instalada a energia eólica, chegando a 100%. Um belo exemplo que já vem sendo explorado em seus materias promocionais.

Os modelos expostos no showroom são realmente de pirar! Especialmente porque são aqueles que só vemos em catálogos, raramente topamos com algum aqui devido ao preço.



A Warwick tem um salão para eventos impressionante. Da mesma forma que o escritório, todo o piso é em Bubinga. O Presidente e dono da Warwick é apaixonado por esta madeira, o que fica nítido nos videos. Até a bateria, uma DW, é de bubinga!



Em breve coloco os vídeos da linha de produção, e adiciono outras informações que trago a partir das dúvidas dos foristas.

E viva o Fórum Contrabaixo BR! cheers
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 10:39 am

Nossa contrabaixobr internacional...
Ficaram bem legais os vídeos!
Parabéns / obrigado Ivanov_br


obs:Os slaps da abertura do contrabaixo br são inclusive parecidos com os dos vídeos da warwick...

obs:Fiquei impressionado como seu inglês é bonito, fala algo de alemão?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Edão Sex Nov 23, 2012 11:02 am

Que privilégio Ivanov e Fórum ContrabaixoBR!
Como não ter vontade de ter um Warwick após ver esses vídeos?

A marca é uma potência mesmo. O espaço da fábrica parece enorme...

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Edão Sex Nov 23, 2012 11:05 am

Ivanov, eles vendem direto na fábrica? Você trouxe o seu? 😀

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 11:08 am

Edão, usa o EDIT pra evitar post duplo...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 12:39 pm

Seguindo o baile, no video abaixo são mostrados alguns detalhes das construções dos baixos Warwick, com destaque para uma CNC trabalhando. Atente para a organização da fabrica e qualidade das máquinas.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 12:53 pm

galegonobaixo escreveu:Nossa contrabaixobr internacional..., fala algo de alemão?

Pouca coisa, consigo sobreviver.

Edão escreveu:Que privilégio Ivanov e Fórum ContrabaixoBR! Como não ter vontade de ter um Warwick após ver esses vídeos?

Tenho um modelo novo do Rockbass e estou supersatisfeito com ele. Mas claro, os modelos fabricados na Alemanha tem um outro padrão de acabamento, madeira e etc que é de tirar do sério!

Edão escreveu:Ivanov, eles vendem direto na fábrica? Você trouxe o seu? 😀
Não, eles não vendem na fábrica.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 1:06 pm

Algumas foitos do Showroom:

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210033903_9164eefb82_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211115638_4dcb418869_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211123872_7c50e9d2c2_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209985203_1f9144e74c_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211075114_33e7164b49_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211118936_44db3ac769_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210030969_9f5800e91d_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211121172_993b4032c0_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211122172_44926b1a6a_z



Deu pra entender por quê eu fiquei maluco?!?! drunken drunken affraid affraid geek geek
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 1:12 pm

Sim entedemos muuuuito bem! Razz

Dentro da fábrica também é muito frio?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 1:20 pm

Algumas fotos da Produção dos instrumentos, como área dos hollowbodies, estações de trabalho para montagem da eletriica e eletrônica, pintura e acabamento.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209987231_db0cc7fe69_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211077152_c81c7957e8_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211078204_87b014c246_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209991145_47074774a7_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211079118_db6c880363_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211081212_2718c5a8e4_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211084678_d5cee20351_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209994427_017c2054a7_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209993279_0108f6d8bc_z
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 1:21 pm

galegonobaixo escreveu:Dentro da fábrica também é muito frio?

Não, dá pra ficar de moleton. Temperatura padrão de 20-21°C.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 1:31 pm

Mais fotos gerais da linha de produção, com destaques para madeiras, as CNC e o equipamento para confecção automática do fingerboard e acabamento de braços.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210016863_36c44c0aac_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211104884_ff5b0c7f49_z

Máquina de pintura
Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211092268_d8ea26b3e7_z

CNC
Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210000031_23ec8bf301_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211091150_68036e1e43_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8209998885_d013204ddd_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211086806_2b5c579dfb_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211098112_d3f955bd9e_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210000977_987afec234_z

Máquina feita exclusivamente para a Warwick (In house development) por uma empresa de robótica para confecção do braço e escala.
Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211094484_c8d71224ee_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211096968_b79cb62845_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211095672_79e5db2dbd_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211099188_b8583502de_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211093306_b6477de990_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210014737_c7cebc134e_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8211100310_5fb4a66d64_z

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210012205_09c3be6b6e_z

Agora, a grande surpresa: A Resposável Geral por TODA a linha de produção:

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 8210013505_2e8e2663d3_z

claps
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 1:40 pm

E para finalizar, coloco aqui uma compilação dos baixos que testei. Foi demais poder testar todos os modelos que eu queria!

O som está um pouco estourado, mas dá pra sentir os timbres.

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 1:50 pm

claps
Ficou muito legal todo o review, parabéns!

claps
Pra essa essa responsável, benzadeus!
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Edão Sex Nov 23, 2012 1:56 pm

galegonobaixo escreveu:Edão, usa o EDIT pra evitar post duplo...

Grato pela dica! Quando eu lembrar vou usar...

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Edão Sex Nov 23, 2012 2:02 pm

Ivanov_br escreveu:E para finalizar, coloco aqui uma compilação dos baixos que testei. Foi demais poder testar todos os modelos que eu queria!

O som está um pouco estourado, mas dá pra sentir os timbres.

Ivanov, eles vendem baixos direto na fábrica? Tú trouxe algum?

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Edão Sex Nov 23, 2012 2:03 pm

Putz, galegonobaixo! Não editei o primeiro post e agora já é o terceiro. Que pena!!!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por fheliojr Sex Nov 23, 2012 6:03 pm

excelente, ivanov!!!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 7:10 pm

Ivanov, onde ficaram postadas as repostas ás perguntas da galera do fórum...?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 7:12 pm

Estas irei postar despois, pois estão em inglês. Tenho que mandar pra uma professora americana do Open English! ahhahahaha

Já já posto.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 8:08 pm

Galera, segue abaixo as respostas às perguntas dos foristas. Quem respondeu foi o próprio presidente da Warwick, H. P. Wilfer.


RENAN B: Os captadores MEC são iguais em todas as séries?

H. P. Wilfer: Os captadores MEC são diferentes para cada modelo. Um modelo PJ é pensado especificamente para um timbre de PJ, assim como os JJ são pensados para timbres de JJ ou Twin Jazz. Os coils e materiais são específicos para cada modelo. Os captadores Dynamic Correction são captadores passivos, desenvolvidos especificamente para baixos passivos pelo dodono da MEC, Mr. Hansal.
Se desejarem maiores informações sobre os captadores MEC, entrem em contado com o presidente: hansal@mec-pickups.de

NESCAU: Gostaria de saber mais detalhes sobre as semelhanças entre o modelo Streamer e baixos Spector.
H. P. Wilfer: Bem, o primeiro Streamer foi feito em 1984 e em 1985 foi feito um modelo licenciado pela Spector. Em 1986, eu repensei o modelo e o Streamer de hoje é um modelo totalmente nosso, com espirito e design próprio.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 DV019_Jpg_Regular_517436.010

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Preview

LAYSSON: 2012 é 30º aniversário da Warwick. Quais são os planos para celebrar a data e o que esperar da marcar no futuro?
H. P. Wilfer: Bem, Em setembro houve uma grande festa na sede da Warwick em Markneukirchen. Três dias com publico, endorses e muita música!

ZADA: Poderia falar um pouco sobre o modelo de upright?
H. P. Wilfer: O modelo Triumph foi relançado em 1997 como uma reedição do famoso Framus Triumph Bass de 1956. Desde então, estamos fazendo o Triumph com 4 e 5 cordas, para destros e canhotos.

GUERRA: Sobre os tensores, quais são os tipos que vão nos diferentes modelos? Como são construídos os braços?
H. P. Wilfer: Todos os modelos têm o mesmo tipo de tensor de dois sentidos especialmente projetado para a Warwick. O ajuste nos dois sentidos permite deixar o braço concavo ou convexo. Ainda, a partir da 11ª casa até a 20ª casa colocamos barras de ferro que auxiliam na estabilização do braço, evitando ondulações na escala, possibilitando também a melhor tocabilidade em toda a escala.

IVANOV_BR: Poderia dar mais detalhes sobre as diferenças entre os shapes de braço: C-shape e U-shape?
H. P. Wilfer: O C-shape é mais fino, sendo mais arredondado como a metade de um círculo. O U-shape dá uma sensação de canto (“edgy”). A escolha e preferência vai depender do instrumentista, se vai querer um braço mais fina, e de tocabilidade mais rápida, ou um braço mais bojudo, com pegada mais firme.

GODOY: Poderia dar mais informações sobre a edição limitada de 2012?
H. P. Wilfer: Esta edição é uma cópia exata do primeiro Streamer Stage I construido, de 1984. É feito com braço e escala de Wenge, corpo cherry que permaneceu em secagem ao ar livre (airdried) por 25 anos. É equipado com captadores EMG PJ e a placa original PCB de 1984.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Load


GODOY: Como são escolhidas as madeiras? Porque o Streamer não está disponível em Bubinga? Existem novas idéias de novos modelos (shapes)?

H. P. Wilfer: O streamer pode ser feito em bubinga em nossa Custom shop (Alemanha e EUA). NA custom shop, voc~e pode fazer quaquer combinação de modelos e madeiras que pensar! Sorbe novos modelos, não temos nada em mente.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Bubinga2
Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Bubinga1


NETOULTRA: Como as madeiras dos baixos Warwick se comportam em diferentes condições climáticas?
H. P. Wilfer: Devemos ter em mente que as madeiras são altamente higroscópicas e encolhem quando a umidade do ar é mais seca que a umidade presente na madeira. Quando o ar é mais úmido, a tendência é ocorrer a expansão da madeira. O problema é quando um instrumento é construido com diferentes madeiras, levando a cada tipo de madeira a trabalhar de forma diferente nas mesmas condições. Especialmente quando são usadas madeiras mais duras e mais macias. Em países com alta umidade [como o Brasil], podem sim ocorrer problemas. Mas minimizamos isto com o nosso novo sistema de escala e braço, mas não podemos garantir 100% que não vá ocorrer.

FHELIOJR: Existe uma lenda que os trastes usados pela Warwick são feitas de metal de sinos de igrejas. Procede isto?
H. P. Wilfer: Sim, é quase isto. Os nossos frets são feitos na mesma liga metalica (“brass alloy”) que sinos de igreja. Mas é claro que não destruímos sinos de igrejas pra isso, só usamos o mesmo tipo de liga.

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Brass-Rods-Section-Profiles-Wires

CANTÃO: Quem desenha os shapes dos corpos dos baixos Warwick? É uma pessoa ou um time? E as madeiras, como são selecionadas e de onde vêm?
H. P. Wilfer: Os projetos de corpos originais são da década de 80, pensadas por mim. Mais tarde, a Warwick criou uma equipe de custom shop para desenvolver os designs. As madeiras vêm de diferentes fornecedores de países afriacanos e asiáticos, sempre com certificado de extração legal e sustentável.


Última edição por Ivanov_br em Sex Nov 23, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por galegonobaixo Sex Nov 23, 2012 8:32 pm

Ivanov_br escreveu:Estas irei postar despois, pois estão em inglês. Tenho que mandar pra uma professora americana do Open English! ahhahahaha

Já já posto.

Nossa bem legal!

Aposto que a sua professora foi Jane da Califórnia...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por dibass Sex Nov 23, 2012 10:33 pm

Muito legal Ivan

agora 2 perguntas

1 o que seria um timbre Twin Jazz nunca tinha ouvido essa expressao

2 algum dos baixos que testou pode ser considerado leve ?
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por BigBoy Sex Nov 23, 2012 10:48 pm

Maravilhoso tudo isso!!!

Parabéns Ivan!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Cantão Sáb Nov 24, 2012 12:25 am

Grande Ivan , parabéns por esse excelente conteúdo , e por levar o nome do nosso querido FCBR por esse mundão afora... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Ivanov_br Sáb Nov 24, 2012 2:23 am

dibass escreveu: 1 o que seria um timbre Twin Jazz nunca tinha ouvido essa expressao ?

Acho que o Twin Jazz é o MM. Acho...

dibass escreveu: 2 algum dos baixos que testou pode ser considerado leve ?

AChei o Streamer leve. A bubinga não é tão pesada. O que pesa é o braço.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por joabi Sáb Nov 24, 2012 3:30 am


Demais! Deve ter sido uma experiência inesquecível. Impressiona o nível de organização da fábrica, acho que nem a NASA é assim... Very Happy

Parabéns pelo material disponibilizado, Ivan! claps
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS! - Página 3 Empty Re: Visita a Warwick na Alemanha: AGORA COM FOTOS E VIDEOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos