Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte II

+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 10:49 am

dudamir escreveu:
Não consigo enxergar a "culpa" do Anderson neste caso. A ponto de afirmar que ele amarela, que só aceita luta fácil.

acho que a maior margem que ele tá dando ultimamente de aceitar luta fácil é o fato dele se dispor muito mais para fazer uma luta contra o GSP que é bem menor do que ele do que com o JJ...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 10:58 am

dudamir escreveu:
cvmoretti escreveu:
Cayo Castro escreveu:Mas a classe do JJ é bem difícil. Ele sim limpou uma categoria duríssima. A melhor do UFC na minha opinião.

Concordo...

Se for ver o Cartel do JJ recente, o cara só pegou nego bom!

- Shogun
- Rampage
- Lyoto
- Rashad
- Belfort

Olha o respeito que o cara colocou, enfileirou 5 ex-campeões! duas lendas do pride...

Concordo, mas é o cartel dele (recente) e a categoria dele que estão acima da média do UFC, não acham?

Não consigo enxergar a "culpa" do Anderson neste caso. A ponto de afirmar que ele amarela, que só aceita luta fácil.
Então o AS não deveria ser considerado o melhor peso por peso se sua categoria é fraca... Já o JJ.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Out 31, 2012 11:47 am

Cid escreveu:
dudamir escreveu:
cvmoretti escreveu:
Cayo Castro escreveu:Mas a classe do JJ é bem difícil. Ele sim limpou uma categoria duríssima. A melhor do UFC na minha opinião.

Concordo...

Se for ver o Cartel do JJ recente, o cara só pegou nego bom!

- Shogun
- Rampage
- Lyoto
- Rashad
- Belfort

Olha o respeito que o cara colocou, enfileirou 5 ex-campeões! duas lendas do pride...

Concordo, mas é o cartel dele (recente) e a categoria dele que estão acima da média do UFC, não acham?

Não consigo enxergar a "culpa" do Anderson neste caso. A ponto de afirmar que ele amarela, que só aceita luta fácil.
Então o AS não deveria ser considerado o melhor peso por peso se sua categoria é fraca... Já o JJ.

Peso por peso é o "ranking" mais subjetivo da face da terra, portanto unanimidade é bem difícil. Ainda assim, os "entendidos" são unânimes neste ponto ...

Na minha opinião, não entendida, temos que considerar como são as vitórias, quão dominante o lutador se mostra, lutas com lutadores de outros pesos, de preferência mais pesados e histórico consistente.

Por isto o JJ ainda está em 2o lugar.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 11:56 am

pô pessoal... ñ é possivel que vocês acham que o Anderson vem mantendo esse cinturão a muito tempo porque a categoria dele é fraca, na minha opinião vocês estão menosprezando de mais o talento do cara, o AS se não me engano tem 37 anos e luta com uma habilidade que nenhum lutador novo consegue desenvolver (inclusive o prórpio JJ).
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 12:06 pm

^ sim eu acho Twisted Evil
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 12:14 pm

^ beleza, respeito tua opinião .....

mas só por curiosidade, vc pratica ou já praticou Artes Marciais ???
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 12:19 pm

Leandro Jeronimo escreveu:^ beleza, respeito tua opinião .....

mas só por curiosidade, vc pratica ou já praticou Artes Marciais ???
Já.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 12:27 pm

Cid escreveu:As ultimas, do Chael e do Bonnar eu nao engoli... os caras cairam de maduro ou de contrato mesmo.

Você viu os lances em câmera lenta? Tem idéia do que é tomar uma joelhada no esterno? A respiração para na mesma hora.

Há muitos anos todo mundo que luta contra o Anderson comenta que ele bate MUITO mais forte do que aparenta. Junta-se a isso precisão e timing e vemos lutadores fortes caindo como crianças.

Cayo Castro escreveu:Duda, nesse ponto eu concordo com a galera. As lutas do Anderson são contra caras com talentos duvidosos.

O Hendo tem talento duvidoso? Hendo ganhou do Shogun e do Fedor já depois de coroa... AS ganhou do Hendo por submissão...

malka_aff escreveu:AS x JJ pode acontecer duas coisas

Transformar o AS num mito de verdade (...)

E o cara é o quê? Um mito de mentira?

Leandro Jeronimo escreveu:pô pessoal... ñ é possivel que vocês acham que o Anderson vem mantendo esse cinturão a muito tempo porque a categoria dele é fraca, na minha opinião vocês estão menosprezando de mais o talento do cara, o AS se não me engano tem 37 anos e luta com uma habilidade que nenhum lutador novo consegue desenvolver (inclusive o prórpio JJ).

Concordo. O próprio Jon Jones disse que considera o AS um professor. Dana White diz que é o melhor de todos os tempos. Esses caras sabem o que estão falando.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 12:32 pm

allexcosta escreveu:Dana White diz que é o melhor de todos os tempos. Esses caras sabem o que estão falando.
Aí é suspeito né Alex, o cara é O VENDEDOR.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 12:33 pm

Leandro Jeronimo escreveu:pô pessoal... ñ é possivel que vocês acham que o Anderson vem mantendo esse cinturão a muito tempo porque a categoria dele é fraca, na minha opinião vocês estão menosprezando de mais o talento do cara, o AS se não me engano tem 37 anos e luta com uma habilidade que nenhum lutador novo consegue desenvolver (inclusive o prórpio JJ).

concordo...

o AS é mto superior aos seus oponentes, sempre humilha... e quando tem a chance de pegar alguém que possa dar uma boa luta fica de mimimi...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 12:35 pm

Cid escreveu:Aí é suspeito né Alex, o cara é O VENDEDOR.

Seria muito mais lógico ele vender JJ, que é lutador Zuffa.

Dana White nunca escondeu que acha o AS chatinho. Se o AS não fosse tão bom o UFC já o teria dispensado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 12:39 pm

cvmoretti escreveu:não gosto de pensar em um cara que se aposenta invicto enfrentando frango se o cara quer aposentar invicto, que enfrente os melhores de sua época...

cvmoretti escreveu:
o AS é mto superior aos seus oponentes, sempre humilha... e quando tem a chance de pegar alguém que possa dar uma boa luta fica de mimimi...
Não entendi mais nada... Ele é o cara, ou ele é o cara somente porque só enfrenta frangos?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 12:51 pm

tipo ele é f***... mas ele não enfrenta nego que dá desafio, todas as ultimas lutas dele foram espetáculo... vide Belfort, Okami, Sonnen... foram todas Anderson Silva By Estupro.

o que digo em relação a enfrentar frango é o cara ficar esperando um Super peso médio capaz de ganhar seu cinturão... não acho que o problema seja a categoria peso médio do UFC que seja fraca, acho que o AS está bem acima da média, porém sinto falta dele ir atrás de lutas que realmente de um show de ambos os lados, não uma luta onde parece armação de tamanha facilidade que o AS tem na vitória. Mesmo que isso envolva ir subir de categoria.

Vide o exemplo do Dan Henderson o cara já lutou como peso médio, subiu pra meio pesado (que é sua categoria) fez uma luta como peso pesado só pra lutar contra o Fedor... na minha opinião o cara teve bagos de aço ao fazer isso...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 12:53 pm

^então realmente sua opinião é dor de cotovelo Cid .... Smile
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 1:08 pm

Leandro Jeronimo escreveu:^então realmente sua opinião é dor de cotovelo Cid .... Smile
E por que eu teria dor de cotovelo??? Não ganho nada com isso, sou apenas um mero espectador... Acho ele um lutador sensacional, mas que as lutas dele ultimamente, Na minha opinião, tem sido meio esquisitas isso tem, my opinion.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 1:12 pm

tbm não entendi o lance da dor de cotovelo...
pra mim o lance é ver o circo pegar fogo! quero ver as lutas boas regadas a trash talking sem me estressar...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 1:16 pm

cvmoretti escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:pô pessoal... ñ é possivel que vocês acham que o Anderson vem mantendo esse cinturão a muito tempo porque a categoria dele é fraca, na minha opinião vocês estão menosprezando de mais o talento do cara, o AS se não me engano tem 37 anos e luta com uma habilidade que nenhum lutador novo consegue desenvolver (inclusive o prórpio JJ).

concordo...

o AS é mto superior aos seus oponentes, sempre humilha... e quando tem a chance de pegar alguém que possa dar uma boa luta fica de mimimi...

amigão, na hora da luta ñ tem esse papo de mimi ñ, é vc e o adversário no apitite de acabar um com o outro, o AS corre o mesmo risco que qualquer lutador durante um combate, o problema do Anderson é que ele é muito talentoso, qualquer cara que já praticou Artes Marciais sabe que esses adversários que ele enfretou ñ é qualquer brigador de rua que vc encontrar por aí metido a machão... cada um tem suas qualidades, mas infelizmente esses lutadores pegaram um adversário bom pra caramba ..... ñ conheço o AS pessoalmente e também ñ concondor com algumas posturas que ele já demonstrou na televisão, mas reconheço que o cara é diferenciado.


Última edição por Leandro Jeronimo em Qua Out 31, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 1:25 pm

/\
Também concordo que não tem essa história de mimimi, mas o Anderson Silva já recusou luta com o Cris Weidmann pq ele não achava credenciável ao tittle-shot (concordo com AS e sua equipe), mas antes sempre que falavam de luta contra o JJ ele fugia alegando que eles eram bons amigos e etc...

Concordo que todos os caras que o AS enfrentou são profissionais e excelentes lutadores, senão não estariam no UFC (tirando o Chael Sonnen que só ganhou Tittle Shot por causa da sua boca) é isso em nenhum momento eu desmereci os lutadores que ele enfrentou... só falo que a grande maioria deles não são nomes e nem lutadores de peso como os que o JJ enfrentou...

cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 1:42 pm

Cid escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:^então realmente sua opinião é dor de cotovelo Cid .... Smile
E por que eu teria dor de cotovelo??? Não ganho nada com isso, sou apenas um mero espectador... Acho ele um lutador sensacional, mas que as lutas dele ultimamente, Na minha opinião, tem sido meio esquisitas isso tem, my opinion.

também ñ ganho nada com isso Cid, mas você mesmo falou agora que acha ele um lutador sensacional e por isso ñ consigo entender esse desdém com base nas últimas vitorias ou até mesmo sobre todo o cartel do AS..

escrevi dor de cotovelo em tom de brincadeira, espero ñ ter incomodado ....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 1:48 pm

cvmoretti escreveu:/\
Também concordo que não tem essa história de mimimi, mas o Anderson Silva já recusou luta com o Cris Weidmann pq ele não achava credenciável ao tittle-shot (concordo com AS e sua equipe), mas antes sempre que falavam de luta contra o JJ ele fugia alegando que eles eram bons amigos e etc...

Concordo que todos os caras que o AS enfrentou são profissionais e excelentes lutadores, senão não estariam no UFC (tirando o Chael Sonnen que só ganhou Tittle Shot por causa da sua boca) é isso em nenhum momento eu desmereci os lutadores que ele enfrentou... só falo que a grande maioria deles não são nomes e nem lutadores de peso como os que o JJ enfrentou...


então vamos inverter a pergunta ...

ao invés do AS subir de categoria, porque esses lutadores de peso que enfrentaram o JJ ñ desceram de categoria p/ lutar no peso do AS ???
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 1:50 pm

Eu nao desdenhei dele.... ele é sem dúvida muito bom, só acho a coisa meio cineminha demais...

Se a um ano atrás eu falasse mal do Lance Armstrong eu seria fuzilado né, e olha aí como o cara ganhou a volta da França por anos seguidos, a maior mentira do mundo... hoje o cara virou nada, era tudo um circo... Quem me garante que o circo lá não é mais ou menos assim
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 1:53 pm

Rashad já de dipos pra descer de categoria, mas o caso dele é diferente...
os outros não têm pq mudar de categoria... o JJ tem vários contenders interessantes, o Dan Henderson, Lyoto 2, Shogun 2..

já me fala 1 cara da MW que merece um tittle shot contra o AS que vc sabe que vai durar mais de 2 rounds...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 1:56 pm

[quote="Cid"]Eu nao desdenhei dele.... ele é sem dúvida muito bom, só acho a coisa meio cineminha demais.../quote]

serio mesmo, tipo Van Damme ???
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 1:57 pm

Cid escreveu:Se a um ano atrás eu falasse mal do Lance Armstrong eu seria fuzilado né, e olha aí como o cara ganhou a volta da França por anos seguidos, a maior mentira do mundo... hoje o cara virou nada, era tudo um circo... Quem me garante que o circo lá não é mais ou menos assim

O Lance Armstrong não montou um circo. Ele ganhou as provas usando as mesmas substâncias que TODO atleta de elite usa.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 1:59 pm

allexcosta escreveu:
Cid escreveu:Se a um ano atrás eu falasse mal do Lance Armstrong eu seria fuzilado né, e olha aí como o cara ganhou a volta da França por anos seguidos, a maior mentira do mundo... hoje o cara virou nada, era tudo um circo... Quem me garante que o circo lá não é mais ou menos assim

O Lance Armstrong não montou um circo. Ele ganhou as provas usando as mesmas substâncias que TODO atleta de elite usa.
Será Alex que estavam todos de igual pra igual??? ninguem garante isso ou o contrário...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 2:01 pm

Leandro Jeronimo escreveu:
Cid escreveu:Eu nao desdenhei dele.... ele é sem dúvida muito bom, só acho a coisa meio cineminha demais...

serio mesmo, tipo Van Damme ???
Quase, tipo Shaolin kkkkkkkk

Não é à toa que o Steven Seagal está junto dele kkkkkk
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por malka_aff Qua Out 31, 2012 2:08 pm

allexcosta escreveu:
malka_aff escreveu:AS x JJ pode acontecer duas coisas

Transformar o AS num mito de verdade (...)

E o cara é o quê? Um mito de mentira?



Eu acho ele o melhor lutador, sou fã do ufc by modinha, comecei a acompanhar pouco antes do UFC rio da rede tv. Falem mal de mim, mas sou AS fan boy. O que quis dizer é que ele ganhando do JJ, ele cala a boca de todo mundo. Um exemplo é esta discussão.

Ele vira um mito de verdade no sentido de ninguem poder contestar que ele é o melhor.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 2:14 pm

malka_aff escreveu:Ele vira um mito de verdade no sentido de ninguem poder contestar que ele é o melhor.

Isso nunca vai acontecer.

Sempre vai ter gente dizendo que o melhor é o Fedor, o Royce, o Aldo, o Cigano.

Alguém vai dizer que existe um mestre Shaolin que faria qualquer um desses parecer uma criança.
Alguém vai dizer que é tudo armado e os lutadores já sabem quem vai ganhar.
Alguém dirá que o melhor até hoje é o Bruce Lee e outros dirão que é o Chuck Norris.
Steven Seagal sempre viverá na ilusão de que ele enfrentaria qualquer lutador de MMA e ganharia.

Enfim...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 2:14 pm

cvmoretti escreveu:Rashad já de dipos pra descer de categoria, mas o caso dele é diferente...
os outros não têm pq mudar de categoria... o JJ tem vários contenders interessantes, o Dan Henderson, Lyoto 2, Shogun 2..

já me fala 1 cara da MW que merece um tittle shot contra o AS que vc sabe que vai durar mais de 2 rounds...

reconheço que o JJ é bom lutador, mas ele ñ tem o mesmo poder de nocaute do Anderson, o diferencial dele é altura e força, pode reparar... o JJ ñ se expõe muito nas lutas, ele sabe aproveitar bem a altura que tem, agora, se ele enfrentar o AS acho que ele terá uma baita missão, o AS é muito rápido e sabe bater, talvez por isso as lutas do AS ñ dure muito ...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Out 31, 2012 2:15 pm

Cid escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:
Cid escreveu:Eu nao desdenhei dele.... ele é sem dúvida muito bom, só acho a coisa meio cineminha demais...

serio mesmo, tipo Van Damme ???
Quase, tipo Shaolin kkkkkkkk

Não é à toa que o Steven Seagal está junto dele kkkkkk


Boa .... kkkkkkkkkkkkkkkk
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 2:23 pm

Mas eu creio que essa luta vai sair.... vale dinheiro demaaaaaaaaaais....

Imagina, qualquer um que perder vai ter a revanche, aína outra vai ter o empate, e depois a revanche, o desempate do século, pense na dinheirama...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qua Out 31, 2012 2:44 pm

É o tipo de luta que eu quero ver... o AS acho que ganha...

e outra é a luta que se o AS ganhar ele vai virar lenda... mil vezes melhor fazer um documentário da luta entre AS e JJ do que fizeram dele com o Chael...

e outra aí sim será luta do século. Não a luta dele com o Belfort que eu acho meio overrated..
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Out 31, 2012 6:00 pm

allexcosta escreveu:
malka_aff escreveu:Ele vira um mito de verdade no sentido de ninguem poder contestar que ele é o melhor.

Isso nunca vai acontecer.

Sempre vai ter gente dizendo que o melhor é o Fedor, o Royce, o Aldo, o Cigano.

Alguém vai dizer que existe um mestre Shaolin que faria qualquer um desses parecer uma criança.
Alguém vai dizer que é tudo armado e os lutadores já sabem quem vai ganhar.
Alguém dirá que o melhor até hoje é o Bruce Lee e outros dirão que é o Chuck Norris.
Steven Seagal sempre viverá na ilusão de que ele enfrentaria qualquer lutador de MMA e ganharia.

Enfim...

Cuidado, porque ele lê todos os fóruns sem precisar de acesso a internet ...

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Chuck-norris

É o cara a ser batido, tipo Baixistão e Billy Sheeran junto!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 8:58 pm

Cara, o AS continua o mesmo cara do vídeo abaixo. O grande lance é que agora ele tem preguiça de fazer isso e parece até que tem pena. Mas não se enganem, quando ele achar um cara que esteja à altura o Spider vai voltar à sua forma original...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por cvmoretti Qui Nov 01, 2012 1:05 pm

allexcosta escreveu:Cara, o AS continua o mesmo cara do vídeo abaixo. O grande lance é que agora ele tem preguiça de fazer isso e parece até que tem pena. Mas não se enganem, quando ele achar um cara que esteja à altura o Spider vai voltar à sua forma original...

Show de bola esse vídeo Allex!

é interessante observar que o estilo de luta dele não mudou muito
o jeito que o AS mede a distância para desferir os golpes são os mesmos...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por carimbass Ter Nov 06, 2012 9:32 pm

Bonnar Suspenso...

"Quatro dias depois de o flagrante ter sido revelado, o UFC anunciou que Stephan Bonnar está suspenso por um ano por ter sido pego no exame antidoping que fez na derrota para Anderson Silva no UFC Rio 3, em 13 de outubro. Foi encontrado o anabolizante drostanolona em sua amostra de urina e agora ele só poderá voltar ao octógono em outubro de 2013."


carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter Nov 06, 2012 9:35 pm

Caraca... affraid

Bonnar carcou no Masteron... Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por carimbass Ter Nov 06, 2012 9:38 pm

É muita vontade de vencer o AS...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qua Nov 07, 2012 3:25 pm

Amigo, não sejamos ingênuos. A maioria ( leia-se 95% ) dos atletas profissionais usam ou usaram esteróides anabolizantes. Não considero nem trapaça ( usado moderadamente e com bom senso ). A mídia passa e a massa pensa que é fácil, é só tomar esteróide e você fica forte da noite pro dia e vira campeão. As coisas não são assim. Experimente você tomar esteróides... quando for campeão em algo, me avisa que edito esse post.


Enfim...

http://www.foxsports.com.br/noticias/68134-anderson-silva-devo-lutar-contra-georges-stpierre

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua Nov 07, 2012 5:32 pm

“Eu só tenho mais duas lutas no contrato. Uma deve ser contra Georges Saint-Pierre e a outra também será uma superluta”.

Esta é a parte importante da matéria Very Happy

JJ pode esperar ... a tua hora vai chegar ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 08, 2012 9:48 am

^ Só se ele passar pelo GSP... Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui Nov 08, 2012 11:26 am

Cayo Castro escreveu:^ Só se ele passar pelo GSP... Razz

GSP, se aceitar, vai se jogar no chão no primeiro soco. As últimas entrevistas dele ele só fala em preservar seu corpo e sua mente para ter uma vida saudável, mulher e filhos ...

Ele sempre foi fraquinho para apanhar, lembre-se que ele foi um dos poucos lutadores no UFC a bater tomando soco, tipo "quero penico rosa!" Very Happy
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui Nov 08, 2012 11:27 am

GSP não vai saber nem o nome dele depois dessa luta. Vai ser um atropelo pior que do Sonnen.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 08, 2012 11:54 am

dudamir escreveu:
Cayo Castro escreveu:^ Só se ele passar pelo GSP... Razz

GSP, se aceitar, vai se jogar no chão no primeiro soco. As últimas entrevistas dele ele só fala em preservar seu corpo e sua mente para ter uma vida saudável, mulher e filhos ...

Ele sempre foi fraquinho para apanhar, lembre-se que ele foi um dos poucos lutadores no UFC a bater tomando soco, tipo "quero penico rosa!" Very Happy

Talvez seja por sua criação no Kyokushin. Que apesar de ser muito grosso, não tem soco no rosto nas competições...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui Nov 08, 2012 1:18 pm

Cayo Castro escreveu:
dudamir escreveu:
Cayo Castro escreveu:^ Só se ele passar pelo GSP... Razz

GSP, se aceitar, vai se jogar no chão no primeiro soco. As últimas entrevistas dele ele só fala em preservar seu corpo e sua mente para ter uma vida saudável, mulher e filhos ...

Ele sempre foi fraquinho para apanhar, lembre-se que ele foi um dos poucos lutadores no UFC a bater tomando soco, tipo "quero penico rosa!" Very Happy

Talvez seja por sua criação no Kyokushin. Que apesar de ser muito grosso, não tem soco no rosto nas competições...

Não tinha pensado nisto. Mas ele soube muito bem "esconder" isto com uma preparação física acima do normal e muita estratégia. Ele não se arrisca na trocação nunca. Virou um monstro do wrestling só para não trocar Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Fernando Zadá Qui Nov 08, 2012 1:39 pm

Cid escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:
Cid escreveu:Eu nao desdenhei dele.... ele é sem dúvida muito bom, só acho a coisa meio cineminha demais...

serio mesmo, tipo Van Damme ???
Quase, tipo Shaolin kkkkkkkk

Não é à toa que o Steven Seagal está junto dele kkkkkk

Sabia que o Seagal foi o primeiro não ocidental a se graduar faixa preta em Aikido?
Os filmes são mesmo uma palhaçada mas o cara luta e bem.
No meio do Aikido inclusive ele não é muito querido pois adaptou várias coisas de forma mais violenta que é o oposto do que se espera de um praticante de Aikido. Não sou fã mas respeito e bem ele.
Muitos dos golpes de Aikido são proibidos no MMA por atacar articulações do pulso.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 08, 2012 1:43 pm

^ Para, Zadá.... Razz

Mas Oyama mandou um abraço pro Aikido.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui Nov 08, 2012 1:49 pm

Fernando Zadá escreveu:Sabia que o Seagal foi o primeiro não ocidental a se graduar faixa preta em Aikido?
Os filmes são mesmo uma palhaçada mas o cara luta e bem.

Me permita a pergunta: Como você sabe que o Seagal luta bem?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Fernando Zadá Qui Nov 08, 2012 2:18 pm

Já assisti videos de seminários dele e apesar da pose ele entende do que faz.
Tem um monte na internet.....
Aikido realmente pra uns parece uma mera coreografia mas funciona...
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui Nov 08, 2012 2:23 pm

^ Tu enrolou e não explicou porque o Seagal luta bem. E assistir um seminário não conta.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54506
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 18 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos