Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

+6
Andremoura
G. Kanazawa
Fabio Motta
Moshe Bar Elohim
Eliseumohr
joabi
10 participantes

Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por joabi Sex Fev 03, 2012 10:06 pm


O que me levou a criar o tópico foi um fato que ocorreu ontem.
Tive que usar um programa no computador que só rodava no antigo DOS (sistema operacional). Quando finalizei, voltei para o prompt de comando e imediatamente tentei me lembrar qual comando eu usava para desligar o computador pelo DOS. Tentei "shutdown", "halt" e nada... enfiei o dedo no botão power e comecei a rir. Explico:

Enquanto o computador desligava, me lembrei de uma cena de Star Trek (não me lembro qual dos filmes), onde a tripulação da Enterprise volta no tempo (acho que para a década de 90) e um dos "engenheiros" precisa usar um computador antigo. Ele diz: "Computador, execute tal função!" Nada acontece... "Computador, execute tal função!" Ainda nada...

Alguém do lado diz que ele precisava usar o mouse, e ele então pega cuidadosamente o mouse, leva até a boca e diz pomposamente no mouse "Computador, execute tal função!"

hahahaha

Não sei se a cena é exatamente essa, mas foi isso que ficou na minha memória. Dei muita risada por aqui.

Conte seu caso, se tiver algum.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Eliseumohr Sex Fev 03, 2012 10:26 pm

Essa foi boa! point
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Fev 04, 2012 6:58 am

No DOS não tem shutdown; é dedoff mesmo. No prompt do Windows um exit fecha a janela. Por que você não digitou deltree *.* no diretório raiz e confirmou? grin ele desliga o dos em alguns minutos.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Fabio Motta Sáb Fev 04, 2012 8:04 am

Sempre que recebo, no início do mês, me lembro de um clássico..."E o vento levou...", ..................................................(meu salário)

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por G. Kanazawa Dom Fev 05, 2012 7:42 am

https://www.youtube.com/watch?v=-eREiQhBDIk
a partir do 3:52

Cena do filme Um dia de furia, com Michael Douglas

nem preciso comentar a relacao com alguma situacao com a vida real, essa cena diz tudo... principalmente por aqui no Japao

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Andremoura Dom Fev 05, 2012 4:30 pm

Cara, esses dias aconteceu comigo uma cena meio bizarra. Me fez lembrar aquela história da teoria da sincronicidade até. Estava no consultório anestesiando um paciente (anestesia local, com uma seringa) e durante o processo um filete de sangue entrou dentro do tubete de anestésico. Imediatamente lembrei de uma cena do filme Pulp Fiction, onde o John Travolta está usando heroína injetável e aparece a seringa com um filete de sangue em close. O estranho disso é que no instante em que eu lembrei da cena, começou a tocar "Let's Stay Together" no rádio, que é da trilha do filme!

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Eliseumohr Dom Fev 05, 2012 4:56 pm

^ Shocked affraid
e não deu um frio na barriga não! kkk
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Andremoura Dom Fev 05, 2012 6:08 pm

Putz, põe frio nisso!!! Ainda bem que o Tarantino está bem vivo, se não ia achar que era algo sobrenatural!

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por rafeldi Seg Fev 06, 2012 5:51 am

Fabio Motta escreveu:Sempre que recebo, no início do mês, me lembro de um clássico..."E o vento levou...", ..................................................(meu salário)

2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa aconteceu comigo a duas semanas.

Eu e minha namorada fomos em um domingo ensolarado almoçar em um pesque pague de um amigo que fica meio longe aqui de onde moro e fomos de moto.

Ao chegar em um trevo da segunda cidade depois da minha não tive como sair dos buracos e fiz o aro trazeiro da moto ficar quadrado literalmente, resultado vai agente volta pra traz.

Chegando perto da minha cidade em uma reta, me veio um carro e uma carreta cegonheira vazia, como estava a 70km joguei pro acostamento e eles foram embora, logo em seguida tinha uma curva o cara da cegonheira reduziu e eu fiquei uns 10 metros atraz dele.
Assim que agente saiu dessa curva tinha uma segunda reta, que fiquei uns 20 metros dele, foi quando sai um fiat uno de uma estrada secundaria e enfia na frente da carreta.
Só lembro de ver os pneus cantando ALTO, aquele barulho de ferro se batendo e aquela jamanta enorme dando um "L" na minha frente, como estava devagar consegui parar bem rápido e graças a Deus nada aconteceu a mim e minha namorada.

Me lembrei da cena do filme Velozes e Furiosos 3 logo no começo quando eles vão roubar o caminhão de combustivel e logo na descida ele perde o controle e vai capotando ate cair em uma ribanceira.

Aqui esta o link do acidente da carreta que aconteceu comigo: http://portalcaparao.com.br/lernoticia/8859/motorista-provoca-acidente-atropela-duas-pessoas-e-foge

Nesse dia descobri que tem alguem la encima que gosta de mim mais do que eu imaginava.
rafeldi
rafeldi
Membro

Mensagens : 449
Localização : Maide in Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por basslave Seg Fev 06, 2012 1:34 pm

A algum tempo eu estava voltando de uma pescaria e apareceu, como por encanto, um bitrem "bicudo" que ficou assustadoramente perto. Fiquei me sentindo aquele coitado do filme Encurralado.

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Andremoura Seg Fev 06, 2012 7:08 pm

brother, traduz o "bitrem bicudo" pra galera de outras regiões

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por luiztebet Seg Fev 06, 2012 8:12 pm

A gaiola das loucas.
Uma noite eu na casa de um cantor muito amigo,estamos eu e ele passando umas musicas quando chega seu pai,figuraça suburbana com aqueles papo de coroa malandro ex pegador da jovem guarda,foi até famoso na epoca,enfim as besteiras tipicas falou até que nos fez um questionamento:-Pô e vocês,juventude se amarram em pegar um traveco não?E começou a revelar suas aventuras com travestis na noite,o canário e filho foi ficando azul,verde,vermelho,amarelo eu segurando o riso sem poder falar nada,inventei uma desculpa peguei o baixo e vazei.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por basslave Ter Fev 07, 2012 10:11 am

"Bitrem bicudo" é aquela Scania 113 ou similar, com uma carreta de 32 rodas dividida ao meio que carrega soja, milho...

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Pedroswaldo Ter Fev 07, 2012 11:12 am

O filme é o Cheiro do Ralo

Tava dirigindo na BR-101, um trecho bem perigoso e com muitas curvas, muitos caminhoes transportando pedra, enfim..

Quando termino uma curva, dou de cara com uma Scania (que nem essa do Basslave) branca, de frente, na minha pista, ameaçadoramente perto.

Imediatamente pensei: f**eu!

Um zilézimo de segundo depois, não houve colisão. Meio segundo depois também não. Um segundo e meio depois ainda não tinha batido.

E aí eu percebi que, na verdade, a Scania era só o cavalo mecanico, sendo rebocado por um guincho, içado pelo eixo traseiro.

Na verdade ele estava "indo" de ré e não "vindo" na contramão.

O cheiro do ralo tem a ver com o que fiz na cueca.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme? Empty Re: Qual acontecimento já te fez lembrar da cena de um filme?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos