Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO: VIOLÃO MARTIN DM

Ir para baixo

VENDO: VIOLÃO MARTIN DM Empty VENDO: VIOLÃO MARTIN DM

Mensagem por samuelcps Sex Fev 17, 2012 2:03 pm

Prezados, estou vendendo meu violão. Ele é um Martin Made in USA de Tampo sólido em Spruce, com fundos e laterais em Mahogany (Mogno), ponte e escala em Rosewood. Foi recentemente regulado e está com cordas 0.11. Tem alguns risquinhos, de manuseio (1996). O violão está bem conservado e fala muito bem.

Infelizmente as fotos não fazem juz ao instrumento pois foram tiradas de um celular, estou sem câmera no momento. Tendo a oportunidade, atualizo o álbum.

O Album esta no meu facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.390201634326947.115880.100000113424432&type=3

Aceito ofertas em dinheiro e trocas em equipamentos que me interessem (de preferência Guitarras, Violões de Aço, mas tbm aceito baixos ou amps para abater valor).
Também cogito Baixos e Pre-Amps. Não quero violões de Nylon!

O Violão se encontra em Campinas, mas caso haja real interesse do comprador, viajo para São Paulo para levar o violão.

Negocio parcelamento através de PagSeguro e à vista faço desconto.

Interessados por favor me procurem pelo email samuelcps@gmail.com ou pelo celular 19 93188049



O Valor que peço é 3400 reais, aberto a negociação. Desconto a vista, ou pagamento com algum instrumento mais dinheiro, ou tudo em instrumentos.

Contato pode ser por Facebook também - facebook.com/samuelcps

Att

____________________________
You gotta move.. gotta move with the rythm.
You gotta swing... gotta swing as you want.
samuelcps
samuelcps
Membro

Mensagens : 266
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos