Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando equipamentos no ebay - Parte II

+105
joabi
Johnny_Luminato
ditocujo
SILVIAO
mum
deeecooo
mastelarox
BigBoy
Raul S.
HenriqueBessa
Juninho Sampaio
tullez
Rogério Badland
André Melo Batista
Boss2K
refuse / resist
gsfteodoro
Bruno da Rosa
egrabher
ursoouindio
Nando Medeiros
emanuelneto
Mascis
LNovais27
V.Arruda
Ailton
eduardo.ungarattolima
Sonikado
vagner bruno
gpraxedes
tcraposo
Thiago Almeida
bassfuria
Aionius
flauius
Christian
djmmaster
EvertonFaminto
Maurício_Expressão
pedrohenrique.astronauta
TheHenriq
kaspa100
Gabriel Alves
marujo
piabives
warZ
dj jorge cafe
Onildo
Kennynp
Edu Fettermann
Aguinaldo
Raphael Amin
Rotiv
fred.chains
Groovin
DUDUBASS
pluís
samuel luz
dudamir
Hélcio Júnior_bass
Tarcísio Caetano
bodhan
edumerino
Fernando Zadá
Fabiano_Helenos
Die
Micoco
JCBASS
LuCaSbass
williamgordon
fheliojr
jgs
Cayo Castro
Rafael Cordeiro
Eduardo Chaves
André Souza
andremega
ct.colela
alexanderadamo
JAZZigo
Ixra
inibass
TiagoFilipe00
vitormohr
GusVCD
Andremoura
Ricardo Petrone
Zubrycky
Paulo Penna
Jhun
Wellington Alves
Ricardo
evenme
edumoraes
Rauser
afonsodecampos
RodrigoBR
wodtke
CG
WALLY
CaQuinhO
greengo
brucce
Eliabass
allexcosta
109 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por HenriqueBessa Qui Dez 20, 2018 7:54 am

Acho que esse valor total é o que vc terá de pagar a eShopex. O produto vc paga ao vendedor/eBay, a parte do serviço de envio. Pelo menos foi assim que entendi.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por quasenada Qui Dez 27, 2018 6:01 pm

edumoraes escreveu:
afonsodecampos escreveu:Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Ebay10

No exemplo um produto de U$ 100 chegaria em casa por U$ 217,12. é isso?

Parece o esquema da amazon. É mais ou menos esse valor também.

quasenada
Membro

Mensagens : 158
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por patrickqueres Sáb Abr 23, 2022 11:32 am

Senhores, bom dia!

De uns tempos pra cá tenho acumulado itens na minha "wish list" do eBay e agora estou criando coragem para trazer alguns itens. Como as respostas desse tópico são um pouco antigas (2012 a 2015), gostaria de saber como vocês tem feito essas compras.

Vocês tem comprado com envio direto para o Brasil?? Tem usado serviço de redirecionamento??

obs.: como primeira compra quero trazer um cabo Fender Coiled e um pedal Aguilar Tone Hammer.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por JAZZigo Sáb Abr 23, 2022 5:54 pm

patrickqueres escreveu:Senhores, bom dia!

De uns tempos pra cá tenho acumulado itens na minha "wish list" do eBay e agora estou criando coragem para trazer alguns itens. Como as respostas desse tópico são um pouco antigas (2012 a 2015), gostaria de saber como vocês tem feito essas compras.

Vocês tem comprado com envio direto para o Brasil?? Tem usado serviço de redirecionamento??

obs.: como primeira compra quero trazer um cabo Fender Coiled e um pedal Aguilar Tone Hammer.
Continuo importando normalmente via eBay. Dou preferência para envios diretos para o Brasil, via postal, mas também uso, com bastante frequência, o serviço de redirecionamento, quando o vendedor/loja não envia para o Brasil. Usei o MyUS.com durante anos, mas me aborreci com o desfecho de uma encomenda devolvida pelos Correios e então migrei para o Compra-Fora dos próprios Correios, serviço que, infelizmente, foi descontinuado no ano passado. Hoje em dia uso o Stackry.com, para compras nos States/Canada e o Skypax.com, para compras na Europa.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 23, 2022 10:53 pm

^ Jazz, como vc avalia o Stackry.com e Skypax.com, em relação aos que vc usava?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por JAZZigo Sáb Abr 23, 2022 11:49 pm

fheliojr escreveu:^ Jazz, como vc avalia o Stackry.com e Skypax.com, em relação aos que vc usava?
O Stackry.com é menos burocrático, envia encomendas pequenas via postal e não cobra anuidade/assinatura para obtenção de benefícios, como reembalagem, combinação de encomendas, seguros etc., mas, para cada opção é devida uma taxa extra. Por outro lado, para encomendas grandes como um corpo ou braço de baixo elétrico, só oferecem envio por courier (FedEx, UPS, DHL etc.), ou seja, chega super rápido, mas o valor dos encargos de importação é multiplicado.

Já com o Skypax.com (Europa) ou o SkypaxUS.com (States) é preciso fazer uma assinatura, se quiser combinar encomendas etc.

Enfim, é preciso avaliar os preços e decidir conforme o caso.

Com relação ao MyUS.com e o Compra-Fora Correios, acho que já respondi no post anterior.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por fheliojr Dom Abr 24, 2022 8:53 pm

^ Valeu, Jazz!!!

Colegas Colegas Colegas

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por patrickqueres Seg Abr 25, 2022 5:23 pm

JAZZigo escreveu:
Continuo importando normalmente via eBay. Dou preferência para envios diretos para o Brasil, via postal, mas também uso, com bastante frequência, o serviço de redirecionamento, quando o vendedor/loja não envia para o Brasil. (...)
Hoje em dia uso o Stackry.com, para compras nos States/Canada e o Skypax.com, para compras na Europa.

Obrigado pelas informações, JAZZigo!

Uma dúvida: fiz uma simulação de uma caixa de 1kg de 10x10x10cm e deu USD 67. Você tem percebido essa mesma faixa de valor??
Chamou minha atenção pq simulei outros serviços e estão na média de USD 30.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por JAZZigo Seg Abr 25, 2022 6:42 pm

patrickqueres escreveu:Uma dúvida: fiz uma simulação de uma caixa de 1kg de 10x10x10cm e deu USD 67. Você tem percebido essa mesma faixa de valor??
Chamou minha atenção pq simulei outros serviços e estão na média de USD 30.
Depende da modalidade de serviço contratado para o envio. Quanto mais cara a modalidade do serviço, mas rápido a tratamento da encomenda no Brasil, pelos Correios e Alfândega. Bom lembrar que os valores dizem respeito a "shipping and handling". Em tese, o shipping diz respeito ao custo do despacho efetivamente, enquanto o handling diz respeito ao custo de manipulação, tempo e material utilizado na confecção da embalagem para despacho, ou seja, o valor do "handling" pode variar bastante de um vendedor para outro. Por esta razão, alguns vendedores cobram 100,00 bidens para envio de um baixo do Japão para o Brasil, enquanto outros chegam a cobrar até mais de 300,00 bidens.

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Status-Graphite Custom Active Precision Bass PJ (Made in England/USA, 2014/2022) - Powered by Schaller PBX-JBX Nº 236 / Nº 246B Pickup Set & John East P-Retro Preamp Onboard
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

patrickqueres gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por patrickqueres Seg Abr 25, 2022 10:04 pm

JAZZigo escreveu:
patrickqueres escreveu:Uma dúvida: fiz uma simulação de uma caixa de 1kg de 10x10x10cm e deu USD 67. Você tem percebido essa mesma faixa de valor??
Chamou minha atenção pq simulei outros serviços e estão na média de USD 30.
Depende da modalidade de serviço contratado para o envio. Quanto mais cara a modalidade do serviço, mas rápido a tratamento da encomenda no Brasil, pelos Correios e Alfândega. Bom lembrar que os valores dizem respeito a "shipping and handling". Em tese, o shipping diz respeito ao custo do despacho efetivamente, enquanto o handling diz respeito ao custo de manipulação, tempo e material utilizado na confecção da embalagem para despacho, ou seja, o valor do "handling" pode variar bastante de um vendedor para outro. Por esta razão, alguns vendedores cobram 100,00 bidens para envio de um baixo do Japão para o Brasil, enquanto outros chegam a cobrar até mais de 300,00 bidens.

Entendido! Obrigado!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por patrickqueres Sex maio 13, 2022 5:38 pm

Hoje recebi meu primeiro pedal comprado no eBay!
O MXR M87 Bass Compressor chegou na casa dos meus pais hoje (13/05) e ainda não tive a oportunidade de testar. Como meu prédio não tem porteiro, sempre mando pra lá. Agora vou arrumar um portador agora para trazer de Itaperuna para Macaé/RJ.

Mas vamos ao cronograma:
25/04: Compra realizada no eBay
26/04: Vendedor postou a caixa
04/05: Caixa chegou ao Brasil
05/05: Desembaraço aduaneiro e interrupção de despacho para pagamento dos tributos (ponto importante: não recebi nenhuma mensagem/alerta sobre a interrupção. Descobri pq consultei o Minhas Importações dos Correios)
10/05: Paguei o boleto dos tributos
11/05: Desembaraço finalizado
13/05: Chegou na casa dos meus pais em Itaperuna/RJ (interior do Rio).
Total: 18 dias


Dados da comra:
1x MXR M87 Bass Compressor: USD 141 (estava 15% off, pois o preço era USD 162).
1x Patch Cable 6: 5 USD

Total:
2 items: US $146.79
Shipping: US $19.90
Coupon: -US $5.00 (estava disponível no eBay)
Order total: US $161.69

Valor convertido no meu cartão na data da compra: R$873,00
Tributos no Brasil: R$456,00
Total da compra: R$1329,00

Minha análise: considerando que um pedal novo está custando R$1547 na Amazon, comprei um pedal usado 14% mais barato do que um novo no Brasil. Se não fosse tributado, a diferença teria sido de 44%. Considerando que será tributado, não sei se eu importaria novamente um pedal com uma margem tão próxima.

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Photo_11
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando equipamentos no ebay - Parte II - Página 19 Empty Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos