Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr 1205 Premium

4 participantes

Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Sr 1205 Premium

Mensagem por giovani_bass Ter Mar 13, 2012 10:54 am

Ibanez Sr 1205 Premium estou afimzão de comprar esse bass porém não sei muito sobre ele gostaria que falassem um pouco dele e se é um bom bass vlws. E até mesmo opções de compras de outros bass.
giovani_bass
giovani_bass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por edumerino Ter Mar 13, 2012 11:33 am

Giovani, seja bem vindo ao Forum... Você criou o tópico no lugar errado, provavelmente a moderação mude logo. O local correto seria na parte "contrabaixo elétrico e baixolão".

Dá uma busca, tem algumas coisas sobre o baixo e a série que está pesquisando, por exemplo:
https://www.contrabaixobr.com/t17792-ibanez-sr1206?highlight=ibanez+premium

Qualquer dúvida, pode questionar no Clube Ibanez, suas dúvidas serão bem vindas.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por giovani_bass Ter Mar 13, 2012 1:36 pm

vlws
giovani_bass
giovani_bass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por Cantão Ter Mar 13, 2012 2:12 pm

Movido para Contrabaixo Elétrico & Baixolão.

Giovani , leia esse tópico aqui , que tem várias dicas de baixos...abraço.
https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por Vinícius Ferraz Ter Mar 13, 2012 2:28 pm

então cara, esse outro tópico postado pelo Edumerino é meu, mas eu estava falando da série antiga desses baixos, acho que você procura informações da nova correto?

o baixo é este né?
Sr 1205 Premium SR1205_VNF_1P_01

Eu nunca toquei num desses novos e nunca nem vi pra vender aqui no Brasil, mas pelas configurações no site parece ser um baixo bem top, tanto em construção quanto em qualidade, porém, se tiver como, toque antes de comprar, só pra ter certeza...

Só tem duas coisas que eu acho que podem ser meio fraquinhas nesse bass, primeiro é o pré dele, não é todo mundo que gosta desse EQIII da Ibanez e também esse acabamento fosco deles que é muito sensível (experiência própria), risca e marca bem fácil.

agora quanto a outros baixos, baseado no preço do ebay, esse baixo aqui custaria entre 3 e 4 mil reais, caso não goste do ibanez, têm bastante opções de baixos "bem falados" que da pra comprar com essa grana, como por exemplo: Fender, Zaganin, Tobias, Music Man, etc... aí já vai de você...
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz
Membro

Mensagens : 347
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por edumerino Ter Mar 13, 2012 2:52 pm

Bom, a séria Premium foi criada pela Ibanez com o intuito de ter instrumentos com configurações TOP, porém, com fabricação na Indonésia. Diferente dos Prestige, que são japoneses...

Eu já toquei nos que estão vendendo na Made In Brazil (o preço é pouco acima de R$ 4.000,00). A tocabilidade é sensacional como toda a linha SR. O som é bacana, não dá pra falar muito porque teste em loja é teste em loja, mas é um som potente, muito boa a saída do conjunto pré + Nords .

O acabamento é ótimo! Particularmente eu acho que o mais bonito da série é o SRXXV, que ainda nem chegou as lojas, mas tanto os 1200 quanto os 1400 são bem legais também.

Enfim, pra quem quer e pode investir essa grana pode ser uma ótima aquisição. Sempre lembrando que nós proprietários de Ibanez "mais evoluídos" sofremos e sofreremos eternamente com a dificuldade de revenda do baixo. Portanto, compre com a certeza de que vai ficar com o baixo por um bom tempo ou com a consciência que vai perder uma graninha pra passar pra frente.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por giovani_bass Qua Mar 14, 2012 1:28 am

Obrigado pelas dicas vou dar uma olhada e quando for pegar o bass msm dar uma tocada pra ver o timbre e o geral ,essse Sr msm que estou falando, se tiverem mais info agradeço.vlws
giovani_bass
giovani_bass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sr 1205 Premium Empty Re: Sr 1205 Premium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos