Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui ROUBADO!

+15
Wellington Alves
Bruno Moraes
GusVCD
CaQuinhO
luiztebet
Moshe Bar Elohim
subgrave
Cantão
Adriano Oliveira
CG
allexcosta
brucce
José Augusto
GeTorres
Rafael Freitas
19 participantes

Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Fui ROUBADO!

Mensagem por Rafael Freitas Seg Mar 26, 2012 7:30 pm

EDIT: Já conversei com o amigo Rafael, q me pediu desculpas pelo seu equivoco num momento de nervosismo. Espero q ele consiga a conclusão q deseja. GusVCD

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, a história foi o seguinte:
Primeiro eu vi no Mercadolivre um baixo N.Zaganin do modelo BLB preto 5 cordas com pré aguilar, achei o baixo lindo e com um preço muito atrativo.
Em seguida fui pesquisar sobre o baixo e aqui no fórum eu encontrei um Review feito pelo GUS_VCD. Mandei uma MP para o Gustavo Bocoto e ele me disse que conhecia o vendedor, Fernando Silva e me falou super bem do cara. Entrei em contato com o vendedor e feito um otár. depositei 2.600 reais em sua conta no dia 26/03. Desde então o vendedor sumiu, o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro e é isso galera, estou com um prejuizo de 2.600 reais por uma insanidade que cometi e pelo agir de má fé desses dois aí. Darei uma queixa da Polícia Civil pois tenho os dados do Fernando, se é que ele existe. Torçam por mim e fiquem ligados para não caírem no mesmo tipo de GOLPE.

Rafael Freitas
Membro

Mensagens : 2
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GeTorres Seg Mar 26, 2012 7:53 pm

Rafael, Seja bem vindo ao FCBR e lamento por seu prejuízo.

Você postou o mesmo tópico em 2 lugares diferentes e isso não é necessário.

Sempre que um post é respondido ele volta ao topo da busca

Creio que assim que algum moderador ler o tópico vai procurá-lo.

por hora, por favor apresente-se oficialmente ao forum em:

https://www.contrabaixobr.com/t19703p250-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao

e também, por favor leia:

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Espero que você solucione o seu problema, aconselho a procurar uma delegacia e registrar o B.O., pois conforme o seu relato isso é estelionato e parece que houve concurso de pessoas para te enganar (até 3 pessoas = concurso de pessoas; + de 4 pessoas = formação de quadrilha ou bando)

torço para que você recupere suas 2.600 dilmas, e jamais esqueça "Quando a esmola é demais, o santo desconfia"
Preço atraente, muito abaixo do praticado no mercado, normalmente é golpe ou o produto tem defeitos.

Boa sorte!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GeTorres Seg Mar 26, 2012 8:03 pm

Em tempo:

Mesmo sem ouvir a versão dos fatos por parte do Gus_VCD; acredito nele e em seu não envolvimento nesta trama.

Aqui no Brasil, Segundo a constituição federal, todos são inocentes até prova em contrário.

Cuidado no que afirma sem provas, o tiro pode ser no seu pé.

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por José Augusto Seg Mar 26, 2012 8:17 pm

A data do depósito tá certa? 26/03 , se for de 2012 é hoje.(!?!?!)

(repeti no outro tópico igual)
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por brucce Seg Mar 26, 2012 8:22 pm

Rafael Freitas escreveu:Bom pessoal, a história foi o seguinte:
Primeiro eu vi no Mercadolivre um baixo N.Zaganin do modelo BLB preto 5 cordas com pré aguilar, achei o baixo lindo e com um preço muito atrativo.
Em seguida fui pesquisar sobre o baixo e aqui no fórum eu encontrei um Review feito pelo GUS_VCD. Mandei uma MP para o Gustavo Bocoto (GUS_VCD) e ele me disse que conhecia o vendedor, Fernando Silva e me falou super bem do cara. Entrei em contato com o vendedor e feito um otár. depositei 2.600 reais em sua conta no dia 26/03. Desde então o vendedor sumiu, o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro e é isso galera, estou com um prejuizo de 2.600 reais por uma insanidade que cometi e pelo agir de má fé desses dois aí. Darei uma queixa da Polícia Civil pois tenho os dados do Fernando, se é que ele existe. Torçam por mim e fiquem ligados para não caírem no mesmo tipo de GOLPE.


O Gus pode ter tido alguma compra bacana com esse tal Fernando, mas isso não quer dizer que ele está de rolo pra roubar dinheiro dos outros, cuidado com as acusações ai...

Chuta

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por allexcosta Seg Mar 26, 2012 8:23 pm

Dizer que conhece alguém e que a pessoa é gente boa não é um ato de má fé por si só. Esperamos o que o Gus tem a dizer. Desejo sorte no caso e não se furte de procurar seus direitos.

Só deixando claro. Acusar alguém de roubo por falar bem de um vendedor é o mesmo que querer a prisão de um membro do ML ou ebay que deixou feedback positivo pra um vendedor que não entregou um produto pra alguém. Vamos devagar pra que só um crime seja cometido nessa história medonha.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por CG Seg Mar 26, 2012 8:52 pm

Está esquisita essa história, Se Gus só fez o review, o que ele tem a ver com esse rolo? quando foi a compra? que dia foi o depósito? Quantas vezes você tentou o contato com o vendedor?

Conheço o Gus pessoalmente e posso afirmar que ele é uma pessoa honesta e idonêa.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Adriano Oliveira Seg Mar 26, 2012 8:59 pm

Bom como você já pode ver Rafael o GUS é um cara integro...
Também sou amigo dele e pode crêr;coloco a mão no fogo por ele
Procure seus direitos e torço para que você consiga seu dinheiro de volta.

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por allexcosta Seg Mar 26, 2012 9:09 pm

Conversei com o Gus, ele está trabalhando. Daqui a pouco ele aparece aqui.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Cantão Seg Mar 26, 2012 9:22 pm

Rafael , o Gus é Moderador aqui do Fórum , um cara conhecido de todos aqui inclusive pessoalmente , posso lhe garantir que esta havendo algum engano , e peço para que vc não faça acusações antes do Gus se manifestar... então mantenha a calma ai que tudo vai se resolver , aqui não tem nenhum ladrão não meu brother ...vá com calma.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por subgrave Seg Mar 26, 2012 9:44 pm

Rafael Freitas escreveu:Bom pessoal, a história foi o seguinte:
Entrei em contato com o vendedor e feito um otár. depositei 2.600 reais em sua conta no dia 26/03. Desde então o vendedor sumiu, o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro e é isso galera

José Augusto escreveu:A data do depósito tá certa? 26/03 , se for de 2012 é hoje.(!?!?!)

Tá com cara de trollagem...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Mar 26, 2012 10:09 pm

Rafael Freitas escreveu:Bom pessoal, a história foi o seguinte:
Primeiro eu vi no Mercadolivre um baixo N.Zaganin do modelo BLB preto 5 cordas com pré aguilar, achei o baixo lindo e com um preço muito atrativo.
Em seguida fui pesquisar sobre o baixo e aqui no fórum eu encontrei um Review feito pelo GUS_VCD. Mandei uma MP para o Gustavo Bocoto e ele me disse que conhecia o vendedor, Fernando Silva e me falou super bem do cara. Entrei em contato com o vendedor e feito um otár. depositei 2.600 reais em sua conta no dia 26/03. Desde então o vendedor sumiu, o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro e é isso galera, estou com um prejuizo de 2.600 reais por uma insanidade que cometi e pelo agir de má fé desses dois aí. Darei uma queixa da Polícia Civil pois tenho os dados do Fernando, se é que ele existe. Torçam por mim e fiquem ligados para não caírem no mesmo tipo de GOLPE.
Quem é Gustavo Bocoto? É o Gus_VCD?
Qual é o anúncio - link?
Qual é o nick name do vendedor do ML?
26/03 (se for 2012) é hoje, como chegaria no mesmo dia do depósito?

Desculpa mas sua história está muito mal explicada. Eu não entendi nada exceto que você viu um review do Gus_vcd, depositou R$ 2.600,00 numa conta relativo a uma compra no MercadoLivre.

Outra: MercadoLivre não é empresa que sei lá quem indica para tal cargo como numa emrpesa. Você tem que ficar ligado se o vendedor não é novo, se não tem muitos negativos e neutros, se tem muitos positivos, se aceita retirada pessoalmente, etc. São cuidados básicos para qualquer negociação no ML. Muita gente critica o ML e diz que o site não é seguro, quando na realidade são os usuários que não sabem como ele funciona. Já compraram baixos meus apenas para perguntar o valor do frete. O site é seguro e você poderá fazer formulários denunciando pois existe um sistema chama Programa de Proteção ao Comprador. Neste sistema já recebi o valor integral que eu havia depositado na conta de um vigarista; valor à vista. Apenas preenchi alguns formulários, apresentei o papel do depósito em conta corrente e troquei vários e-mails com o MercadoLivre; demorou cerca de 2 meses mas eu recebi tudo. Foi o próprio MercadoLivre quem me pagou e o usuário foi inabilitado permanentemente.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Seg Mar 26, 2012 10:16 pm, editado 3 vez(es)

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por luiztebet Seg Mar 26, 2012 10:10 pm

Teixeira de Freitas não é a cidade de um renomado golpeador do mercado livre?
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por CaQuinhO Seg Mar 26, 2012 10:14 pm

Deve ser 26/02...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Mar 26, 2012 10:21 pm

subgrave escreveu:Tá com cara de trollagem...
Também estou achando. A pessoa conhece o fórum sei lá de onde e sei lá como e quando entra o seu primeiro post é de um roubo esquisito. Eu heim...

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GeTorres Seg Mar 26, 2012 11:22 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
subgrave escreveu:Tá com cara de trollagem...
Também estou achando. A pessoa conhece o fórum sei lá de onde e sei lá como e quando entra o seu primeiro post é de um roubo esquisito. Eu heim...

Pessoal, posso estar levantando uma 'lebre' que não existe ou não é o caso; mas não é o 'estilo' do pessoal do "Bye-Bye"?

Tipo: dancetroll

O que você acham?

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por luiztebet Seg Mar 26, 2012 11:32 pm

A inscrição dele é do dia 20/03.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por brucce Seg Mar 26, 2012 11:39 pm

Provavelmente trollador, deixa o gus se pronunciar, dependendo, lock e ban

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GusVCD Seg Mar 26, 2012 11:40 pm

Eita, q qdo a gente fica preso no serviço até quase 23h00 acontece essas paradas.

Bom, vamos pro parte: o Rafael (a quem não conhecia até então) me mandou o seguinte email no dia 20 de março de 2012 as 12h03:

Amigo, bom dia!
Vi que você postou um review do N.Zaganin BLB com OBP-3.
Estou negociando um baixo no ML que é identico a este, mesmas fotos e tudo mais.
Gostaria que se possível você confirmasse pra mim o nome do Vendedor, se é o mesmo e se posso comprar confiadamente.
Segue os Dados do dono do Baixo:
Nome: Fernando da ****a ****a ***z
Email: a***************s@gmail.com
Tel.: 13 88** ****

Desculpe o incômodo mas é uma questão de segurança, se este for o dono do baixo do seu review me avise por gentileza..
Você como Baixista sabe que é complicado fazer uma compra desse valor no escuro.. Me ajuda ae!

Desde já agradeço!
Rafael Freitas
raf******@hotmail.com



Assim q vi o email dele, respondi em seguida, em dia 20 de março de 2012 as 12h54:

Oi Rafael. A resposta é não e sim! KKKKKKKKKKKKK

Explico: o baixo NÃO é o meu. As fotos são as minhas, pois o vendedor tem um exatamente igual segundo ele, por isso aproveitou as fotos, que tbm não tinha como tirar novas.

Mas eu conheço SIM o vendedor pessoalmente, por uma incrível coincidência ele pegou um baixo meu semana passada, me trouxe o dele que entraria na troca certinho e me pagou a diferença nota-sobre-nota, sem nenhum transtorno. Recomendo o Fernando sim, pessoa séria e comprometida com a venda. Pode ligar q ele vai te atender com muita atenção.

Abraços.



Sobre "o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro", o camarada me mandou hj dois emails, um às 17h51 e outro menos de 10 minutos depois (sendo q eu estava sem acessar a internet desde bem mais cedo até o momento q comecei a postar esse post) pedindo gentilmente ajuda e socorro, e achou q eu não descobriria q ele veio por trás aqui me chamar de ladrão e co-autor.

De qq forma, antes de vir aqui, vi lá os emails dele e respondi:

Olá Rafael. Fico extremamente abismado com o fato, pois como relatei nossa negociação foi tranquila tanto em relação ao equipamento que ele me voltou qto ao dinheiro q ele me acertou nota-sobre-nota. Tentarei falar com ele aqui e ver se ele me responde de alguma forma.

Os contatos q tenho dele creio serem os mesmos q vc tem, o celular e o email. Caso vc tenha algum outro, favor me passar.

Abraços e estarei orando em seu favor.



O baixo q eu fehcei com ele foi o Cort GB-5 Custom q estava anunciado aqui no Forum a um mês, e o que o Fernando me voltou foi um Tagima JB modelo Jaco Pastorius com algumas modificações, q já defini com o Colela a mais de semana q vai virar o meu Frankbass, e q tbm já peguei com o Zadá o 50% OFF q ele ganhou de pintura no ultimo Encontro e tbm já deixei desde semana passada fechado com o Rafael da MusicKolor a pintura do corpo de preto depois de cortado, inclusive fazendo Matching Headstock e colocando um logo novo, a meu critério de escolha. Ou seja, o rolo foi feito, o baixo está comigo e já esta encaminhado pra duas ou três modificações combinadas a mais de semana q com outros membros do Forum, o q baseia e fundamento o meu negócio sem nenhum "rabo preso" com ninguém, apenas mais um de tantos com quem já fiz negócio.

Fotos do baixo hj, no meu sofá como sempre:

Fui ROUBADO! DSC03039
Fui ROUBADO! DSC03040

A grana da diferençá já foi em supermercado, fraldas, natação do meu filho, um captador Seymour Duncan MM via eBay pra envenenar esse Tagima...


EDIT: Lembrando tbm q o Fernando não é meu vizinho, ele mora em uma cidade proxima a minha q fica a uns 30 minutos de carro de distancia. Nos encontramos em um local q na época era conveniente a ambos, no caso um Shopping Center (sempre faço trocas em locais bem públicos). Nunca fui na casa dele, nem ele veio na minha.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por CG Seg Mar 26, 2012 11:51 pm

Sinceramente... O que eu estou achando:

O Rafael realizou o depósito hoje e não conseguiu contato com o vendedor, se desesperou e começou a atirar pra todo lado ( deve ser a primeira compra pelo mercado livre). Só para citar um exemplo, ontem fiquei o dia inteiro sem celular porque esqueci de carregar a bateria, pode acontecer com qualquer um. Recomendo calma ao Rafael, provavelmente se trata de um mal entendido.

Não se precipite.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Bruno Moraes Ter Mar 27, 2012 12:08 am

CaQuinhO escreveu:Deve ser 26/02...

Acho que não:

GusVCD escreveu:
Bom, vamos pro parte: o Rafael (a quem não conhecia até então) me mandou o seguinte email no dia 20 de março de 2012 as 12h03:...


Ele deve ter depositado ontem e não conseguiu contato com o cara...

Pode ter acontecido algum imprevisto com o vendedor, por isso não consegue contato... Agora se não conseguir falar com ele hoje eu no seu lugar começaria ficar preocupado, afinal não é pouco dinheiro...
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Wellington Alves Ter Mar 27, 2012 12:09 am

Pelo datas que o Gus falou, percebe-se que o deposito foi feito hoje dependendo da forma que foi feito demora um tempo para aparecer na conta.

"... o Gustavo não responde meus e-mails com pedidos inexpremíveis de socorro e é isso galera, estou com um prejuizo de 2.600 reais por uma insanidade que cometi e pelo agir de má fé desses dois aí. Darei uma queixa da Polícia Civil pois tenho os dados do Fernando, se é que ele existe. Torçam por mim e fiquem ligados para não caírem no mesmo tipo de GOLPE." ( no outro tópico )

Se for verdade o que o GUS disse a atitude do Rafael Freitas foi no minimo leviana e passível de processo jurídico, pois insinua que o Gus também participou. Vi o Gustavo uma vez no encontro conversamos muito pouco lá ja chegamos a falar sobre um dos baixos dele e desisti pois não poderia pagar neste momento, porém ele foi muito transparente e conversamos muito sobre o negocio.

Caro amigo Rafael Freitas o Gus é um velho negociador de baixos aqui no fórum ( e todas sem problemas) uma acusação destas pode no minimo ferir a imagem dele em futuras negociações então peço que reconsidere tudo que disse, volte e se retrate sobre o que disse dele caso ele não tenha falado a verdade acima como se retratou ...
Wellington Alves
Wellington Alves
Membro

Mensagens : 239
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por allexcosta Ter Mar 27, 2012 12:12 am

Rafael Freitas escreveu:estou com um prejuizo de 2.600 reais por uma insanidade que cometi e pelo agir de má fé desses dois aí.

Pra depois não dizerem que não é justificado.

O Gustavo é uma pessoa idônea, pai de família, profissional sério, membro do fórum há muitos anos, moderador, amigo, gente boa e que conheço pessoalmente.

Vir aqui que é a casa dele dizer que ele agiu de má fé sem NENHUMA evidência por causa de um comentário que ele fez como comprador é um pouco demais. Desejo sorte e que você recupere seu dinheiro ou seu baixo, mas por essas bandas aqui não.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GusVCD Ter Mar 27, 2012 12:16 am

Em um primeiro momento, eu nem falo nada q o cara deve estar meio desesperado... vou tentar ligar pro Fernando pra ver se consigo alguma informação (mesmo não tendo obrigação nenhuma e nada a ver com essa história) e vamos ver no q dá.

Torço MUITO pra q seja um mal entendido, e q tudo seja esclarecido.


Meu único porém: um Zaganin Blend 5 cordas com captação Seymour Duncan, Pre Aguilar OBP-3 por 2600,00 reais com frete pro Nordeste, tá muito barato tbm... dá pra se desconfiar...

Qdo o Fernando me procurou através do MercadoLivre pra fazer negócio no meu Cort GB-5 Custom, ele estava com o zaga anunciado por 4K... e como Rafael nem tocou no assunto de preço no email dele, como todos podem ver, nem imaginei...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GusVCD Ter Mar 27, 2012 7:18 pm

O tópico foi reaberto e o Rafael voltará ao Forum, conversamos de ontem pra hj e ele me pediu desculpas pois estava muito nervoso na hora e acabou se enrolando...

Espero q ele possa estar nos atualizando sobre os acontecimentos e q tenha um desfecho feliz.

Segue o tópico.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Mar 27, 2012 7:27 pm

Excelente claps

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por dudamir Ter Mar 27, 2012 7:57 pm

Eu ia pedir isto aos moderadores, vamos dar uma chance para o Rafael explicar o que houve, porque pareceu um mal-entendido.

Além disso, ele explicando a situação, tira de vez esta mancha no currículo impecável do roleiro mór, Gus.

Não para quem já o conhece, mas para quem esbarrar neste tópico e ler, afinal qualquer um pode ler o fórum.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Mar 27, 2012 9:18 pm

Parabéns pela atitude tanto da moderação como do membro de ter aceito voltar ao fórum.

up
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por GeTorres Ter Mar 27, 2012 9:34 pm

Atitude sensatade ambas as partes. Vamos esperar que o problemas seja esclarecido e resolvido da melhor maneira possível.

:curti2:

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por andremega Ter Mar 27, 2012 11:33 pm

Fica a dica pro povo não se precipitar tanto ao realizar algum negócio quanto ao acusar alguem.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Fui ROUBADO! Empty Re: Fui ROUBADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos