Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores J para baixo de 6 cordas

3 participantes

Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Paul_DanielF Qui Mar 29, 2012 11:21 am

Olá, tenho um baixo (golden) antigo que foi transformado em fretless. Ainda não o vendi por gostar da madeira e das ferragens (Corpo em mogno, escala em rosewood).

Porém a captação deixa a desejar (nem sei qual é para falar a verdade). São captadores simples J.

Pelo o fato de eu gostar do baixo resolvi dar um upgrade na captação, inicialmente.

Gostaria de saber quais vocês recomendam, mas já adianto que pesquisei um pouco e tendo pelo 69J#1 L/S da bartolini.

Também gostaria de saber se há opções nacionais, Cabrera, Malagoli, ou outras, para baixos de 6 cordas.

Minha intenção é manter o baixo passivo, apenas trocar os captadores.

E então quais vocês recomendam?

Paul_DanielF
Membro

Mensagens : 27
Localização : São Roque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por dibass Qui Mar 29, 2012 11:24 am

S martyn, M laghus sao otimas opçoes
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Thales_Sr Qui Mar 29, 2012 11:48 am

Eu orçaria captadores com esses dois sugeridos pelo dibass... up

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Paul_DanielF Qui Mar 29, 2012 12:59 pm

dibass escreveu:S martyn, M laghus sao otimas opçoes
Vlw pela recomendação. O Mlaghus eu sei o site, mas não sei do S Martyn, alguém poderia me passar por favor??

Outra coisa, por um acaso, alguém sabe se existe o site da Cabrera? Se existir, qual seria?

Obrigado.

Paul_DanielF
Membro

Mensagens : 27
Localização : São Roque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Thales_Sr Qui Mar 29, 2012 1:15 pm

O site da cabrera está em reformulação, e os luthiers Jacimário (M. Laghus) e s.martyn (Samuel - S. Martyn) são usuários do fórum.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Paul_DanielF Qui Mar 29, 2012 2:09 pm

Obrigado pela resposta Thales_Sr.

Você sabe de algum outro modo de entrar em contato com a Cabrera para solicitar um orçamento também?

Obrigado.

Paul_DanielF
Membro

Mensagens : 27
Localização : São Roque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores J para baixo de 6 cordas Empty Re: Captadores J para baixo de 6 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos