Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00

Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00 Empty Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00

Mensagem por Chico78 Qui Abr 26, 2012 12:24 pm

Pessoal, to vendendo meu SQUIER VINTAGE MODIFIED JAZZ BASS, todo original, baixo adquirido em setembro de 2011. O motivo da venda, é que após vender meu baixo de 5 cordas, por não usar quase a Si, agora to precisando de um de 5 cordas, coisas da vida, rss.
Sons gravados com este contrabaixo estão no site da minha banda http://www.bandabukowski.tnb.art.br/ com exceção das músicas "ela gosta de mulher", "não queira ser só mais um" e "Não aguento mais", que foram gravadas com meu precision. As outras todas foram gravadas com o Jazz Bass.
Mais tarde coloco fotos do contrabaixo, apesar de no próprio site ter fotos minhas com o contrabaixo aqui à venda
To vendendo à R$ 950,00 pra vender rápido.
Compradores do RJ podem retirar o baixo e testar
Demais compradores, será enviado através de transportadora, como a JadLog, com frete por conta do comprador.Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00 Hpim1208
Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00 Hpim1209e
Squier Vintage Modified Jazz Bass R$ 950,00 Hpim1210z

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos