Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos

Ir para baixo

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos Empty VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos

Mensagem por macribas Seg maio 07, 2012 5:23 pm

VENDIDO - Moderadores por favor me digam se estou fazendo certo, não consegui apagar o anúncio.

Pintou uma oportunidade de mandar esse baixo para o Brasil, quem sabe alguém se interessa.

É um excelente exemplar dos famosos Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas, também chamado de DJ4, na cor natural, com escala em maple e marcação em blocos. Esse modelo foi baseado num baixo que foi feito sob encomenda para o Adam Clayton do U2. Feito na Indonésia em 2009 e "Plekado" na Lakland em Chicago.

O pessoal que já comprou baixos comigo sabe o quanto eu cuido deles, e esse não é diferente. Se não fossem as marcas no escudo embaixo da corda Sol (quem é que aguenta não dar um slap num baixo desses?), passaria como novo. Não tem nenhum arranhão de fivela, batida, nada.

Os captadores são Lakland/Hanson. Toca e soa como um Lakland, perfeito. As bordas da escala e as pontas dos trastes são bem lisas, parece até um Lakland feito nos EUA. Eu só estou vendendo pois comprei um US DJ e agora preciso recuperar o dinheiro gasto.

Vou mandar com a bag original da Lakland, feita pela Levy's, também em estado de nova. E já instalei um novo jogo de cordas Lakland Stainless Steel.

Preço: R$ 4.000,00, já entregue em São Paulo capital. Para outros locais, combinamos a transportadora, etc. Preciso de uma resposta até o fim de semana. Se não houver interessados, o baixo fica por aqui mesmo e o anúncio será removido.

As fotos:
VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 045bae17

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos B8cec2eb

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 191c297f

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 8e239913

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 59607948

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos A77edcb8

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 44ead7b9

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos D4c35128

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 60e0e721

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 3da548a2

VENDIDO Lakland Skyline Darryl Jones 4 cordas (DJ4) Natural/Maple/Blocos 0d3eba3b

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos