Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZOOM B3

+64
Wanderson Manhães
johny leandro
WilberBass
fbarione
monteirofn
Geddybass
walace
rodolphoal
Felipe Oliveira
TiagoBassman
toni.santos.90475
Geovani Carvalho
SeuRafinha
Fernando Gozzi
Magnuns
flaviotp
Vindex
frednovaes
Fernando Zadá
Guto Nascimento
RafaTrash
GabrielRodriguesbass
Rafael_Ferreira94
Danilo Askow
leandrosf89
diegofm
Giuliano
P3550A
domendons
bass_noob
Ruds
Paulo Penna
FabioM
Rodrig Palma
André Brasileiro
malka_aff
daniel.bittencurt.507
José Carlos
chepola
Grautos
Barraza
ffc4852
Fabiano_Helenos
Normando
Dpaulo
lucianotorres
Cris Simões
Baixista
Guga77
LeoSP
Renan Catito
guivilaisabel
celsofaf
ZRGodim
Chapo
Thales_Sr
iranlaurindo
André Souza
Fernando Solle
subgrave
Fe2O3 Bass
Polli
brucce
Gama
68 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por ffc4852 Ter Ago 28, 2012 9:52 am

qto ta saindo uma dessas? hj eu uso um bass vamp + fcb1010...a B3 seria melhor que esse set?

____________________________
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Fabiano_Helenos Ter Ago 28, 2012 6:03 pm

ta em media 850 rupees!
eu acho que seria melhor que o v-amp, até por que a v-amp eh um equipamento ja de idade, então não tem como comparar com algo mais recente. acho que as pedaleiras B1 e B2 ja tem som melhor que v-amp, e essa nova então, mto boa. mas leve em conta que é minha opinião sonora, e eu ainda acho que nenhuma pedaleira digital se compara ao som analógico, mas a B3 ta bem boa.

____________________________
Acesse e escute Banda Helenos: >>> Youtube <> <> Soundcloud <><> Facebook <<<
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Barraza Seg Set 03, 2012 8:15 pm

Galera,

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Amigo, por favor, leia as regras do Fórum. Comércio é permitido apenas na área de classificados.


Barraza
Barraza
Membro

Mensagens : 50
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Grautos Ter Out 09, 2012 3:35 pm

Acho que dá pra dar uma sacada geral no equipo...



Já está 650 mangos(!?) no ML. Comprei este fim de semana e ansioso pra lhe usar

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Josewilkerecoroneljesui

Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Grautos Qui Out 18, 2012 2:10 am

Chegou hoje!!! Muito boa, fácil de mexer, editar, sonzeira, enfim... dinheiro muito bem gasto!

____________________________
"Não somos nós que fazemos escolhas, são nossas escolhas que nos fazem."
#169 Gospel Club / #090 Clube Tagima / #062 Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro / #041 Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais
Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por chepola Ter Abr 09, 2013 5:42 pm

Onde vocês compraram??
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Grautos Ter Abr 09, 2013 8:02 pm

Mercado Livre

____________________________
"Não somos nós que fazemos escolhas, são nossas escolhas que nos fazem."
#169 Gospel Club / #090 Clube Tagima / #062 Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro / #041 Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais
Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por José Carlos Ter Abr 09, 2013 10:08 pm

Galera, pensei em comprar um Hartke Bass Attack pela função de preamp e saída balanceada: Ela também é preamp? scratch
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Grautos Qua Abr 10, 2013 7:04 am

José Carlos escreveu:Galera, pensei em comprar um Hartke Bass Attack pela função de preamp e saída balanceada: Ela também é preamp? scratch

Ela tem simulação de amplificadores que eu particularmente gosto bastante. Tem saída balanceada também e funciona como uma placa de áudio quando ligada no pc.

____________________________
"Não somos nós que fazemos escolhas, são nossas escolhas que nos fazem."
#169 Gospel Club / #090 Clube Tagima / #062 Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro / #041 Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais
Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por chepola Qua Abr 10, 2013 8:03 am

Grautos escreveu:
José Carlos escreveu:Galera, pensei em comprar um Hartke Bass Attack pela função de preamp e saída balanceada: Ela também é preamp? scratch

Ela tem simulação de amplificadores que eu particularmente gosto bastante. Tem saída balanceada também e funciona como uma placa de áudio quando ligada no pc.

Como funciona como uma placa de áudio sem ter nenhuma conexão usb ou firewire? Rolling Eyes
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Grautos Qua Abr 10, 2013 8:16 am

Tem sim conexão USB... olha aí!

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 &h=392&w=980&sz=45&tbnid=orK1zLagC62rcM:&tbnh=53&tbnw=132&zoom=1&usg=__ezqqpfC21Oi9I_VElfm9DKT4zyQ=&docid=5o4jfoavdS83cM&hl=pt-BR&sa=X&ei=3kllUbusC-nV0QGay4HwDA&sqi=2&ved=0CFsQ9QEwDQ&dur=263

____________________________
"Não somos nós que fazemos escolhas, são nossas escolhas que nos fazem."
#169 Gospel Club / #090 Clube Tagima / #062 Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro / #041 Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais
Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por chepola Qua Abr 10, 2013 8:19 am

Grautos escreveu:Tem sim conexão USB... olha aí!

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 &h=392&w=980&sz=45&tbnid=orK1zLagC62rcM:&tbnh=53&tbnw=132&zoom=1&usg=__ezqqpfC21Oi9I_VElfm9DKT4zyQ=&docid=5o4jfoavdS83cM&hl=pt-BR&sa=X&ei=3kllUbusC-nV0QGay4HwDA&sqi=2&ved=0CFsQ9QEwDQ&dur=263

Ah, entendi. É que você respondeu em cima da pergunta do outro usuário sobre o "Hartke Bass Attack". Ou, foi mal interpretação minha... Razz
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por José Carlos Qua Abr 10, 2013 11:19 am

chepola escreveu:Ah, entendi. É que você respondeu em cima da pergunta do outro usuário sobre o "Hartke Bass Attack". Ou, foi mal interpretação minha... Razz

A zoom B3 tem usb, o Bass Attack não Wink
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por chepola Qui Abr 25, 2013 11:15 pm

e ai galera... tem mais informações de uso da B3? Mais pontos positivos ou negativos pelo uso?
abs
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por daniel.bittencurt.507 Sex Abr 26, 2013 6:06 pm

A minha chegou hoje 26/04/13 paguei R$780,00 logo que liguei ja me apaixonei pela cara da danada vamos ver agora a qualidade.

daniel.bittencurt.507
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por chepola Sex Abr 26, 2013 6:50 pm

daniel.bittencurt.507 escreveu:A minha chegou hoje 26/04/13 paguei R$780,00 logo que liguei ja me apaixonei pela cara da danada vamos ver agora a qualidade.

Parabéns Daniel.... eu ainda não criei coragem.... Razz
Tenho algumas dúvidas sobre a funcionalidade de colocar um pedal Footswitch e o Pedal de expressão. Qualquer modelo serve nela? Vi algumas pessoas relatando que não conseguiram fazer funcionar.
O Pedal de expressão seria um pedal de volume?
E o pedal de Footswitch serveria para que??
chepola
chepola
Membro

Mensagens : 22
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por malka_aff Sex Abr 26, 2013 6:53 pm

chepola escreveu:

O Pedal de expressão seria um pedal de volume?

Não, um pedal de volume é pra outro propósito, um pedal de expressão controla um parametro que você define.

Um pedal pode ter as duas funções (volume e/ou expressão), mas é raro.

Só pra elucidar a diferença entre eles:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=z505ii_exp

Se você tem um pedal de volume passivo, pode transformar ele em pedal de expressão e volume.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por André Brasileiro Seg Jun 24, 2013 7:58 am

Gama gostaria de saber se tem como salvar um ritmo criado no Sequel LE para pedaleira Zoom B3

André Brasileiro
Membro

Mensagens : 1
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Rodrig Palma Seg Jun 24, 2013 3:53 pm

.
André Brasileiro escreveu:Gama gostaria de saber se tem como salvar um ritmo criado no Sequel LE para pedaleira Zoom B3
.

acredito q não, nunca vi nenhuma opção deste genero. Não estou falando q é impossível, mas não está disponível pelo meios e programas q a B3 oferece.
Rodrig Palma
Rodrig Palma
Membro

Mensagens : 59
Localização : Bagé

http://www.jogomuitoonline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por FabioM Sáb Ago 03, 2013 10:22 pm

tenho uma duvida...
Zoom B3 ou Bass Pod XT?

se alguém tiver experiencia com as 2 coloca ai sua opnião
FabioM
FabioM
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Paulo Penna Dom Ago 04, 2013 8:16 pm

Tenho line 6 e tenho g3 pra guitarra, e afirmo, os G3 (e consequentemente) B3 são campeões.
Minha g3 foi a melhor compra que fiz nos últimos anos.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Ruds Seg Ago 26, 2013 9:24 am

Segue aqui a minha contribuição para este review. Depois de ler vários reviews positivos, principalmente no TalkBass, há umas 3 semanas atrás eu comprei uma Zoom B3.

Como toda pedaleira cheia de funções e efeitos, levei um tempo pra conhecer tudo o que ela oferece (timbres, efeitos, etc) e me acostumar com os comandos e com as regulagens, que são várias.

Agora, minha opinião é de que ela é excelente. Estou MUITO satisfeito com os efeitos, especialmente com a qualidade deles. Já fiz vários patches e tenho muitos timbres diferentes pra escolher. Todos soam muito bem.

Comparada com a B2.1u, que foi a que eu tive antes (e usei por alguns anos), essa B3 é um avanço muito grande no sentido da QUALIDADE dos efeitos, especialmente os compressores, drives/distorçoes e os synths.

Na B2.1u o que eu usava era eq, reverb, chorus, delay e noise gate. Os drives/distorções e os sintetizadores na B2.1u nunca me agradaram. Ou eram fracos, ou muito "abelhudos". Isso foi, na minha opinião, o maior avanço da B3. Desde os simuladores de amps até as distorçoes mais agressivas e os synths, eu achei quase todos muito bons.

Consegui timbres muito parecidos com, por exemplo, a distorção do Flea no "around the world", ou os sons sintetizados do baixista do Muse. Som de válvula saturada e distorções "high gain"... tem de tudo.

Equalizadores, modulações e reverb/delay continuam ótimos e com mais opções do que havia no modelo antigo.

Outra coisa que eu não gostava na B2.1u era o compressor. Já a B3 oferece algumas opções de compressores, e eu gostei de todos. Uns são bem evidentes, outros são muito sutis. O 160Comp, por exemplo, foi o que eu mais gostei. Comprime mas deixa o som muito natural. Além de permitir regulagem de vários parâmetros.

Eu nunca curti muito o efeito de oitavador em si, mas ele funciona muito bem nessa pedaleira. O reconhecimento e acompanhamento das notas é quase perfeito. Isso vale pro mono-synth tb.

O DSP dessa pedaleira é o mesmo da nova MS-60B. Eu vi videos comparando alguns efeitos simulados nessa MS-60B com os originais e eu não conseguia ouvir diferença (Sansamp BDDI, Xotic BB, Exciter...). Mas isso eram só videos de Youtube. De qquer forma, se soam idênticos aos originais não me importa. O que me importa é que os efeitos soam muito bem.

Além dos 111 efeitos, ela ainda oferece bateria eletrônica (simplezinha mas útil pra estudos), saída XLR balanceada (DI), interface de áudio USB (para gravar/reproduzir e tb para usar um software bem "visual" pra editar e salvar os patches), e um looper. Este último eu nunca tive antes, e achei muito interessante. Apesar de ele gravar só uns 40 segundos, já dá pra brincar bastante.

Valeu a pena o investimento. Foi um belo de um upgrade. Essa eu acho que vai me acompanhar por um booom tempo.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Ter Set 10, 2013 3:34 am

Para eu utilizá-la como interface, preciso ligar um cabo P2 ao computador? Ou só com a conexão usb ela já envia sinal?
Estou achando estranho, pois já testei alguns footswitch nela e não funcionaram (o único que não encontro aqui é o da própria Zoom); o botão que comanda no menu global a forma de suplemento de energia não funciona para o usb; não chega sinal no meu computador somente ao usar a porta usb. Infelizmente a B3 foi comprada na Bélgica e a garantia já se foi.
Gostaria de saber se alguém já teve essa mesma dificuldade, tanto com os foots, quanto com a interface.
Obrigado.
Amplexos

____________________________
Às vezes fico com raiva do mundo, mas aí eu pego meu baixo, toco e quando vem uma melodia, agradeço por estar vivo!
Clube Condor; Clube Baixos de 5 cordas ou mais #14
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 10, 2013 9:45 am

Funciona como interface só com o cabo usb. O resto eu não sei.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Chapo Ter Set 10, 2013 11:52 am

Pra minha funcionar só pelo USB, eu precisei ligar a B3 nas portas de traz do PC, e quando tem muita coixa conectada, também falha.
Sobre o footswitch, eu nunca tentei ligar um.

____________________________
Squier®️ Club #032. - Clube Gianinni #035. - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #34
Chapo
Chapo
Membro

Mensagens : 125
Localização : Segovia/Es - Mairinque/SP

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Ter Set 10, 2013 6:06 pm

Consegui gravar usando a B3 como interface. Precisei reinstalar o driver, que estava desatualizado, e mais umas coisinhas que fiz com a ajuda do manual quick start que vem na caixa.
O que ainda não consigo é fazer um footswitch funcionar. Se alguém conseguiu, pelamordedeus, me diz o que fazer. Eu já testei um monte e nada! Apenas leva pro afinador e em modo mute, mas acionar pedais individualmente, neca!
Amplexos

____________________________
Às vezes fico com raiva do mundo, mas aí eu pego meu baixo, toco e quando vem uma melodia, agradeço por estar vivo!
Clube Condor; Clube Baixos de 5 cordas ou mais #14
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 10, 2013 6:51 pm

guivilaisabel escreveu:Consegui gravar usando a B3 como interface. Precisei reinstalar o driver, que estava desatualizado, e mais umas coisinhas que fiz com a ajuda do manual quick start que vem na caixa.
O que ainda não consigo é fazer um footswitch funcionar. Se alguém conseguiu, pelamordedeus, me diz o que fazer. Eu já testei um monte e nada! Apenas leva pro afinador e em modo mute, mas acionar pedais individualmente, neca!
Amplexos
Olha no youtube pra g3, que tem o funcionamento igual.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Qua Set 11, 2013 9:31 pm

Eu já procurei vários vídeos com uso do foot, mas não achei nada específico.

____________________________
Às vezes fico com raiva do mundo, mas aí eu pego meu baixo, toco e quando vem uma melodia, agradeço por estar vivo!
Clube Condor; Clube Baixos de 5 cordas ou mais #14
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Paulo Penna Qua Set 11, 2013 9:44 pm

http://ashbass.com/AshBassGuitar/Zoom/
aqui deve ter a solução
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Sex Set 13, 2013 8:59 pm

Mas isso é um mod, eu queria achar algum vídeo de alguém usando um foot convencional, pois quando eu testei - e testei alguns - ele não funciona direito, só joga pro mute do afinador. Acho que é problema da B3. Estou procurando algum lugar que seja autorizada da Zoom pra eu levar!

____________________________
Às vezes fico com raiva do mundo, mas aí eu pego meu baixo, toco e quando vem uma melodia, agradeço por estar vivo!
Clube Condor; Clube Baixos de 5 cordas ou mais #14
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Dom Set 22, 2013 2:06 pm

guivilaisabel escreveu:Para eu utilizá-la como interface, preciso ligar um cabo P2 ao computador?
Com P2 direto e Ligado no cubo pro PC (só que o cubo ficou como retorno) coloquei no line do cubo acabei queimando a placa de som do PC.

guivilaisabel escreveu:Ou só com a conexão usb ela já envia sinal?
Com USB dá também, só que dá muito lag (som fica atrasado) usei o G Series ASIO Driver, mas mesmo assim fica atrasado, eu diminui a latência também não adiantou muito eu uso com P2 em linha no PC. No caso o que pode ter acontecido é que você não configurou nas propriedades de som do PC.
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Dom Set 22, 2013 2:12 pm

guivilaisabel escreveu:Mas isso é um mod, eu queria achar algum vídeo de alguém usando um foot convencional, pois quando eu testei  - e testei alguns - ele não funciona direito, só joga pro mute do afinador. Acho que é problema da B3. Estou procurando algum lugar que seja autorizada da Zoom pra eu levar!
Isso aconteceu comigo também (porém eu usei foi um sustain de teclado tongue), pode ser que o foot da Zoom tem algum esquema dentro dele que faz essas mudanças, meio que fica na obrigação de comprar o da Zoom. Mas você quer um foot para mudar de bancos? Neutral
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Dom Set 22, 2013 2:21 pm

FabioM escreveu:tenho uma duvida...
Zoom B3 ou Bass Pod XT?

se alguém tiver experiencia com as 2 coloca ai sua opnião
Se você é criativo a B3 é boa devido o Looper e também a fácil configuração dos efeitos, só que ela não tem um expressão como a Bass Pod XT.


Última edição por bass_noob em Dom Set 22, 2013 5:38 pm, editado 1 vez(es)
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 22, 2013 3:22 pm

bass_noob escreveu:
guivilaisabel escreveu:Para eu utilizá-la como interface, preciso ligar um cabo P2 ao computador?
Com P2 direto e Ligado no cubo pro PC (só que o cubo ficou como retorno) coloquei no line do cubo acabei queimando a placa de som do PC.

guivilaisabel escreveu:Ou só com a conexão usb ela já envia sinal?
Com USB dá também, só que dá muito lag (som fica atrasado) usei o G Series ASIO Driver, mas mesmo assim fica atrasado, eu diminui a latência também não adiantou muito eu uso com P2 em linha no PC. No caso o que pode ter acontecido é que você não configurou nas propriedades de som do PC.
Não da atraso nenhum, é só vc diminuir a latência no driver asio.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Dom Set 22, 2013 5:31 pm

Paulo Penna escreveu:Não da atraso nenhum, é só vc diminuir a latência no driver asio.
Comigo não funcionou não (não vou dizer que não funcionou, mas não ficou do meu gosto) tanto que uso no P2 e fica o som mais 'claro' também. Eu fiz um cabo stereo P10 > P2 coloco na linha no PC.
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Dom Set 22, 2013 5:35 pm

Alguém tem uns paths montados legais ai pra compartilhar? No Talk Bass teve um cara que colocou uns lá achei muito bom.
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Seg Set 23, 2013 9:37 pm

Eu quero usar o foot pra desativar o efeito, deixar bypass o patch. Mas ele só joga pro mute do afinador. Será que só funciona com o pedal da Zoom?
Amplexos
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Ter Set 24, 2013 12:31 am

guivilaisabel escreveu:Eu quero usar o foot pra desativar o efeito, deixar bypass o patch. Mas ele só joga pro mute do afinador. Será que só funciona com o pedal da Zoom?
Amplexos
Tenta assim: Vai em Total > 3º Display > Ctrl PDL ou Ctrl SW

ou

Edit & Share:

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 E_S

Praticamente são a mesma coisa...só que a primeira forma é direto na pedaleira
quando eu peguei o sustain de teclado ele fazia dessa forma que você disse.
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por guivilaisabel Ter Set 24, 2013 7:41 pm

E como você resolveu? Comprou pedal Zoom ou conseguiu com outro pedal?
O Edit & Share é só uma forma de não mexer direto na pedaleira, tem as mesmas funções. Portanto, não vai funcionar comigo também!
guivilaisabel
guivilaisabel
Membro

Mensagens : 34
Localização : Vila Isabel, RJ

http://www.myspace.com/bandabygband

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por bass_noob Qua Set 25, 2013 9:20 am

guivilaisabel escreveu:E como você resolveu? Comprou pedal Zoom ou conseguiu com outro pedal?
O Edit & Share é só uma forma de não mexer direto na pedaleira, tem as mesmas funções. Portanto, não vai funcionar comigo também!
Você tentou editar? Porque o que eu tinha dito foi com o sustain de teclado, mas não tentei novamente, essa parte é a única forma de modificar a função do pedal.
Agora eu não sei se vai adiantar porque eu também vi que as únicas funções são essas, e se for com foot duplo tipo: Behringer AB200, não deve ser viável a compra (a não ser que você tenha), porque a opção tem no afinador, apesar que pode ir direto o corte tipo: dar 2 pisões e ir direto pro MUTE que seria bem mais rápido.

Em Cntr Sw
(Essas são as funções que tem lá, são as únicas que podem ser modificadas.)*

BYPASS/MUTE
Sets the effect to bypass or mute.

TAP TEMPO
Press the footswitch repeatedly at the desired tempo to set the
tempo used for rhythms, the looper and effects.

NO ASSIGN
No function is assigned to the footswitch.
bass_noob
bass_noob
Membro

Mensagens : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por domendons Sex Set 27, 2013 1:04 pm

Smile

domendons
Membro

Mensagens : 2
Localização : brazilian

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por P3550A Ter Jan 21, 2014 12:30 pm

Pedal de Expressão pode comprar um da Behringer Fcv100 que custa entre R$ 100,00 e 150,00 e dar pra usar perfeitamente.
P3550A
P3550A
Membro

Mensagens : 13
Localização : Brasília

http://iprodigo.com

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Giuliano Qui Mar 27, 2014 9:44 am

Comprei uma Zoom B3 (sim, também tenho uma MS60-B e acho que vou usar as duas juntas!!!)
Ainda não testei todos os efeitos, vi alguns só. Não preciso dizer que a B3 tem muito mais efeitos, recursos, simuladores e etc que a MS60-B.
Duas coisas que me chamaram muito a atenção é o fato de poder configurar os efeitos e criar patches pelo computador usando o Edit and Share e que ligando ela diretamente no aparelho de som, dá pra estudar muito bem no quarto só com as caixas do próprio som ou fone de ouvido.
Agora é testar!
Alguém mais usando a B3?
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por diegofm Dom maio 04, 2014 4:18 pm

Pessoal se eu ligar Pedaleira Contrabaixo Zoom B3 no pc tem como tocar o baixo sem caixa amplificada? Por exemplo não tenho caixa e quero apenas escutar o que eu toco direto no fone de ouvido e ou no pc. Isso é possível? Obrigado .

diegofm
Membro

Mensagens : 14
Localização : Santa Maria, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por leandrosf89 Dom maio 04, 2014 9:56 pm

^Sim Diego! E o Resultado é satisfatório!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por diegofm Seg maio 05, 2014 2:00 am

leandrosf89 escreveu:^Sim Diego! E o Resultado é satisfatório!

muito obrigado!

diegofm
Membro

Mensagens : 14
Localização : Santa Maria, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Danilo Askow Sex Jul 11, 2014 3:43 pm

Muito legal as dicas que vi aqui, tenho uma B3 a quase 1 ano, curto muito ela, me ajudou muito nos estudos, aquela bateria que vem é muito útil. Por tudo de vi por ai, quem comprar não vai se arrepender. Pena que não tenho experiencia com outros pedais para poder comparar.
Danilo Askow
Danilo Askow
Membro

Mensagens : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Qua Jul 23, 2014 10:45 pm

Gas atiçada esse vídeo ficou muito bacana  love 
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagens : 65
Localização : Barueri-SP

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por GabrielRodriguesbass Ter Ago 19, 2014 6:00 pm

Galera comprei ela usada
Onde está o numero do serial do Sequel LE2?
GabrielRodriguesbass
GabrielRodriguesbass
Membro

Mensagens : 17
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/GabrielRodriguesbass

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por RafaTrash Qua Ago 27, 2014 12:20 pm

Pessoal,

Comprei ela sem cabo USB.
Alguem sabe onde encontro ? Obrigado.

RafaTrash
Membro

Mensagens : 7
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

zoom b3 - ZOOM B3 - Página 2 Empty Re: ZOOM B3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos