Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

3 participantes

Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por nando.filho Qua Jul 04, 2012 10:38 am

Olá Pessoal do fórum.

Apareceu uma oportunidade muito boa de ir para NY em novembro do dia 01 até o dia 08. Como será minha primeira viajem ao exterior estou precisando da ajudade vcs.

1) Gostaria de sugestões de hotéis para ficar lá. Serão 07 noites. Gostaria de um lugar RAZOÁVEL (leia-se preço tb) mas que sobretudo tenha uma localização boa, de preferencia perto de Manhatam. Algum hotel que eu não tenha que ficar umas duas horas no metro/onibus para ir e pra voltar, pois já basta o transito nosso de cada dia... Vcs tem algumas sugestões boas?

2) A data que estou me programando pra ir está boa? Faz frio nessa época (mto)? Posso tentar ir em dezembro, mas acho que fica mais frio ainda e deve estar as passagens mais caras, nao vi ainda...

3) Com relação às nossas queridas lojas ( Guitar center, SAM's Assh...), existe tipo uma rua como a teodoro sampaio ou essas lojas são distantes umas das outras??

Bom desde já agardeço a ajuda de todos.

Valeu.
Fernando
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Re: Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por Tucone Qua Jul 04, 2012 12:03 pm

Quando eu fui fiquei num apartamento, achei muito válida a experiência mesmo sendo menos tempo no seu caso (fiquei 2 semanas). Se interessar procure (www.airbnb.com).

Acho a época boa, é bom já ver as passagens, dá pra ter uma idéia da diferença de preço entre as 2 datas.

E quanto a lojas, tem um pouco mais na 30th St. mas nada tão volumoso quanto a nossa Teodoro.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Re: Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por jgs Qua Jul 04, 2012 12:29 pm

nando.filho escreveu:Olá Pessoal do fórum.

Apareceu uma oportunidade muito boa de ir para NY em novembro do dia 01 até o dia 08. Como será minha primeira viajem ao exterior estou precisando da ajudade vcs.

1) Gostaria de sugestões de hotéis para ficar lá. Serão 07 noites. Gostaria de um lugar RAZOÁVEL (leia-se preço tb) mas que sobretudo tenha uma localização boa, de preferencia perto de Manhatam. Algum hotel que eu não tenha que ficar umas duas horas no metro/onibus para ir e pra voltar, pois já basta o transito nosso de cada dia... Vcs tem algumas sugestões boas?

2) A data que estou me programando pra ir está boa? Faz frio nessa época (mto)? Posso tentar ir em dezembro, mas acho que fica mais frio ainda e deve estar as passagens mais caras, nao vi ainda...

3) Com relação às nossas queridas lojas ( Guitar center, SAM's Assh...), existe tipo uma rua como a teodoro sampaio ou essas lojas são distantes umas das outras??

Bom desde já agardeço a ajuda de todos.

Valeu.
Fernando

eu também fiz minha 1a. viagem internacional ano passado pra NYC entre 18 e 25 de novembro do ano passado.


1) hospedagem = www.airbnb.com , usei e recomendo. e se vc for dar uma de turistão, fique em manhattan (e não no brooklyn ou mesmo no queens) perto de alguma estação de metrô. uma "viagem" do queens ou brooklyn até manhattan pode demorar mais que o esperado, por mais que tenha trem/metrô praticamente o dia todo. ah, as estações (especialmente fora de manhattan) são velhas e sujas. só que a coisa funciona.

e fala-se muito de ir de trem/metrô do aeroporto até manhattan, mas se vc estiver carregando muita bagagem eu não recomendo. ao invés disso, agende um "shuttle" (transporte que te leva e traz do aeroporto até onde vc quiser) tipo o supershuttle.com (1-800-BLUE-VAN). eu fui do kennedy até manhattan na raça, sem shuttle. só tinha uma mala grande e ela nem tava cheia, mas subir e descer escada com ela foi meio chato...

2) precisa estar muito frio pra eu chamar de frio, mas assim: faz frio. o pior é a volta, vc sai de uns 10 graus lá pra uns 30 aqui... e chuva forte lá é que é chato, uns pingos pesados e gelados. espero que não chova na sua passagem. também é bem pouca a chance de ver neve (eu não vi), se bem que cheguei a pegar temperatura de 1 grau no barco voltando da estátua da liberdade (e falando na estátua, talvez o interior dela já esteja aberto pra visitação em novembro/2012, a previsão de reabertura era pra outubro...)

3) sinceramente eu praticamente não corri atrás disso durante minha viagem. tinha uma guitarcenter na "minha rua" (W 14), e subindo até a 48 fui na samash e na rudy's (quase em frente à samash). só. não comprei nem um cabo.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Re: Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por Tucone Qua Jul 04, 2012 12:33 pm

Oloko, jgs, isso é heresia hein hahaha Eu fiquei chateado de num ter comprado um baixo porque já tinha comprado um notebook que já passava a cota (era bem a época da mudança da lei, num tava nada muito claro) e uma interface de áudio. Mas pelo menso um cabinho né? Ou uma DI bacana.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Re: Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por jgs Qua Jul 04, 2012 1:50 pm

é, eu devia ter comprado ao menos cabo e um sansamp deluxe (acho que é o último item mesmo da minha lista de GAS).

é que era primeira viagem e eu já ia trazer eletrônico pra caramba... (inclusive notebook)

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...) Empty Re: Viagem para NYC (dicas de estadias, datas, etc...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos