Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

4 participantes

Ir para baixo

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD? Empty Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

Mensagem por Daniel Manauara Sex Jul 06, 2012 12:00 am

Ola acabei de perder no aeroporto de guarulhos um fender AM DELUXE BASS PRECISION e quero outro igual ou tao bom quanto Por sinal galera pra quem vai viajar por la levem com vcs nunca despache seus filhos aprendi que seu istrumento deve ser tratado como seu filho pequeno sempre abaixo da sua vista
se alguem tiver alguma dica agradeco tenho amigos chegando dia 21/07 e se propuseram a trazer um pra mim so q so tenho 1000 USD
DESDE JA OBRIGADO A TODOS

Daniel Manauara
Membro

Mensagens : 8
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD? Empty Re: Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

Mensagem por herrero Sex Jul 06, 2012 1:12 am

o melhor lugar para comprar baixo usado e no craigslist, se for comprar em lojas eles vão cobrar tax e um preço perto do de um instrumento novo.
Seque alguns exemplos de usados que eu vi no craigslist esta semana:

http://newyork.craigslist.org/brk/msg/3100978483.html
http://newyork.craigslist.org/fct/msg/3118034489.html
http://newyork.craigslist.org/que/msg/3117375092.html

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD? Empty Re: Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

Mensagem por Paulo Penna Sex Jul 06, 2012 9:53 am

Perdeu como?
Te roubaram?, esqueceu???
Se foi na receita, que eu saiba a penalidade para não declaração ou declaração em valor menor que o correto é a multa de 25% sobre o valor do instrumento mais os 50% de imposto.
Se tiver sido apreendido no aeroporto, arruma um advogado na sua cidade e impetre um MS para tirar ele e pagar o imposto.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD? Empty Re: Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

Mensagem por webercar Sex Jul 06, 2012 10:39 am

^ Daniel por favor leia as regras do forum. Para q abrir vários tópicos iguais?
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD? Empty Re: Onde comprar um FENDER AMERICA DELUXE BASS PRECISION usado ou novo em NY por 1000 USD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos