Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por LordDevoGoth+ Sáb Jul 07, 2012 3:17 pm

Olá colegas, boa tarde!


Estou com uma dúvida a respeito do cubo Orange Crush 25 Bx de 25 watts rms, nas descrições que vi dele dizia o seguinte:

A Orange Crush PiX intervalo Bass , como os amplificadores de guitarra, tudo o recurso que você poderia esperar de um amplificador Orange. Incluindo a grelha do altifalante acusticamente transparente preto usado no mundo da Orange séries válvula principal Bass. Se você está olhando para a prática, a portabilidade, ou ensaiando baixo nível , há uma Orange Crush Bass Amp para atender às suas necessidades.


Então quando procurei por maiores detalhes encontrei isso:

ControlesGanho
EQ de 3 bandas
Volume Master
Entrada para iPod/MP3 etc ..CaracterísticasTomada para auscultadores . 8 alto-falante "Saída50 W (RMS)


Então fiquei em dúvida, ele é um cubo de 25 Watts Rms que é valvulado e responde até 50 Watts Rms? É isso?

Agradeceria se alguém por favor pudesse suprir minha dúvida, obrigado!
LordDevoGoth+
LordDevoGoth+
Membro

Mensagens : 6
Localização : Buri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 07, 2012 3:36 pm

Ele é um combo totalmente transistorizado com 25 W RMS.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por LordDevoGoth+ Dom Jul 08, 2012 5:18 pm

Olá Thales, obrigado pelas informações, é que eu possuo ele e ele dá impressão que tem um som acima de 25 watts rms, foi bom postar aqui para tirar a dúvida e pra não me precipitar, muito obrigado!
LordDevoGoth+
LordDevoGoth+
Membro

Mensagens : 6
Localização : Buri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por Vinícius Ferraz Dom Jul 08, 2012 9:36 pm

Geralmente combos de qualidade melhor permitem chegar num volume maior sem estragar o som, muito legal esse Orange.
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz
Membro

Mensagens : 347
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por Zé_Silveira Qua Jul 23, 2014 4:02 pm

Desenterrando o tópico......

Achei um CRUSH 25BX por 600 reais usado, mas em estado de ZERO... vale o investimento?

Abç.
Zé_Silveira
Zé_Silveira
Membro

Mensagens : 42
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo Empty Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos