Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarra roubada

+3
Mauricio Luiz Bertola
Maurício_Expressão
Rdg Bass
7 participantes

Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Guitarra roubada

Mensagem por Rdg Bass Ter Jul 14, 2009 8:42 pm

Oi amigos estou repassando um e-mail que recebi de um amigo referente ao roubo de instrumentos de um conhecido dele.

Segue:

Repassando o e-mail do Diogo Oliveira, um profissional sério do design e da música, que teve seus instrumentos roubados em São Paulo, se puder repassar também a todos os músicos de sua lista.
Segue foto dos instrumentos em anexo.

Abraços
Kuky Sanchez


Amigos

Na madrugada de 12/07 fui abordado na porta da minha casa, levaram 3 guitarras, e 2 malas (de cabo e de pedais).

A lista das guitarras é a seguinte:

Fender Stratocaster ano 94 comemorativa dos 40 anos da stratocaster, escala em rosewood,
era madeira natural e foi feita um refinished a poucos meses no Vellozo da Teodoro,
mudada para a cor branca e escudo verde claro (mint green), tinha marcas pelo braço e estava queimada de cigarro no headstock. estava no case da fender

Gibson SG Cherry Classic Com captadores P90, estava com case Gator

Lap Steel grestch synchromatic cor tobbacco sunburst no case.

Pedalboard Landscape: sequencia de pedais: afinador fender, MXR blue box, OCD fulltone, Dejavibe fulltone, wha eha crya baby indutor fasel.

mala de cabos e estantes para instrumentos.

segue em anexo foto das guitarras

Graças a Deus (ainda temos que falar graças a Deus) que não aconteceu nada. No mais estou de boa, mas gostaria muito da ajuda de vcs.
Se puderem repassar este e-mail fico agradecido, aos logistas e revendedores de instrumentos, tb peço uma atenção especial se algum destes instrumentos aparece em suas mãos.

Um abraço
Paz
Diogo diogogoliveira@gmail.com

Guitarra roubada Guitas

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jul 14, 2009 9:08 pm

O Xando Zupo (Pedra, ex-Patrulha do Espaço) também me mandou esse e-mail.

Tenho um verdadeiro trauma de ter instrumento roubado. Por isso uso em Gig's instrumentos de menor valor.
O próprio vocalista de minha banda já teve uma Jackson roubada e nunca mais apareceu...
Um professor de baixo da minha cidade depois de uns 3 anos conseguiu recuperar seu baixo Music Man Stringray de 5C que estava no seu carro que foi roubado na saída de uma Gig.

Tomara que apareçam esses instrumentos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Jul 14, 2009 10:19 pm

Bandido bom é bandido morto! Evil or Very Mad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Cantão Ter Jul 14, 2009 10:20 pm

Coisa chata meu...fico Pu** da vida quando vejo estas coisas , tomara a Deus que o camarada ai , consiga recuperar seus instrumentos... pc

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21770
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por limanegative13 Qua Jul 15, 2009 8:07 am

tomara que este ladrao tenha uma morte sofrida e demorada....
agente demora tanto pra conseguir nossos sonhos pra depois dar nisso.

Cantão
espero muito que essas coisas nao aconteçam ai na nossa querida Bauru! toda semana eu tenho que ir prai com as minhas coisinhas.......rss

abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Renato Qua Jul 15, 2009 9:13 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Bandido bom é bandido morto! Evil or Very Mad
cheers Concordo!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Rdg Bass Qua Jul 15, 2009 10:22 am

É muito triste mesmo, tomara que ele encontre seus equipamentos. Eu mesmo fico chateado quando perco uma coisa de pouco valor.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Jul 15, 2009 2:05 pm

teve um amigo de um amigo meu, que tinha um tobias, não sei o modelo, tava voltando pra casa de carro, por sinal zero, com o instrumento na mala. Ele foi parar em Belford Roxo, e pra quem sabe onde é e como é, não é o melhor lugar pra se passear. Lá ele foi abordado por assaltantes. Levaram tudo. Ele ficou arrasado, pois acharam o carro cravejado de bala, sem roda, todo depenado. E claro sem o baixo. Sumiu. O cara ficou arrasado por ter perdido o baixo, e não o carro.

Teve uma outra história que li uma vez que o cara tinha um fender americano, em natural, na madeira, acredito que daquelas séries antigas, que tem o som. E ele foi se apresentar e determinado show e roubaram o instrumento. O cara ficou arrasado. Apoós uns 3 anos ele foi tocar num evento e um determinado baixista veio com um fender preto. Até ai tudo bem. o cara ia se apresentar antes deles, quando o baixista começou a tocar, o cara escutou o som do baixo e ficou louco. "Esse baixo é o meu, o que me roubaram". O cara chamou a policia e depois da apresentação eles foram verificar. O cara pediu pra tirar a mascara dizendo que tinha a sigla dele marcada na madeira, e tava la a sigla dele. Como o cara tinha comprado de um terceiro o baixo, o cara não queria devolver... ai o dono real foi e pagou pelo baixo...

História louca né?

Li isso tem tempo no FCC
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 15, 2009 3:27 pm

Um cliente meu teve sua guitarra, que foi remanufaturada por mim a partir de uma antiga Giannini Supersonic dos anos 60, roubada quando roubaram o carro dele. Uma perda e tanto, para mim também, pois saber que um instrumento ao qual dediquei tempo e carinho foi parar nas mãos de vagabundos, é um pensamento repulsivo.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Cantão Qua Jul 15, 2009 5:35 pm

limanegative13 escreveu:tomara que este ladrao tenha uma morte sofrida e demorada....
agente demora tanto pra conseguir nossos sonhos pra depois dar nisso.

Cantão
espero muito que essas coisas nao aconteçam ai na nossa querida Bauru! toda semana eu tenho que ir prai com as minhas coisinhas.......rss

abraços
É ....temos que tomar cuidado...nossa Bauru tá crescendo...e com isso cresce o índice de crimes e assaltos tbm...o fo** é saber que
as vezes o cara que rouba instrumentos, é um nóia querendo se drogar , e acaba vendendo por 20,00 , 30,00 , pra comprar crack... Evil or Very Mad
um abraço Limenegative...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21770
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra roubada Empty Re: Guitarra roubada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos