Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Gallien Krueger MBX115

Ir para baixo

Caixa Gallien Krueger MBX115 Empty Caixa Gallien Krueger MBX115

Mensagem por Paulo Henrique A. Garcia Qua Ago 08, 2012 10:56 pm

Vendo Caixa para Contra-baixo da Gallien Krueger MBX115. Pouco uso, quase Novo!!!

Fotos - http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/13098_caixa-gallien-krueger-mbx115

Características:

Potência suportada: 200W RMS
Impedância: 8 ohms
Entradas: Speakon ou P10
Estilo de gabinete: porta frontal
Revestimento: Tolex
Alto-falante: 1 x 15 " Paragon GK
Tweeter: Piezo com seletor mutável
Performance: 97dB
Resp. freq.: 50Hz-5kHz

Alças de recolhimento automático, cantos personalizados de encaixe para gabinete GK 410MBX.

Incluso Cabos speakon, P10 e Manual de Proprietário.

======================================


Valor: R$ 1.000,00


Tenho preferência entregar em mãos ou pagamento por depósito antes do envio. Outros métodos não me convêm. Moro na cidade de Maringá em Paraná, CEP: 87053-040.

Envio por correios somente com RASTREIO e SEGURO por conta do comprador, POR FAVOR, ME INFORME O CEP PARA SABER OS CUSTOS DE FRETE, custos de transporte incluem custos de embalagem de boa qualidade, havendo interesse em algum outro produto meu, o valor do transporte poderá ser combinado para diminuir custos de frete, . Não envio para fora do país ou caixa postal, o endereço a ser enviado deverá ser devidamente verificado pelo comprador antes de informado, não serei responsabilizado por erro de informações de destinatário ou endereço inexistente ou ausente após várias tentativas de entrega dos correios.

Prazo de envio por correio e fornecimento de número de rastreio ao comprador é de 2 dias úteis apartir da confirmação do pagamento em conta corrente.

Contato pelo Fone fixo (44)3255-1201 após 18h / (44)9958-3201, ou msn: paulin_90@hotmail.com

Qualquer dúvida estou á disposição.
Obrigado!

Att.
Paulo
Paulo Henrique A. Garcia
Paulo Henrique A. Garcia
Membro

Mensagens : 18
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos