Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Allex tinha razão...

5 participantes

Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty O Allex tinha razão...

Mensagem por CG Seg Ago 20, 2012 11:05 pm

Olha o que eu achei:

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/23794/fbi+infiltrou+agentes+e+ajudou+a+organizar+ataques+terroristas+dentro+dos+eua.shtml

O Tio sempre teve razão... Dou a mão a palmatória.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty Re: O Allex tinha razão...

Mensagem por GusVCD Ter Ago 21, 2012 12:30 am

Eu tbm sempre achei q foi um inside job. Ponto pro caras do Zitgeist tbm.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty Re: O Allex tinha razão...

Mensagem por Claudio Ter Ago 21, 2012 7:24 am

Eu acho bacana esse tipo de material, e depois de gastar uns 3 minutos pra ler, ficou no ar uma pergunta simples, porém a resposta parece complexa:

Não seria mais fácil se esses jovens recrutas, ao invés de fazer denúncias ao FBI, procurassem um canal da CNN e entrar no ar em horário nobre e fazer a denúncia ao vivo em rede nacional? acho que isso daria muito mais credibilidade a qualquer tipo de texto que circule na Internet.

Ou será que a CNN e os veículos de comunicação americanos também infiltram pessoas para produzir terrorismo no país?

Eu acho isso tudo muito cinematográfico!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty Re: O Allex tinha razão...

Mensagem por YellowBoy Ter Ago 21, 2012 8:39 am

Assim como o claudio me vem a lembrança um evento cinematográfico, como em V de vingança...

ClaudioBass escreveu:

Não seria mais fácil se esses jovens recrutas, ao invés de fazer denúncias ao FBI, procurassem um canal da CNN e entrar no ar em horário nobre e fazer a denúncia ao vivo em rede nacional? acho que isso daria muito mais credibilidade a qualquer tipo de texto que circule na Internet.


Quanto a isso eu acredito que eles não sabiam que o cara era do FBI, então eles fizeram o processo padrão.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty Re: O Allex tinha razão...

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 21, 2012 10:59 am

Eu sou bem paranóico quanto a isso:

1. Tenho em mente que todo governo tem sua mídia MUITO BEM controlada.
2. Acho improvável que alguma emissora com credibilidade se desprendesse para apresentar uma matéria sobre algo que 2 jovens gamers descobriram.
3. Sem loucos, sem matérias...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

O Allex tinha razão... Empty Re: O Allex tinha razão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos