Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações sobre direito de imagem ...

+15
Ivanov_br
carimbass
allexcosta
afonsodecampos
Sonikado
Nelson Bass
Thales_Sr
JCBASS
inibass
GANSO
Pedroswaldo
brucce
Boss2K
Claudio
SHIP ROOM ESTUDIO
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por JCBASS Dom Set 02, 2012 1:51 pm

Question
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por Sonikado Dom Set 02, 2012 1:53 pm

JCBASS escreveu: Question
Você falou sobre ser discreto.
É mais discreto e difícil de ser notado uma coisa sumir entre muitas (ainda mais em lugares com movimento constante de pessoas), do que uma peça única sumir num lugar com movimentação controlada e menor. Concorda?

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por JCBASS Dom Set 02, 2012 9:41 pm

Sonikado escreveu:
JCBASS escreveu: Question
Você falou sobre ser discreto.
É mais discreto e difícil de ser notado uma coisa sumir entre muitas (ainda mais em lugares com movimento constante de pessoas), do que uma peça única sumir num lugar com movimentação controlada e menor. Concorda?

Concordo sim, entre os iguais, uma pessoa no meio de uma multidão desaparece, mas fico imaginando ser observado por algumas horas numa vitrine com instrumento caro ou raro ou de valor sentimental, por pessoas que voce não sabe se estão curiosas ou simplesmente olhando como se fosse um peixe num aquário, ou se tem alguém conferindo na cara dura o que pode levar no momento certo.
A não ser que se utilize os instrumentos do estúdio, mas mesmo assim acho que a falta de privacidade me incomodaria sim, mas é uma questão completamente pessoal.
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Dom Set 02, 2012 9:47 pm

JCBASS escreveu:
Sonikado escreveu:
JCBASS escreveu: Question
Você falou sobre ser discreto.
É mais discreto e difícil de ser notado uma coisa sumir entre muitas (ainda mais em lugares com movimento constante de pessoas), do que uma peça única sumir num lugar com movimentação controlada e menor. Concorda?

Concordo sim, entre os iguais, uma pessoa no meio de uma multidão desaparece, mas fico imaginando ser observado por algumas horas numa vitrine com instrumento caro ou raro ou de valor sentimental, por pessoas que voce não sabe se estão curiosas ou simplesmente olhando como se fosse um peixe num aquário, ou se tem alguém conferindo na cara dura o que pode levar no momento certo.
A não ser que se utilize os instrumentos do estúdio, mas mesmo assim acho que a falta de privacidade me incomodaria sim, mas é uma questão completamente pessoal.

Concordo, mas ai nesses caso bastaria fechar a cortina/painel/biombo.
E pedir pra gerência não abrir os fones externos. Very Happy

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por JCBASS Dom Set 02, 2012 10:07 pm

Então SHIP, eu falei como usuário do estúdio, agora falando como proprietário, eu não faria mesmo pois tudo ficaria exposto a mercê da sorte ou azar.
A comparação da joalheria é válida se voce tiver vidros blindados e cofre para depois do expediente guardar o que for mais valioso, é somente uma opinião, eu sou meio neurótico com segurança, abraço.
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Dom Set 02, 2012 10:24 pm

JCBASS escreveu:Então SHIP, eu falei como usuário do estúdio, agora falando como proprietário, eu não faria mesmo pois tudo ficaria exposto a mercê da sorte ou azar.
A comparação da joalheria é válida se voce tiver vidros blindados e cofre para depois do expediente guardar o que for mais valioso, é somente uma opinião, eu sou meio neurótico com segurança, abraço.

Também somos, querido.
E agradecemos a atenção.
É que realmente a maioria das coisas de estúdio, são verdadeiros "trambolhos", acho meio inviável a logistica de um assalto dentro de um shopping.
Imagina os meliantes correndo com uma bateria, 02 amplificadores e sabe-se lá mais o que, pra pegar o tickt do estacionamento e sair srsrsr.
Não tenho certeza, mas creio que os vidros de joalheria de shopping, não sejam tão blindados assim.
Acho que em tempos de internet e câmeras em "real time" a melhor blindagem são as imagens.
A não ser que vc já entre no shopping mascarado, mais fica meio estranho de não dar na pinta né ?
Mesmo assim obrigado pelos toques, segurança realmente nunca é demais. Very Happy


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Qui Dez 18, 2014 2:54 pm, editado 5 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por JCBASS Dom Set 02, 2012 10:28 pm

Valeu, abraços!
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por allexcosta Dom Set 02, 2012 10:29 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Imagina os militantes correndo com uma baterias, 02 amplificadores e sabe-se lá mais o que, pra pegar o tickt do estacionamento e sair srsrsr.

Não daria certo mesmo... Quem iria segurar as faixas? Wink

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 E32C4

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por inibass Dom Set 02, 2012 10:30 pm

kkkkkkk :troll:

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Dom Set 02, 2012 10:34 pm

Very Happy

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações sobre direito de imagem ... - Página 2 Empty Re: Considerações sobre direito de imagem ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos