Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

4 participantes

Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por alexander medina Qui Set 06, 2012 2:16 pm

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?
Tenho um desses amps aqui em casa mas nunca usei, comprei pra venda mesmo e sei que é para cabeçote para baixo mas foi muito usado por guitarristas como eric clapton e mark knopfler.
É um bom cabeçote pra baixo ou não ? Para q tipo de música de adequa melhor ?

alexander medina
Membro

Mensagens : 2
Localização : curitiba - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por Christian Qui Set 06, 2012 4:17 pm

já toquei em um para baixo, achei muito bom mesmo, sobre informação de guitarrista ter usado muito não sei te dizer, e sobre que música se adequa melhor? todas cara o som ta na sua mão, eu não acredito nisso não que determinado cabeçote serve pra determinada música. Emfim poste as fotos dele e faça um belo review aqui.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por peter.forc Sex Set 07, 2012 8:11 am

Já vi um desses, aliás, se não me engano, a MM tinha, na época, dois modelos bem semelhantes, o 130 e o 65, com a diferença correspondente de potência (130W e 65W) e, naturalmente, dimensões um pouco maiores para o 130W.
Além disso, havia tb os combos dessa série.
São equipamentos valvulados muito bons (de som, timbre), mas não tenho referência sobre durabilidade e mercado, por exemplo.
Em relação a "tipo de música", tb acho que não tem nada a ver, não. Não vejo amp específico para determinado tipo de música.
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por silvanoandrade Sáb Set 08, 2012 2:59 am

ibagens ???

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por alexander medina Seg Set 10, 2012 4:46 pm

como não sei postar imagens deixarei um link para visualização.

https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=cbdead6c28c21c14#cid=CBDEAD6C28C21C14&id=CBDEAD6C28C21C14%21178&sc=photos

alexander medina
Membro

Mensagens : 2
Localização : curitiba - paraná

Ir para o topo Ir para baixo

cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ? Empty Re: cabeçote music man hd 130 reverb- alguém conhece ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos