Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss

Ir para baixo

Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Empty Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss

Mensagem por schmidtas Seg Set 17, 2012 1:42 pm

E ai galera!!

To vendendo o meu kit básico de pedais da Boss. O kit é um EQ GEB-7, um Overdrive ODB-3 e um afinador TU-3. Eles já vão com o case da boss mesmo, o BCB-30, com os cabos em L para conexão entre cada pedal e um conector que ajuda a usar apenas uma fonte ligando todos os pedais. Resultado: é só conectar a fonte e os cabos e input e output.

O case está inteiro, no máximo com algumas marcas de uso, mas nem tanto também pois cuido bem dele sempre. O afinador eu comprei novo ano passada, está zerado, no maximo com um pouco de pó hehehe. O Overdrive e o EQ eu comprei de segunda mão de um cara, pelo que parece, não cuidava muito, então o ODB-3 está bem inteiro, mas alguns knobs do GEB-7 estão rachados e um deles não existe mais. Mas o funcionamento é perfeito, 100% nunca tive falha com eles.

O valor é de R$700 todo o kit. Caso alguém já tenha seu próprio afinador e queira sem ele, posso fazer por R$450. Tenho conta do Bradesco apenas, então infelizmente é o único método que tenho para receber.

Não tenho o peso do kit inteiro para ver o frete, mas assim que der vejo e edito o post. Pessoal de ou que possa vir a Porto Alegre, posso entregar e receber pessoalmente!

Qualquer coisa é só mandar uma MP ou falar aqui no forum mesmo!

PS: o kit não vai com a fonte, apenas os pedais, o case, cabos P10 para os pedais e um cabo de alimentação 4 pontas (3 machos e 1 femea).

Segue algumas fotos:
Case aberto:
Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Img1294bj
Case fechado:
Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Img1298z
GEB-7:
Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Img1295pj
ODB-3
Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Img1296ty
TU-3:
Pedais Boss (EQ, Overdrive e Tuner) com case Boss Img1297iw
schmidtas
schmidtas
Membro

Mensagens : 59
Localização : Porto Alegre, RS

http://www.tiagoschmidt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos