Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

+20
dibass
LuCaSbass
jiroumaru
Daniel
lcalazans
NESCAU
DUDUBASS
Pagode Alto Astral
liba
César_RS
Rafael do Baixo
Eduardo Chaves
Maurício_Expressão
Ricardo (alive10)
Renato
Alex Guimaraes
Cantão
Lex Bass
allexcosta
DenisLM
24 participantes

Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Vote_lcap73%Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Vote_rcap 73% 
[ 29 ]
Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Vote_lcap27%Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Vote_rcap 27% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 40
 
 

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por DenisLM Sex Jul 24, 2009 1:41 pm

Pergunta simples!

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Temos atualmente no mercado uma quantidade grande de instrumentos "assinados" ou "signature" de baixistas famosos e tal. O que vocês acham disso?
Bom custo/benefício? diversidade de especificações ?
ou não compraria de jeito nenhum? baba-ovo? não tem personalidade?

enfim, opinem e justifiquem! Very Happy


Última edição por DenisLM em Sex Jul 24, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es)
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por DenisLM Sex Jul 24, 2009 1:46 pm

bom, minha opinião:
já tive dois, um Yamaha do John Myung e meu baixo atual um Fender Marcus Miller
O yamaha comprei totalmente na emoção, sou fã pra kct do japa lá e na época tinha uma banda cover de Dream Theater! melhor impossível!

Já o fender foi meio "sem querer". Estava procurando um bom fender para substituir um fender japa que tinha empenado o braço (esse do meu avatar), fui nas lojas e testei alguns.... o marcus miller definitivamente saltou aos ouvidos... pouta timbre e tal. Resumindo, se um american jazz bass tivesse esse timbre e tal, teria pego, não comprei por ser do MM.

afro
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por allexcosta Sex Jul 24, 2009 1:49 pm

Meu baixo principal eh um signature (Darryl Jones 5), tenho tambem 2 Celinder Tributo ao Marcus Miller (4 e 5) e jah tive um Celinder Tributo ao Victor Bailey. Nao tenho problema nenhum com isso, o importante eh eu gostar do baixo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Lex Bass Sex Jul 24, 2009 1:53 pm

Eu tenho uma réplica de Punisher signature do Gene Simmons, já tive um Yamaha Billy Sheehan, sonho em conseguir comprá-lo de novo e gostaria muito de colecionar todos os siganture que eu conseguir encontrar rsrsrs, pri8ncipalmente um Precision Steve Harris e um Jazz Bass marcus Miller

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Cantão Sex Jul 24, 2009 2:00 pm

Votei sim , pois uma de minhas aquisições futuras é um fender MM...abraço Denis...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21789
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Alex Guimaraes Sex Jul 24, 2009 2:01 pm

Pra mim é indiferente...

Eu não compraria... nem deixaria de comprar um intrumento só pela assinatura.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Renato Sex Jul 24, 2009 2:27 pm

Não tenho nenhum, mas teria um Fender MM. Não pela assinatura, mas pelo modelo em si.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Ricardo (alive10) Sex Jul 24, 2009 2:34 pm

Fender G. Lee...

Poucos intrumentos são tão rock quanto esse Bicho.
Ricardo (alive10)
Ricardo (alive10)
Membro

Mensagens : 255
Localização : Rio De Janeiro

https://www.facebook.com/ricardo.p.rio

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Jul 24, 2009 3:37 pm

Eu não votarei pois não compro instrumento só por ser signature. Compraria tranquilamente um Fender JB Geddy Lee, não por ser signature, mas por ser um baixão com a cara dos anos 70.
Aliás meu sonho é ter um 1972 por exemplo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jul 24, 2009 3:40 pm

Maurício_Expressão escreveu:Eu não votarei pois não compro instrumento só por ser signature. Compraria tranquilamente um Fender JB Geddy Lee, não por ser signature, mas por ser um baixão com a cara dos anos 70.
Aliás meu sonho é ter um 1972 por exemplo.

2
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Rafael do Baixo Sex Jul 24, 2009 4:45 pm

Votei sim,pois gosto bastante desses tipo de instrumento,sempre achei legal o visual de todos os signature que eu já vi.

Não tenho nenhum instrumento que seja signature,mas únicos que eu gostaria de ter mesmo são o Yamaha TRB JP2 e o Yamaha BBNE2,mas não pelo fato por serem signature,ou por eu ser um fanático pelo Patitucci [no caso do TRB JP2],mas sim pelo maravilhoso som e conforto que esses baixos tem,eles são os instrumentos que eu mais gostei de tocar em toda a minha vida.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por César_RS Sex Jul 24, 2009 5:12 pm

Eu fiquei perdido porque eu gosto de alguns modelos signature, então deveria votar "sim", porém eu não tenho nenhum modelo signature, então meu voto deveria ser "não".
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por DenisLM Sex Jul 24, 2009 5:24 pm

tem o e/ou
se vc apenas gosta, pode votar no sim! Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por liba Sex Jul 24, 2009 6:17 pm

acho bem bacana vendo outras pessoas tocando com baixos signature's mas, eu não tenho vontade de ter , é sim tenho vontade de fazer um baixo com minha signature Laughing já vi instrumento que só por ser assinado por um certo baixista , o valor sobe .
liba
liba
Membro

Mensagens : 144
Localização : Guarujá, São Paulo

https://m.facebook.com/hardroadclassicrock?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Jul 24, 2009 7:07 pm

Gosto sim, tanto que o único Fender que um dia terei será um MM. Acho que ele alia vários fatores desejáveis num só baixo.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por DUDUBASS Sex Jul 24, 2009 8:16 pm

Pagode Alto Astral escreveu:Gosto sim, tanto que o único Fender que um dia terei será um MM. Acho que ele alia vários fatores desejáveis num só baixo.

E um Alembic Stanley Clarke não seria uma boa não????????????? rsrsrsrs....

Eu também curto, dependendo obviamente do baixista que assinou o bass...
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por NESCAU Sex Jul 24, 2009 10:31 pm

Dá uma olhadinha na minha foto... Very Happy Tudo bem, nao é o original, mas pra mim é como se fosse, e no dia que eu tiver o signature original, nao irei me desfazer deste pois ele é, digamos assim, um signature especial para mim, pois tem a escala escura que é uma coisa que eu gosto muito.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por lcalazans Sex Jul 24, 2009 11:11 pm

Eu ainda não conheço tantos instrumentos a ponto de opinar, mas acredito que esses instrumentos signature são apenas jogadas de marketing p venda... um instrumento desses é uma coisa tão pessoal, tão ligada à pegada, a técnica e musicalidade do artista, q tem vida própria e, ainda q não queira, vc acaba soando cm fulano ou beltrano... eu até queria soar cm Luizão Maia, mas isso é impossível (nem o filho dele soa cm ele...)
qd peguei o meu JB havia a opção de pegar um G Lee ou um M Miller, mas preferi pegar um Standard simples até para poder desenvolver a minha própria sonoridade e c o tempo buscar o meu próprio som ... essa é minha motivação bounce
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Jul 25, 2009 12:36 am

DUDUBASS escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:Gosto sim, tanto que o único Fender que um dia terei será um MM. Acho que ele alia vários fatores desejáveis num só baixo.

E um Alembic Stanley Clarke não seria uma boa não????????????? rsrsrsrs....

Eu também curto, dependendo obviamente do baixista que assinou o bass...


Concordo , só que esse eu não tenho no automático pq vai além do po$$ível a curto prazo.
Outro que $e pude$$e teria é o Status Kingbass.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Daniel Sáb Jul 25, 2009 12:43 am

Votei SIM. Ultimamente tenho gostado muito do yamaha do nathan east. Mas eu reforço a opinião de que deve-se comprar primeiro pq vc gosta do modelo, e depois por ser do "fulano de tal". Isso não me influencia em nada, e acho que até afasta um pouco certos tipos de consumidores, pois normalmente cobra-se mais pelo instrumento signature.

Lógico que eu gostaria de um signature, mas pagar a mais por isso? Pelo menos comigo, ainda não.

____________________________
Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por liba Sáb Jul 25, 2009 12:57 am

lcalazans escreveu:Eu ainda não conheço tantos instrumentos a ponto de opinar, mas acredito que esses instrumentos signature são apenas jogadas de marketing p venda... um instrumento desses é uma coisa tão pessoal, tão ligada à pegada, a técnica e musicalidade do artista, q tem vida própria e, ainda q não queira, vc acaba soando cm fulano ou beltrano... eu até queria soar cm Luizão Maia, mas isso é impossível (nem o filho dele soa cm ele...)
qd peguei o meu JB havia a opção de pegar um G Lee ou um M Miller, mas preferi pegar um Standard simples até para poder desenvolver a minha própria sonoridade e c o tempo buscar o meu próprio som ... essa é minha motivação bounce

lcalazans bela resposta , só totalmente a favor da sonoridade própria Very Happy
liba
liba
Membro

Mensagens : 144
Localização : Guarujá, São Paulo

https://m.facebook.com/hardroadclassicrock?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 25, 2009 2:28 am

lcalazans escreveu:Eu ainda não conheço tantos instrumentos a ponto de opinar, mas acredito que esses instrumentos signature são apenas jogadas de marketing p venda...

Eu diria q eh uma mistura de varias coisas e a gente precisa analisar caso a caso.
Um baixista tem uma capacidade muito maior q os engenheiros e "designers" de uma fabrica pra identificar pequenos defeitos ou areas a serem melhoradas em um instrumento.

Tomemos como exemplo um baixo Fodera Anthony Jackson:

O AJ comecou a usar baixos Fodera ha muitos anos e de vez em qdo ele levava o baixo pro Vinny e falava assim: "o baixo apresentou esse problema na gig, acho q o braco nao estah tao estavel." O Vinny teve a ideia do single-cut q hj eh um desenho tao famoso, alem do baixo de 36", 28 trastes, etc... Serah q um Fodera AJ eh o baixo perfeito pra todo mundo? Claro q nao, mas eh um baixo q passou por anos de testes e melhoras, sob a otica de um grande luthier e de um grande musico. Um signature desse tipo atinge musicos q tem gostos parecidos com o Anthony Jackson.

Outro exemplo eh o Marcus Miller: Ele falou pro Sadowsky: "Serah q dah pra colocar um pre dentro do baixo pra eu perder menos tempo no estudio?" O Roger fez alguns testes e culminou com um pre de 2 bandas q eh uma mao na roda, alem da tarracha hipshot. Varios baixistas se identificam com essa configuracao.

O Darryl Jones comentou com o Dan Lakin q gostava do Jazz Bass, mas achava q o corpo poderia ser um pouco mais fino, o braco um pouco mais achatado atras e achava interessante um corpo de ash com espacamento anos 60. A Lakland fez o DJ, q pra mim caiu como uma luva. Tenha absoluta certeza q nao uso o DJ5 por marketing, uso pq eh o baixo cuja ergonomia e som mais se identificou com o q tenho na cabeca.

A guitarra escalopada do Malmsteen, o Yamaha do Sheehan, um passivo com 2 captadores duplos do Roscoe Beck, pode ter certeza q esses instrumentos surgiram das necessidades REAIS de grandes musicos e muitas das modificacoes sao preferidas por outros musicos mundo afora.

Depois de tudo isso eh q vem o apelo de marketing, os contratos, a parte financeira, etc...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por jiroumaru Sáb Jul 25, 2009 3:01 am

Acho que o acontece às vezes é que admiramos muito um músico e temos a ilusão de que queremos tirar aquele som dele, e que o instrumento vai tornar isso mais fácil.
Acho que a primeira coisa a ser descoberta é se aquele som que admiramos realmente é o que queremos tocar...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por lcalazans Sáb Jul 25, 2009 9:39 am

Pois é meu rei..

isso me faz pensar: as marcas 'endorsadas' brasileiras cm tagima, condor, e outras, têm ou não têm qualidade suficiente para fazer com q músicos do quilate de A Maia, Pixinga, Collaço, Ney Neto entre outros, deixem de usar laklands, alembics, allevas, sadowskys, foderas etc...
Será q Luizão hj usaria um Tagima ?
eu como novato na escolha entre um Fendão e um Condor não pensaria duas vezes, APESAR da signature e de toda recomendação do grande Pixinga...
A questão, e a causa da minha desconfiaça, é que o instrumento feito para o cara (Pixinga, Maia, DJ, Miller) é O instrumento e o que vc vai comprar na loja pode não ser a mesma coisa por ter entrado na linha de produção em massa, 'pasteurizando' os elementos do instrumento original...
Agora, para quem já é um gd músico, cm Allex Costa, p exemplo, q sabe a gênese da criação daquela série e consegue, pela força dos anos, identificar o que pode ser melhorado ou não, a coisa deve ser diferente, pq o cara 'sente' onde a coisa pega e onde flui bem...
Outra coisa... Será q ainda há muita diferença entre os signatures brasileiros e os estrangeiros ? Ou é apenas a força dos capitalismos e da indústria cultural que acabam por determinar o apleo comercial da cada um ?
são algumas dúvidas q ainda me pegam e gostaria de compartilhar com os amigos do fórum... cheers

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jul 25, 2009 11:07 am

Votei sim. Mas um dos poucous que eu compraria seria o Fender Precision Fretless do Tony Franklin, e não por conta do Tony(que nem curto taaanto o trabalho dele), mas pelo instrumento em si.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por dibass Dom Jul 26, 2009 10:05 pm

disse tudo alex
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por heitor_pg Dom Jul 26, 2009 10:40 pm

Votei não... tanto pelo fato de não ter e tb pelo fato de nunca ter tido vontade ter ter um signature.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por GusVCD Seg Jul 27, 2009 11:21 am

Votei sim, pois já tive um Condor Signature do Celso Pixinga, e posso dizer q o instrumento é acima da média dos outros modelos comuns da Condor por uma diferença de preço relativamente pequena... No caso, estou me referindo ao primeiro Condor Signature dele, o CP4000 e não desse novo (bem safadinho ao meu ver em relação ao outro). Ele era inteirisso, com um acabamento de qualidade nas madeiras tipo natural, com dimensões do braço q me deixavam muito confortável e pra matar a pau, captadores EMG ativos JJ q eu achava bem pancada pro som q eu tocava... fora q a ligação elétrica era simples e extremamente funcional, com 3 potenciômetros, dois de volume individual dos captadores e um tone geral... estou pra fazer um baixo em Luthier e independente da captação q eu escolher, farei essa mesma ligação elétrica, pois ai consigo tirar 100% do som dos dois captadores, e não 100% de um, ou 100% doi outro, ou 50% de cada qd utilizo potenciometros com ligação do tipo blend/balance na posição do meio.

Um abração.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Rdg Bass Seg Jul 27, 2009 11:27 am

Alex Guimaraes escreveu:Pra mim é indiferente...

Eu não compraria... nem deixaria de comprar um intrumento só pela assinatura.

2

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Glauco Seg Jul 27, 2009 2:37 pm

Gosto de alguns, e teria um precision signature do Steve Harris.
Eu gosto do precision do Sting tb, quase comprei um antes de comprar o meu Std mex...mas aquela assinatura na 12 casa achoei nada a ver...antes fosse no head, acho ate bonito uma assinatiura no head. voto sim
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ? Empty Re: Você gosta e/ou tem instrumentos "signature" ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos