Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke VX115 - falante para reposição

4 participantes

Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por Pedroswaldo Sex Nov 02, 2012 1:40 pm

Caros colegas da baixaria, tudo bem?

Seguinte, o set do estúdio que ensaio, tem uma VX 115, cujo falante está abrindo o bico.

Então, conversei com o dono e me coloquei a disposição para procurar o falante de reposição. Achei que seria apenas digitar "Hartke VX 115 replacement driver" no google e iria chover opções.

Mas não achei.

Então apelo para a sapiência dos nobres colegas.

Gradecido

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Re: Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por Guga Bass Dom Nov 04, 2012 3:41 pm

Cara sinceramente não acredito que você irá achar o falante dessa caixa fácil para comprar, você pode enviar um e-mail pra hartke e tentar comprar outro ou tentar reparar o cone e a bubina caso seja somente isso a fazer.
Guga Bass
Guga Bass
Membro

Mensagens : 87
Localização : Feira de Santana BA

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Re: Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por Osvaldo Dauve Seg Nov 05, 2012 2:22 pm

Antes de procurar outro falante verifique se todos os parafusos da caixa estão bem apertados.
Eu tenho uma VX410 estava com um barulho estranho, parecia ser problema nos falantes e foi resolvido dessa forma.
Alguns parafusos mal apertados causavam um barulho que parecia falante estourado.
Depois de um aperto geral, problema resolvido.

Boa Sorte!
Osvaldo Dauve
Osvaldo Dauve
Membro

Mensagens : 25
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Re: Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por allexcosta Seg Nov 05, 2012 3:10 pm

Boas dicas do Guga e do Osvaldo.

É bem difícil achar esses falantes, mesmo fora do Brasil. Se for o caso de trocar, é melhor comprar outro e adaptar o duto se necessário.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Re: Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por Pedroswaldo Seg Nov 05, 2012 10:29 pm

Pois é, tive essa impressão mesmo....

Enfim, se fosse minha a caixa, provavelmente tentaria um selenium que aproximasse a litragem (caso preciso, diminuir volume interno é muito fácil) e sintonizar.

Mas não sei se o dono do estúdio vai achar interessante. Vou conversar com ele.

De qualquer forma vou tentar as outras sugestões, tocar com caixa com som furado e peidão é muito frustrante....

Valeu pessoal!

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke VX115 - falante para reposição Empty Re: Hartke VX115 - falante para reposição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos