Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

5 participantes

Ir para baixo

1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012. Em qual foto você vota?

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap27%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 27% 
[ 11 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap12%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 12% 
[ 5 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap27%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 27% 
[ 11 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap0%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap5%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap10%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap2%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap10%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap2%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap0%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap0%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap0%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap2%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap0%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_lcap2%Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Voila Marques Sáb Nov 03, 2012 1:01 pm

Caros colegas,

Aqui estão as fotos concorrentes do 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012, devidamente numeradas e com o nome de quem as postou.

O período para votação é de 03/11/2012 até o dia 15/11/2012, ok?

Boa sorte para todos!


Foto 1 (Claudiobass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Acusti10


Foto 2 (Lucasbass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 6882242043_f48b126ab2_z


Foto 3 (Cantão):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 71597294237550610dcdc


Foto 4 (Zotelli):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Scaled.php?server=23&filename=img0081xe


Foto 5 (Zotelli):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Img0088s


Foto 6 (Schmidtas):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc3671h


Foto 7 (Renatogaragerock):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Rivolinatalweb


Foto 8 (Renatogaragerock):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Ricnatalweb


Foto 9 (Robson.Van):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Robson1cs


Foto 10 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0206800x600


Foto 11 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0228800x600


Foto 12 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0247800x600


Foto 13 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0259800x600e


Foto 14 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0272800x600


Foto 15 (James_Bass):
Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Dsc0296800x600

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por GeTorres Seg Nov 05, 2012 4:47 am

Como é que faz para votar Voila?

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Voila Marques Seg Nov 05, 2012 8:15 am

GeTorres escreveu:Como é que faz para votar Voila?
Gê Torres, é só rolar prá trás essa mensagem, que tem a votação lá em cima, como se fosse o 1º post deste tópico.
Aí, é escolher uma das opções da múltipla escolha, e clicar em "votar", mas para isso precisa estar logado no Fórum, ok? up
Tomara que você consiga!

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por GeTorres Seg Nov 05, 2012 8:18 am

Agora apareceu o painel de votação!

Antes aparecia apenas os resultados. Obrigado

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Claudio Seg Nov 19, 2012 12:18 pm

Como o prazo de 15/11 já expirou e houve um empate, acho mais justo que o baixo do Cantão seja o baixo da capa de dezembro. Não só pelo fato de ser um baixo elétrico, que se identifica mais com o Fórum do que um acústico, mas também por ser um baixo com uma história emblemática, da qual muitos de nós participamos... considero uma grande honra ver esse baixo estampando a capa da nossa revista eletrônica!

Peço desculpas a Voila, não sei nem se já havia algum critério para desempate... tome esse post como apenas a minha opinião de usuário do Fórum... o que realmente será feito continua por conta de vocês da Revista!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por allexcosta Seg Nov 19, 2012 12:20 pm

^ Eu apoio.

Apesar de ter votado no baixo do Cláudio, o "CantãoBass" representa o que há de melhor no nosso fórum.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Cantão Seg Nov 19, 2012 1:21 pm

Eu fico lisonjeado , ia propor que colocassem o do Cláudio , pois além de ter ficado uma foto bem profissional , o acústico do Claudião é um dos mais lindos que já vi na vida...mas fica a critério da Voila.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Voila Marques Seg Nov 19, 2012 1:22 pm

ClaudioBass escreveu:Como o prazo de 15/11 já expirou e houve um empate, acho mais justo que o baixo do Cantão seja o baixo da capa de dezembro.
(...)
Peço desculpas a Voila, não sei nem se já havia algum critério para desempate... tome esse post como apenas a minha opinião de usuário do Fórum... o que realmente será feito continua por conta de vocês da Revista!
allexcosta escreveu:^ Eu apoio.

Apesar de ter votado no baixo do Cláudio, o "CantãoBass" representa o que há de melhor no nosso fórum.

Voila Marques escreveu:
10- A votação para a escolha da melhor foto será voltada aos membros inscritos no Fórum Contrabaixo BR (membros, moderadores e administradores), no período de 11 de outubro de 2012 02 de novembro de 2012 até 31 de outubro de 2012 15 de novembro de 2012, às 23h59min, e realizada através de enquete;

11- Em caso de empate, caberá à Equipe Revista FCBR escolher a foto vencedora do concurso. A Equipe Revista FCBR será soberana em sua decisão;
(...)
Atenciosamente,
Equipe Revista FCBR
[/justify]
Minha participação na Revista FCBR digital era somente até o final deste concurso, conforme eu já havia escrito para o Boss, e que passo agora ao conhecimento de todos.
Peço, por favor, que vocês e/ou o Boss resolvam o que vai ser feito daqui para frente, ok?
Se isso servir como opinião, por mim, a ideia da escolha do contrabaixo do Cantão é ótima, não porque seja contrabaixo elétrico - já que o concurso foi aberto aos três tipos de contrabaixo (elétrico, acústico e upright) -, mas sim pelo que o contrabaixo dele representa dentro do contexto do Fórum.
Aproveito para agradecer a participação dos concorrentes e dos colegas que votaram, elogiar as fotos, parabenizar os ganhadores Cláudio e Cantão, e também agradecer a oportunidade de ter participado da Equipe Revista FCBR Digital. claps
Obrigada a todos.

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012 Empty Re: Fotos concorrentes - 1º Concurso “Meu baixo é capa da Revista FCBR!”- Edição Natal/ 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos